Os melhores filmes de Swen Temmel

Swen Temmel

Swen Temmel

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Swen Temmel. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Swen Temmel.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

After

After
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/04/2019
  • Personagem: Jace
Tessa Young é uma jovem com uma vida simples, ótimas notas na escola, muitos amigos e um bom namorado. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas mudam quando ela conhece um homem atraente e cheio de segredos sombrios.

O Preço do Amanhã

O Preço do Amanhã
6,7/10
Acusado de assassinato, um homem deve descobrir como derrubar um sistema onde tempo é dinheiro e que permite que os ricos vivam para sempre, enquanto os pobres devem implorar por cada minuto de suas vidas.

Mate ou Morra

Mate ou Morra
6,8/10
Preso em looping temporal que constantemente repete o dia de seu assassinato, o ex-agente das forças especiais Roy Pulver descobre pistas sobre um projeto secreto do governo que poderia desvendar o mistério sobre sua imparável morte. Em uma corrida contra o relógio, Pulver deve caçar o Coronel Ventor, chefe do programa em questão, enquanto foge de assassinos treinados e impiedosos que querem mantê-lo longe da verdade.

A Força da Natureza

A Força da Natureza
4,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 02/07/2020
  • Personagem: Hodges
No meio de um furacão, os policiais que evacuam o condomínio se juntam a um grupo de moradores quando assaltantes invadem o local.

Meia-Noite no Switchgrass

Meia-Noite no Switchgrass
4,5/10
Um agente do FBI e um oficial do Estado da Flórida se unem para investigar uma série de casos de assassinato não resolvidos.

Sobreviva ao Jogo

Sobreviva ao Jogo
3,3/10
Quando o policial David é ferido em uma apreensão de drogas que deu errado, seu parceiro Cal persegue os dois criminosos que atiraram nele. Todos eles pousam em uma fazenda remota de propriedade do veterinário Eric, e enquanto Cal e Eric planejam sua defesa, mais membros da gangue chegam – junto com David ferido. Em menor número, os três heróis devem usar furtividade, inteligência e bom tiro para derrubar a multidão de traficantes de drogas.

Ameaça no Espaço

Ameaça no Espaço
2,9/10
Um jovem clandestino está a bordo de uma arca interestelar para a Nova Terra. Com a ajuda de um experiente companheiro de tripulação, ele deve superar um terror cósmico malévolo com a intenção de usar a nave espacial como arma.

Fração de Segundos

Fração de Segundos
3,6/10
Um homem perde dez minutos de sua memória devido a ser atingido por uma bala perdida, durante um assalto a um banco que deu errado. Ele deve juntar os pedaços de sua memória para descobrir quem sabotou o trabalho e pegou o dinheiro, tudo ao mesmo tempo em que é perseguido por um poderoso chefe do crime, que quer recuperar o dinheiro.

Memória de um Crime

Memória de um Crime
3,8/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 14/12/2018
  • Personagem: Truby
Quando um complicado assalto a um carro blindado dá errado, quase todos os bandidos envolvidos no crime acabam sendo mortos pela polícia depois de um violento embate. O único sobrevivente é enviado para uma instituição de segurança máxima e, sem saber, se torna vítima de diversos experimentos científicos e sociais.

Difícil de Matar

Difícil de Matar
3,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 23/10/2020
  • Personagem: Dash Hawkins
O trabalho do bilionário CEO de tecnologia Donovan Chalmers (Willis) é tão valioso que ele contrata mercenários para protegê-lo e um grupo terrorista sequestra sua filha apenas para obtê-lo.

Aileen Wuornos: American Boogeywoman

Aileen Wuornos: American Boogeywoman
3,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/09/2021
Baseado no início da vida de Aileen Wuornos, This Is The TRUE STORY of America, a assassina em série mais notória da América, que fez uma matança na Flórida em 1989 e 1990. O que poucas pessoas sabem é que em 1976 uma jovem e bela Aileen Wuornos chegou na Flórida em busca de uma nova vida que a ajudasse a escapar de seu passado trágico, casou-se com um rico presidente do Yacht Club e teve a chance de começar de novo como parte da alta sociedade da Flórida … ou teve?

American Traitor: The Trial of Axis Sally

American Traitor: The Trial of Axis Sally
5,7/10
Uma mulher americana chamada Mildred Gillars transmitiu propaganda nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Ela foi apelidada de Axis Sally pelos soldados americanos que simultaneamente a amavam e odiavam. A história mergulha o espectador na escuridão da máquina de propaganda cheia de ódio do Terceiro Reich, a eventual captura de Sally e o subsequente julgamento por traição em Washington D.C. após a guerra.

Atores relacionados