Os melhores filmes de Ana de Armas

Ana de Armas

Ana de Armas

30/04/1988 (35 años)
Ana Celia de Armas Caso (Santa Cruz del Norte, 30 de abril de 1988) é uma atriz cubana. Ela é mais conhecida pelos seus papeis como Sofia Hoffman em O Informante, Marta Cabrera em Entre Facas e Segredos, Bel em Bata Antes de Entrar, Roxanne em Yesterday, Carolina Larriera em Sergio e Joi em Blade Runner 2049. Ela cresceu em Havana. Seu pai, Ramon, trabalhou como professor e estudou filosofia na Rússia, e sua mãe, também chamada Ana, trabalhou em recursos humanos; seu irmão, Javier, é fotógrafo. Quando adolescente, ela decidiu que queria ser atriz e, aos 14 anos, começou a estudar na Escola Nacional de Teatro de Cuba. Além da nacionalidade cubana de sua terra natal, ela detém nacionalidade espanhola, a qual adquiriu através de seus avós maternos. Quando atuava na Espanha, de Armas viveu em Madrid, atualmente reside em Los Angeles, Califórnia.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049
8/10
Após descobrir um segredo enterrado há muito tempo, que ameaça o que resta da sociedade, um novo policial embarca na busca de Rick Deckard, que está desaparecido há 30 anos.

Deep Water

Deep Water
5,5/10

007: Sem Tempo para Morrer

007: Sem Tempo para Morrer
7,3/10
Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo sua ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

Entre Facas e Segredos

Entre Facas e Segredos
7,9/10
Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Grandes Mentiras

Grandes Mentiras
3,9/10
Um grupo de jovens se prepara para um verão de suas vidas, cheio de segredos, mentiras, sexo, confusão e noitadas de muita festa. Eles não sabem que uma vez que dão inicio a esta viagem de descobertas, não se pode voltar atrás, já que as mentiras que são contadas ficam maiores e que o significado de amar também pode ser sofrer.

Bata Antes de Entrar

Bata Antes de Entrar
4,9/10
Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.

Cães de Guerra

Cães de Guerra
7,1/10
Após uma experiência mal sucedida em fazer negócios com o governo, dois amigos (Miles Teller e Jonah Hill) moradores de Miami Beach, que levam uma vida tranquila e que só queriam dinheiro para sustentar seu vício em maconha, descobrem que existe um mercado ilícito em expansão com a venda de armas para o exterior. Ao fechar um contrato de 300 milhões de dólares, eles terão de ir para o Afeganistão acompanhar a explosiva transação pessoalmente.

O Informante

O Informante
6,6/10
Depois de uma missão fracassada, um informante do FBI é obrigado a continuar trabalhando infiltrado para desmantelar uma quadrilha, só que agora dentro da prisão.

Blonde

Blonde
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Personagem: Norma Jeane Mortenson / Marilyn Monroe

No Limite

No Limite
5,4/10
Andrew e Garrett Foster são dois irmãos que ganham a vida roubando carros de luxo. Quando são contratados para roubar uma raridade no sul da França, eles pensam ter encontrado o trabalho de suas vidas. O que eles não imaginam é que o dono do veículo, Jacomo Morier, é um mafioso perigoso.

Filha de Deus

Filha de Deus
4,3/10
O detetive Scott Galban (Keanu Reeves) investiga a morte de seu parceiro corrupto, mas seu chefe lhe proíbe de seguir com isso. No entanto, a pressão da viúva e seu instinto de justiça lhe mantém no caso. Ele descobre uma testemunha ocular do crime e ela pode ser a próxima vítima.

Por un puñado de besos

Por un puñado de besos
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/05/2014
  • Personagem: Sol

Mãos de Pedra - A Verdadeira História de Roberto Duran

Mãos de Pedra - A Verdadeira História de Roberto Duran
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/08/2016
  • Personagem: Felicidad Iglesias
O boxista panamense Roberto Dúran é treinado por Ray Arcel e juntos fazem história nos ringues. O atleta trilha uma carreira brilhante e ganha o apelido Mãos de Pedra, vencendo outros grandes nomes do boxe, como Sugar Ray Leonard. Em 119 combates o boxeador conquista nada menos que 103 vitórias.

O Recepcionista

O Recepcionista
5,6/10
Bart é um inteligente funcionário noturno de um hotel que está no espectro do autismo, e que utiliza câmeras para gravar os hóspedes numa tentativa de estudar o comportamento humano e melhorar suas habilidades sociais. Mas, quando uma mulher é assassinada no hotel, ele se torna o principal suspeito. O filme foi lançado em 21 de fevereiro de 2020, pela Saban Films. Em 6 de junho de 2020, a Netflix lançou o filme em sua plataforma.

Wasp Network: Rede de Espiões

Wasp Network: Rede de Espiões
5,9/10
Espiões cubanos se infiltram em grupos de exilados para deter o terrorismo contra Cuba. O preço a pagar, porém, é alto. Baseado em uma emocionante história real.

Ser James Bond

Ser James Bond
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 29/08/2021
  • Personagem: (archive footage)
Daniel Craig reflete abertamente sobre sua aventura de 15 anos como James Bond. Incluindo imagens de arquivo nunca antes vistas de Casino Royale ao 25º filme, No Time To Die, Craig compartilha suas memórias pessoais em uma conversa com os produtores de 007, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Sérgio

Sérgio
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/01/2020
  • Personagem: Carolina
Paixões, ideais e uma terrível realidade ameaçam a vida do diplomata Sergio Vieira de Mello em sua missão no Iraque pela ONU.

Una rosa de Francia

Una rosa de Francia
5,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 03/02/2006
  • Personagem: Marie

El callejón

El callejón
4,4/10

Anabel

Anabel
4,3/10

Atores relacionados