Os melhores filmes de Adam Huel Potter

Adam Huel Potter

Adam Huel Potter

Hoje apresentamos os melhores filmes de Adam Huel Potter. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adam Huel Potter.
Gênero:
Disponível no:

Apex

Apex
3/10
O ex-policial James Malone está cumprindo prisão perpétua por um crime que não cometeu. Ele tem uma chance de liberdade se ele sobreviver a um jogo mortal de Apex, no qual seis caçadores pagam pelo prazer de caçar outro humano em uma ilha remota. Ele aceita e, assim que chega, o inferno desaba.

Meia-Noite no Switchgrass

Meia-Noite no Switchgrass
4,5/10
Um agente do FBI e um oficial do Estado da Flórida se unem para investigar uma série de casos de assassinato não resolvidos.

Sobreviva ao Jogo

Sobreviva ao Jogo
3,3/10
Quando o policial David é ferido em uma apreensão de drogas que deu errado, seu parceiro Cal persegue os dois criminosos que atiraram nele. Todos eles pousam em uma fazenda remota de propriedade do veterinário Eric, e enquanto Cal e Eric planejam sua defesa, mais membros da gangue chegam – junto com David ferido. Em menor número, os três heróis devem usar furtividade, inteligência e bom tiro para derrubar a multidão de traficantes de drogas.

Ameaça no Espaço

Ameaça no Espaço
2,9/10
Um jovem clandestino está a bordo de uma arca interestelar para a Nova Terra. Com a ajuda de um experiente companheiro de tripulação, ele deve superar um terror cósmico malévolo com a intenção de usar a nave espacial como arma.

Out of Death

Out of Death
3,3/10
O departamento de um xerife corrupto em uma cidade rural montanhosa é desfeito quando uma testemunha involuntária joga uma chave em sua operação sombria.

Difícil de Matar

Difícil de Matar
3,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 23/10/2020
  • Personagem: Drunk Patron
O trabalho do bilionário CEO de tecnologia Donovan Chalmers (Willis) é tão valioso que ele contrata mercenários para protegê-lo e um grupo terrorista sequestra sua filha apenas para obtê-lo.

Atores relacionados