Os melhores filmes de Ana de Armas de 2020

Ana de Armas

Ana de Armas

30/04/1988 (35 años)
Ana Celia de Armas Caso (Santa Cruz del Norte, 30 de abril de 1988) é uma atriz cubana. Ela é mais conhecida pelos seus papeis como Sofia Hoffman em O Informante, Marta Cabrera em Entre Facas e Segredos, Bel em Bata Antes de Entrar, Roxanne em Yesterday, Carolina Larriera em Sergio e Joi em Blade Runner 2049. Ela cresceu em Havana. Seu pai, Ramon, trabalhou como professor e estudou filosofia na Rússia, e sua mãe, também chamada Ana, trabalhou em recursos humanos; seu irmão, Javier, é fotógrafo. Quando adolescente, ela decidiu que queria ser atriz e, aos 14 anos, começou a estudar na Escola Nacional de Teatro de Cuba. Além da nacionalidade cubana de sua terra natal, ela detém nacionalidade espanhola, a qual adquiriu através de seus avós maternos. Quando atuava na Espanha, de Armas viveu em Madrid, atualmente reside em Los Angeles, Califórnia.

O Recepcionista

O Recepcionista
5,6/10
Bart é um inteligente funcionário noturno de um hotel que está no espectro do autismo, e que utiliza câmeras para gravar os hóspedes numa tentativa de estudar o comportamento humano e melhorar suas habilidades sociais. Mas, quando uma mulher é assassinada no hotel, ele se torna o principal suspeito. O filme foi lançado em 21 de fevereiro de 2020, pela Saban Films. Em 6 de junho de 2020, a Netflix lançou o filme em sua plataforma.

Sérgio

Sérgio
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/01/2020
  • Personagem: Carolina
Paixões, ideais e uma terrível realidade ameaçam a vida do diplomata Sergio Vieira de Mello em sua missão no Iraque pela ONU.

Making a Murder

Making a Murder

Atores relacionados