Os melhores filmes de Anthony Shim

Anthony Shim

Anthony Shim

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Anthony Shim. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Anthony Shim.
Gênero:

Star Trek: Sem Fronteiras

Star Trek: Sem Fronteiras
7/10
Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente Anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Percy Jackson e o Mar de Monstros

Percy Jackson e o Mar de Monstros
5,7/10
Percy e seus amigos estão na busca pelo Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.

Zoe

Zoe
6,1/10
A trama explora a história de amor proibido entre Zoe (Lea Seydoux) e seu colega Cole (Ewan McGregor), em um centro de pesquisa avançada que combinam os humanos com seus pares ideais – incluindo formas de vida conhecidas como os “sintéticos”.

Memórias de um Amor

Memórias de um Amor
6,9/10
Imagine acordar em um mundo onde uma pandemia estourou, que ataca sem rima ou razão, e faz com que suas vítimas percam suas memórias. Imagine acordar e não lembrar da pessoa que você ama. Este é o mundo em que os recém-casados Emma e Jude se encontram, pouco tempo depois de se conhecerem e se apaixonarem. Quando Jude contrair a doença, o jovem casal fará qualquer coisa para manter a memória de seu amor. Mas como você constrói um futuro quando você continua tendo que reconstruir o passado?

Dancing Ninja

Dancing Ninja
3,8/10

Dear Mr. Gacy

Dear Mr. Gacy
6,4/10

O Amor de Um Pai

O Amor de Um Pai
6,3/10
John (Drew Seeley) e Kathy (Britt Irvin) são um casal prestes a ingressar na faculdade, quando descobrem a vinda do primeiro filho. Por não aguentar tamanha responsabilidade, Kathy abandona a família. Agora, John precisará manejar a vida de pai solteiro, estudante e trabalhador.

Shred

Shred
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/01/2008
  • Personagem: Scotty

Peking Turkey

Peking Turkey
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Simon

Run Rabbit Run

Run Rabbit Run
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/02/2012
  • Personagem: Paul Moon

Atores relacionados