Os melhores filmes de Randy Wayne

Randy Wayne

Randy Wayne

07/08/1981 (42 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Randy Wayne, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Randy Wayne.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Hellraiser: O Julgamento

Hellraiser: O Julgamento
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/02/2018
  • Personagem: Detective David Carter
Os detetives Sean e David Carter estão em um caso para encontrar um serial killer que aterroriza a cidade. Unindo forças com a detetive Christine Egerton, eles entram em um labirinto de horror que pode não ser desse mundo.

Honey 2: No Ritmo dos Sonhos

Honey 2: No Ritmo dos Sonhos
5,2/10
Para Maria, viver honestamente significa conviver com a mãe de Honey, Connie (Lonette McKee), e manter um trabalho apenas para sobreviver. Porém, uma rara noite de diversão em um clube de dança local lhe dá a oportunidade de mostrar o que ela tinha quase esquecido: seu talento para dança. Sua habilidade chama a atenção de Brandon (Randy Wayne), um voluntário do Centro Recreativo, que a convida para ajuda-lo a treinar um grupo de bailarinos talentosos, mas indisciplinados, chamado de HD. O talento de Maria também chama a atenção de seu ex-namorado Luis (Christopher ‘War’ Martinez), o carismático líder da premiada equipe de dança 718, que espera atrai-la de volta ao mundo da marginalidade, da qual ela está tentando escapar. Vendo a oportunidade de criar uma nova e significativa vida, Maria se entrega de corpo e alma no mundo da dança e começa a treinara equipe HD para competir no concurso de dança “Dance or Die” – o que significa competir contra o grupo 718 e seu antigo namorado Luis.

Os Gatões 2: O Início

Os Gatões 2: O Início
4,4/10
Os primos encrenqueiros Bo e Luke são enviados de castigo pelos pais para a fazenda do tio Jesse. Lá, descobrem que as terras do tio correm perigo e entram de vez no negócio da família. Na tentativa de salvar a fazenda, eles passam a distribuir, em um Dodge Changer laranja apelidado de General Lee, a bebida ilegal produzida pelo tio.

Escape Room

Escape Room
4,3/10
Quatro amigos que se encontraram presos com um assassino possuído, liderados por Brice, encontram uma caixa, eles têm menos de uma hora para resolver os enigmas que precisam para escapar da sala vivos.

Accidentally Engaged

Accidentally Engaged
5,8/10

Inferno na Fronteira

Inferno na Fronteira
4,6/10
Baseado na vida real de Bass Reeves, lendário cowboy afro-americano. Ele foi o primeiro vice-marechal negro dos EUA a oeste do rio Mississippi. Ele trabalhou principalmente no Arkansas e no Território de Oklahoma. Durante sua longa carreira, Bass foi creditado com a prisão de mais de 3.000 criminosos.

Megan

Megan
3,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 14/03/2020
  • Personagem: Tom
Um caminhante encontra abrigo em uma cabana na montanha habitada por duas mulheres estranhas.

Garoto dos Sonhos

Garoto dos Sonhos
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/10/2008
  • Personagem: Burke
Dois jovens se envolvem e uma história de amor sensual se desenvolve rapidamente entre eles, porém, ambos precisam esconder esse amor da comunidade extremamente religiosa da década de 1970 em que vivem. Especialmente Nathan (Stephan Bender), que tem de enfrentar seus demônios e a violência que prevalece dentro da sua própria família.

Android Cop

Android Cop
3,3/10

Hold Your Breath

Hold Your Breath
3,3/10

A Festa

A Festa
2,8/10
Duffy, um ex "rei do campus" tem a última oportunidade de uma noitada antes do seu casamento. Ele terá que sobreviver à massagistas asiáticas, ex namoradas sensuais, campeonato de strip beer pong, travestis peitudas e tentações saídas direto de filmes pornôs.

Reagan

Reagan

Asking For It

Asking For It
3,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 13/06/2021
  • Personagem: Douchebag
Depois que Joey, uma garçonete que vive uma pequena cidade, é abusada sexualmente após um encontro com seu amigo de longa data Mike, ela faz amizade com a misteriosa Regina, que a apresenta a The Cherry Bombers, uma gangue feminina que inclui Beatrice, Lily, Sal, Jett, Angie e Fala. Todos vítimas de traumas passados, juntas eles lutam contra uma sociedade misógina, visando se vingar de rapazes violentos de fraternidade, uma força policial corrupta de traficantes de seres humanos liderada pelo xerife Morel e o perigoso grupo de extrema direita MFM (Men’s First Movement) liderado por Mark Vanderhill. Enquanto Joey é atraída ainda mais para esse mundo caótico, a antiga paixão de Sal, o xerife Vernon investiga o MFM, levando a um confronto emocionante.

No Ritmo do Amor

No Ritmo do Amor
5,9/10
A designer de interiores Laura retorna ao estado do Utah, Estados Unidos, onde nasceu, para liderar a reforma de um antigo hotel. Enquanto corre para terminar o trabalho a tempo do show de Natal, ela descobre que o evento é dirigido pelo ex-namorado.

Grizzly Park: O Parque dos Ursos Selvagens

Grizzly Park: O Parque dos Ursos Selvagens
4/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 07/02/2008
  • Personagem: Michael White
Um grupo de jovens delinquentes recebe como punição por seus crimes passar uma semana fazendo serviços sociais numa floresta afastada da Califórnia, sob a supervisão do guarda florestal Bob, durão e sem conversa fiada. Mas, enquanto Bobo tenta prover a orientação dos criminosos durante a caminhada no parque, o grupo descobre que um seial killer está a solta no parque. No entanto, ele não é o único assassino perseguindo vítimas... outros animais muito mais selvagens também estão soltos e a procura de novas vítimas.

Foreign Exchange

Foreign Exchange
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/09/2008
  • Personagem: Jay Noble

April Apocalypse

April Apocalypse
4,9/10

O Julgamento

O Julgamento
5,6/10
Mac (Matthew Modine), um advogado abalado emocionalmente que perdeu sua fé em Deus e em si mesmo, quando decide relutantemente pegar um último caso: o do jovem Pete Thomason (Randy Wayne), respondendo por um assassinato de primeiro grau, sob pena de morte. Nada pode prevenir Mac das reviravoltas impressionantes do julgamento decorrente, à medida que o determinado advogado luta por justiça e busca um caminho para sua própria redenção. .

Heart of the Country

Heart of the Country
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/08/2013
  • Personagem: Luke

Mantervention

Mantervention
4,7/10

Atores relacionados