Os melhores filmes de Alexander Kane

Alexander Kane

Alexander Kane

Hoje apresentamos os melhores filmes de Alexander Kane. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alexander Kane.

A Day to Die

A Day to Die
3,5/10

Ameaça no Espaço

Ameaça no Espaço
2,9/10
Um jovem clandestino está a bordo de uma arca interestelar para a Nova Terra. Com a ajuda de um experiente companheiro de tripulação, ele deve superar um terror cósmico malévolo com a intenção de usar a nave espacial como arma.

Inferno na Fronteira

Inferno na Fronteira
4,6/10
Baseado na vida real de Bass Reeves, lendário cowboy afro-americano. Ele foi o primeiro vice-marechal negro dos EUA a oeste do rio Mississippi. Ele trabalhou principalmente no Arkansas e no Território de Oklahoma. Durante sua longa carreira, Bass foi creditado com a prisão de mais de 3.000 criminosos.

Xenophobia

Xenophobia
2,6/10
Seis completos estranhos lembram os detalhes de suas experiências individuais com forças alienígenas – compartilhando as histórias aterrorizantes de seus seqüestros e posses.

Country Christmas Album

Country Christmas Album
5,7/10

The Dawnseeker

The Dawnseeker
2,9/10
Situado no ano de 2245, quando o sol da Terra ameaça destruir toda a humanidade, "The Dawnseeker" segue cinco mercenários contratados que viajam para um planeta desconhecido para coletar um mineral raro conhecido como poeira estelar para reabastecer a estrela moribunda. Depois que sua espaçonave cai no planeta alienígena, eles são perseguidos e caçados por uma criatura muito mais avançada do que qualquer coisa que já encontraram antes.

Christmas Manger

Christmas Manger
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/11/2018
  • Personagem: Eddie

Atores relacionados