Os melhores filmes de Lashana Lynch

Lashana Lynch

Lashana Lynch

27/11/1987 (36 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lashana Lynch. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lashana Lynch.
Gênero:

Capitã Marvel 2: A Nova Ameaça

Capitã Marvel 2: A Nova Ameaça
5,5/10
Definido após os eventos de Vingadores: Ultimato, Ronan, o Acusador, depois de escapar de seu destino em Guardiões da Galáxia, planeja reconstruir o império Kree. Isso força uma Capitã Marvel relutante a se unir a um velho inimigo e a novos surpreendentes.

Capitã Marvel

Capitã Marvel
6,8/10
Capitã Marvel, parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls.

007: Sem Tempo para Morrer

007: Sem Tempo para Morrer
7,3/10
Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo sua ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

Ser James Bond

Ser James Bond
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 29/08/2021
  • Personagem: (archive footage)
Daniel Craig reflete abertamente sobre sua aventura de 15 anos como James Bond. Incluindo imagens de arquivo nunca antes vistas de Casino Royale ao 25º filme, No Time To Die, Craig compartilha suas memórias pessoais em uma conversa com os produtores de 007, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Max Cloud

Max Cloud
4,6/10
Um viajante espacial cai em um planeta que abriga uma prisão intergaláctica.

Brotherhood

Brotherhood
6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/09/2016
  • Personagem: Ashanti
Primeiro houve "Kidulthood", em seguida veio "Adulthood" e agora vem "Brotherhood", a última parte da trilogia. Sam agora enfrentará um novo mundo, logo perceberá que com ele virão novos problemas e desafios. Ele sabe que precisará de seus velhos amigos para ajudá-lo a sobreviver os novos perigos.

Fast Girls

Fast Girls
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/06/2012
  • Personagem: Belle

Atores relacionados