Os melhores filmes de mistério de Ana de Armas

Ana de Armas

Ana de Armas

30/04/1988 (35 años)
Ana Celia de Armas Caso (Santa Cruz del Norte, 30 de abril de 1988) é uma atriz cubana. Ela é mais conhecida pelos seus papeis como Sofia Hoffman em O Informante, Marta Cabrera em Entre Facas e Segredos, Bel em Bata Antes de Entrar, Roxanne em Yesterday, Carolina Larriera em Sergio e Joi em Blade Runner 2049. Ela cresceu em Havana. Seu pai, Ramon, trabalhou como professor e estudou filosofia na Rússia, e sua mãe, também chamada Ana, trabalhou em recursos humanos; seu irmão, Javier, é fotógrafo. Quando adolescente, ela decidiu que queria ser atriz e, aos 14 anos, começou a estudar na Escola Nacional de Teatro de Cuba. Além da nacionalidade cubana de sua terra natal, ela detém nacionalidade espanhola, a qual adquiriu através de seus avós maternos. Quando atuava na Espanha, de Armas viveu em Madrid, atualmente reside em Los Angeles, Califórnia.

Entre Facas e Segredos

Entre Facas e Segredos
7,9/10
Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

No Limite

No Limite
5,4/10
Andrew e Garrett Foster são dois irmãos que ganham a vida roubando carros de luxo. Quando são contratados para roubar uma raridade no sul da França, eles pensam ter encontrado o trabalho de suas vidas. O que eles não imaginam é que o dono do veículo, Jacomo Morier, é um mafioso perigoso.

Filha de Deus

Filha de Deus
4,3/10
O detetive Scott Galban (Keanu Reeves) investiga a morte de seu parceiro corrupto, mas seu chefe lhe proíbe de seguir com isso. No entanto, a pressão da viúva e seu instinto de justiça lhe mantém no caso. Ele descobre uma testemunha ocular do crime e ela pode ser a próxima vítima.

Atores relacionados