Os melhores filmes de Brie Larson

Brie Larson

Brie Larson

01/10/1989 (34 años)
Brianne Sidonie Desaulniers, mais conhecida como Brie Larson, é uma atriz e cantora norte-americana, vencedora do Oscar de Melhor Atriz. Larson começou a sua carreira ainda criança e atuou em filmes como Don Jon e Anjos da Lei, mas foi em 2013, com a sua atuação em Short Term 12, que ela alcançou sucesso na crítica. Em 2015, sua atuação no filme Room lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, o Globo de Ouro de Melhor Atriz - Drama, o SAG Award de Melhor Atriz Principal, o BAFTA de Melhor Atriz, entre muitos outros prêmios. No dia 23 de julho de 2016, Larson foi confirmada como a intérprete da Capitã Marvel, heroína da Marvel Comics. O anúncio foi feito durante a San Diego Comic-Con. O filme solo da heroína chegou aos cinemas em 8 de março de 2019. Ela ainda participou do quarto filme da franquia Avengers, Vingadores: Ultimato, também em 2019.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Capitã Marvel 2: A Nova Ameaça

Capitã Marvel 2: A Nova Ameaça
5,5/10
Definido após os eventos de Vingadores: Ultimato, Ronan, o Acusador, depois de escapar de seu destino em Guardiões da Galáxia, planeja reconstruir o império Kree. Isso força uma Capitã Marvel relutante a se unir a um velho inimigo e a novos surpreendentes.

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Kong: A Ilha da Caveira

Kong: A Ilha da Caveira
6,7/10
Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Capitã Marvel

Capitã Marvel
6,8/10
Capitã Marvel, parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
7,4/10
  • Gênero: AventuraAçãoFantasia
  • Premiere: 01/09/2021
  • Personagem: Carol Danvers / Captain Marvel (uncredited)
Shang-Chi precisa confrontar o passado que pensou ter deixado para trás. Ao mesmo tempo, ele é envolvido em uma teia de mistérios da organização conhecida como Dez Anéis.

Descompensada

Descompensada
6,2/10
Uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos (Amy Schumer) tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico desportivo (Bill Hader) que parece ser o "cara ideal".

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo
7,6/10
Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

Anjos da Lei

Anjos da Lei
7,2/10
Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

De Repente 30

De Repente 30
6,3/10
Jennifer Garner (Demolidor - O Homem Sem Medo, série de TV Alias - Codinome Perigo) e Mark Ruffalo (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) estrelam esta comédia romântica hilária sobre uma adolescente que muda de esquisita para encantadora. Com a ajuda de um pó mágico, Jenna Rick (Garner), de 13 anos, se torna uma deslumbrante mulher de 30 anos da noite para o dia, com tudo que sempre quis, menos seu melhor amigo Matt (Ruffalo). Agora, essa mulher madura precisa criar uma mágica própria para ajudar a garotinha dentro dela a recuperar o verdadeiro amor que deixou para trás.

Como Não Perder Essa Mulher

Como Não Perder Essa Mulher
6,5/10
Jon é um cara sedutor que não se prende a ninguém. Seu corpo, casa, carro, família, amigos, mulheres e vídeos pornôs são as únicas coisas que lhe interessam. Mas, quando conhece Barbara, ele percebe que terá que mudar seus hábitos.

Luta por Justiça

Luta por Justiça
7,6/10
Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região.

O Quarto de Jack

O Quarto de Jack
8,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/10/2015
  • Personagem: Joy "Ma" Newsome
Joy e seu filho Jack vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick, que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

O Apostador

O Apostador
6/10
O professor de literatura Jim Bennett leva uma vida secreta como jogador de grandes apostas. Ele sempre se arrisca e pede dinheiro emprestado para um gângster, oferecendo sua própria vida como garantia. À medida que seu relacionamento com uma estudante se consolida, seu vício irrefreável o coloca em uma situação de vida ou morte.

Loja de Unicórnios

Loja de Unicórnios
5,6/10
Após fracassar na escola de artes e aceitar um emprego entediante num escritório, Kit finalmente tem a chance de realizar seu grande sonho: adotar um unicórnio.

Dormindo Fora de Casa

Dormindo Fora de Casa
5,3/10
Alexa Veja (Pequenos Espiões) estrela nesta irresistível comédia adolescente sobre quatro boas amigas que acabam envolvidas em uma gincana contra suas rivais "patricinhas"! Barulhentas confusões hilárias, força feminina e a verdadeira amizade, fazem de Dormindo Fora de Casa uma alegre amostra da vida adolescente com os "brilhos do encanto à moda Cinderela" (The Seattle Times)!

O Maravilhoso Agora

O Maravilhoso Agora
7/10
Sutter Keely leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky. Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

Free Fire - O Tiroteio

Free Fire - O Tiroteio
6,3/10
Na década de 1970, em Boston, uma mulher planeja o encontro entre dois homens e os líderes de uma gangue local. No entanto, as coisas não saem como programado e a reunião se transforma em um embate sangrento, numa verdadeira luta pela sobrevivência.

O Castelo de Vidro

O Castelo de Vidro
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/08/2017
  • Personagem: Jeannette Walls
Uma família disfuncional viaja o tempo todo, sem se preocupar com o futuro. Quando o dinheiro dos pais acaba, Jeanette e o irmão têm que cuidar de si mesmos, até conseguirem ir embora.

De Pernas pro Ar

De Pernas pro Ar
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/12/2009
  • Personagem: Suzy Decker
A fim de desfrutar de sua aposentadoria, um pai toma medidas drásticas para conseguir que seus filhos de vinte e poucos anos saiam e cuidem de si mesmos.

Um Tira Acima da Lei

Um Tira Acima da Lei
5,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/11/2011
  • Personagem: Helen
Dave é um policial muito agressivo, de moral duvidosa e que mora com suas duas ex-mulheres, que são irmãs. Sua vida passa a ser vigiada quando uma câmera o flagra batendo em um afrodescendente com quem se envolveu em uma batida de carro.

Atores relacionados