Os melhores filmes de Douglas Chapman

Douglas Chapman

Douglas Chapman

Hoje apresentamos os melhores filmes de Douglas Chapman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Douglas Chapman.
Gênero:

Star Trek: Sem Fronteiras

Star Trek: Sem Fronteiras
7/10
Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente Anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

O Buraco

O Buraco
5,7/10
A família Thompson acaba de se mudar para uma nova cidade e tenta se adaptar. A mãe, Susan (Teri Polo), está fugindo de alguém e carrega junto seus filhos, o adolescente Dane (Chris Massoglia) e o pequeno Lucas (Nathan Gamble). Na nova casa, os garotos descobrem um buraco sem fundo, e o mal parece ser libertado. Todos começam a ter visões estranhas e coisas esquisitas passam a acontecer com eles e com a vizinha Julie (Haley Bennett), adolescente como Dane. De espírito aventureiro, os três vão aprender a lidar com seus medos.

Doomsday Prophecy

Doomsday Prophecy
3,9/10

Zodíaco - Sinais da Destruição

Zodíaco - Sinais da Destruição
3,3/10
Quando um misterioso planeta cruza o Sol, catástrofes globais são desencadeadas. Um cientista é a chave para decifrar os símbolos e a única chance da humanidade sobreviver.

A Última Cartada 2 - Assassinos

A Última Cartada 2 - Assassinos
5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 19/01/2010
  • Personagem: Agent O' Keefe
O explosivo A Última Cartada 2 – Assassinos leva você a um mundo de pura adrenalina, cheio de sangue, brigas e balas, além de mercenários insanos, assassinos atraentes e mais aventuras com os famosos irmãos Tremor. O filme conta com um elenco de veteranos e talentosos novos atores, tudo para contar a história de um agente do FBI que está marcado para morrer. Dessa história, somente o melhor sobreviverá!

Um Crime Na Confeitaria

Um Crime Na Confeitaria
6,6/10
A dona de uma confeitaria encontra um de seus fornecedores assassinado perto de sua loja. Como a polícia da pequena cidade não está preparada para cuidar desse tipo de caso, ela decide investigar por sua conta para resolver o mistério.

Along Came a Nanny

Along Came a Nanny
6,1/10

Dark Water

Dark Water
5,1/10

A Deadly Place

A Deadly Place
3,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/11/2020
  • Personagem: Samuel Adams

Toxin

Toxin
2,5/10

Atores relacionados