Os melhores filmes de animação da Apple iTunes de 2021

Sing 2

Sing 2
7,3/10
Buster Moon e seus amigos devem persuadir o recluso astro do rock Clay Calloway a se juntar a eles para a abertura de um novo show.

Luca

Luca
7,4/10
Ambientado na bela Riviera Italiana, este longa-metragem da Disney e da Pixar acompanha as aventuras do garoto Luca durante um verão inesquecível repleto de macarronadas, gelatos e passeios incríveis de motoneta ao lado de seu novo amigo Alberto. Mas um grande segredo ameaça colocar fim à diversão: abaixo da superfície da água, eles são monstros marinhos!

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família
5,9/10
Em O Poderoso Chefinho 2 acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

Raya e o Último Dragão

Raya e o Último Dragão
7,3/10
Muito tempo atrás, humanos e dragões viviam juntos em harmonia no mundo de Kumandra. Mas a ameaça de uma força do mal fez com que os dragões se sacrificassem para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o perigo ressurge e a solitária guerreira Raya embarca em uma incrível jornada para encontrar o último dragão e salvar seu mundo.

Patrulha Canina: O Filme

Patrulha Canina: O Filme
6,1/10
O longa acompanha um grupo de cães falantes que utilizam equipamentos especializados para investigar e resolver crimes, evitando desastres na pequena cidade onde moram.

O Rei Macaco: Renascer

O Rei Macaco: Renascer
6/10
No início do caos, o primeiro demônio do mundo nasceu, chamado Yuandi, e foi adorado como o ancestral dos demônios. Milhares de anos depois, o ex-rei demônio Sun Wukong é resgatado da Montanha dos Cinco Elementos por Monk Tang, que promete protegê-lo e ir ao Oeste para pegar as escrituras.

Space Jam: Um Novo Legado

Space Jam: Um Novo Legado
4,5/10
O superastro do basquete LeBron James se junta à gangue Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar seu filho.

Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme
5,2/10
Um gato de rua chamado Tom é contratado por uma garota chamada Kayla, uma jovem empregada que trabalha em um hotel glamouroso em Nova York, para se livrar de Jerry, um rato travesso que se mudou para o hotel, antes que ele seja a ruína de um importante casamento.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Pedro Coelho 2: O Fugitivo
6,2/10
Bea, Thomas e os coelhos construíram uma família improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua família arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento.

A Família Addams 2: Pé na Estrada

A Família Addams 2: Pé na Estrada
5,4/10
Os Addams se envolvem em aventuras mais malucas e se envolvem em confrontos hilariantes com todos os tipos de personagens desavisados.

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos
6,5/10
Os heróis de Earthrealm devem viajar para Outworld e lutar pela sobrevivência de sua terra natal, invadida pelas forças do malvado senhor da guerra Shao Kahn, no torneio para encerrar todos os torneios: o Mortal Kombat final.

Clifford, o Gigante Cão Vermelho

Clifford, o Gigante Cão Vermelho
5,9/10
Clifford era um pequeno filhotinho de cachorro vermelho que vivia em uma casa repleta de amor e cuidado. Porém, o amor de sua jovem dona, Emily Elizabeth, por ele é tão grande, que o cão cresce até atingir um tamanho gigantesco.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
7,6/10
Katie Mitchell é aceita na faculdade de cinema dos seus sonhos e seu pai decide aproveitar para realizar uma viagem em família para levá-la à universidade. Porém, seus planos são interrompidos por uma revolução robótica e agora os Mitchells terão que unir forças em família para trabalhar juntos para salvar o mundo.

Ron Bugado

Ron Bugado
7,1/10
A história de Barney, um garoto de 11 anos que se torna amigo de um robô que não funciona direito. A dupla vai se aventurar em um mundo onde robôs falam, andam e são melhores amigos dos humanos.

Spirit: O Indomável

Spirit: O Indomável
5,5/10
Em Spirit - O Indomável, acompanhamos a vida da pequena Lucky Prescott. Quando ela se muda para uma pequena cidade fronteiriça, junto com o seu pai, Lucky acaba fazendo amizade com um cavalo selvagem chamado Spirit. Com o objetivo de levá-lo até a sua família, ela embarca em altas aventuras.

Trolls Holiday in Harmony

Trolls Holiday in Harmony
6,1/10

Injustiça: Deuses Entre Nós

Injustiça: Deuses Entre Nós
6,4/10
Em uma Terra alternativa, o Coringa engana Superman para matar Lois Lane, o que causa um furor no herói. Superman decide assumir o controle da Terra. Então, Batman e seus aliados terão que tentar detê-lo.

Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo Encontra Coragem

Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo Encontra Coragem
6,3/10
Uma luz mística vindo de um OVNI causa grande confusão em uma cidade do interior. Quando pessoas começam a desaparecer, Scooby Doo e a turma são chamados para resolverem o mistério que pode ser maior do que eles imaginam.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 2
7,2/10
O assassino conhecido como Holiday continua a perseguir a família do crime Falcone, enquanto uma nova classe de criminosos fantasiados sobe em Gotham City. Batman suspeita que um ex-aliado pode ser o assassino em série.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 1
7,2/10
Um assassinato brutal no Halloween leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com o capitão da polícia James Gordan e o promotor Harvey Dent para derrubar The Roman, chefe da famigerada e poderosa Família Falcone do Crime. Depois que mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que eles estão lidando com um serial killer - a identidade de quem fica mais difícil de discernir a cada pista conflitante.

Atores relacionados