Os melhores filmes de Tyler Jon Olson

Tyler Jon Olson

Tyler Jon Olson

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tyler Jon Olson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tyler Jon Olson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mate ou Morra

Mate ou Morra
6,8/10
Preso em looping temporal que constantemente repete o dia de seu assassinato, o ex-agente das forças especiais Roy Pulver descobre pistas sobre um projeto secreto do governo que poderia desvendar o mistério sobre sua imparável morte. Em uma corrida contra o relógio, Pulver deve caçar o Coronel Ventor, chefe do programa em questão, enquanto foge de assassinos treinados e impiedosos que querem mantê-lo longe da verdade.

Rota de Fuga 2: Hades

Rota de Fuga 2: Hades
3,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/06/2018
  • Personagem: Moe
Anos depois de ter conseguido escapar de uma prisão à prova de fuga, Ray Breslin (Sylvester Stallone) organizou uma nova força de segurança de elite. Mas quando um dos seus elementos desaparece, Breslin vê-se obrigado a regressar ao inferno de onde já fugiu uma vez para salvar o amigo da brutal arena de combate conhecida como Hades.

Gotti - O Chefe da Máfia

Gotti - O Chefe da Máfia
4,8/10
História do mafioso John Gotti, chefão da Família Gambino que liderava o crime organizado em Nova York durante muitos anos e falecido em 2002, enquanto cumpria pena de prisão perpétua.

A Força da Natureza

A Força da Natureza
4,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 02/07/2020
  • Personagem: Dillon
No meio de um furacão, os policiais que evacuam o condomínio se juntam a um grupo de moradores quando assaltantes invadem o local.

Meia-Noite no Switchgrass

Meia-Noite no Switchgrass
4,5/10
Um agente do FBI e um oficial do Estado da Flórida se unem para investigar uma série de casos de assassinato não resolvidos.

A Máquina

A Máquina
4,2/10
Julian Michaels (Bruce Willis) é um consagrado designer cuja obra maior é Vice, um resort onde as pessoas podem fazer absolutamente tudo o que desejar, sem se ater a leis ou regras, já que apenas convive com robôs travestidos de humanos. Só que uma das robôs, Kelly (Ambyr Childers), passa a ter flashbacks de situações que teoricamente foram apagadas de sua memória. Após ter consciência de sua situação, ela faz o possível para escapar das garras de Julian.

Assalto ao Poder

Assalto ao Poder
5,5/10
Um grupo de ladrões se mantém há tempos fora do radar da polícia. Eles efetuam constantes assaltos à bancos de elite. Entretanto, um agente do FBI está prestes a descobrir um propósito ainda mais profundo na gangue.

Operação Resgate

Operação Resgate
4,1/10
Quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da CIA. Então, o filho planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta.

O Príncipe

O Príncipe
4,6/10
Um assassino aposentado deve voltar à ativa e confrontar um antigo inimigo quando a sua filha é sequestrada.

Caçada Brutal

Caçada Brutal
5/10
Durante uma viagem de caça, um homem comum presencia o assassinato de um policial por um criminoso. Ao retornar, ele imagina que a situação está sob controle, mas logo vai descobrir que seu filho foi sequestrado pelo mesmo bandido - fazendo com que ele inicie uma jornada para salvar a vida da criança. Ao mesmo tempo, um policial tenta desvendar um crime do roubo de um banco, que de alguma forma pode ter conexão com esta outra família.

Centro de Trauma

Centro de Trauma
4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 06/12/2019
  • Personagem: Det. Tony Martin
Uma ex-paramédica fica ferida depois que testemunha um fogo cruzado envolvendo dois policiais corruptos. Levada para o hospital, ela deve sobreviver a noite enquanto homens a caçam. Felizmente, um policial veterano é designado para protegê-la, e ele se torna seu protetor à medida que a noite se torna mais perigosa.

O Sequestro do Ônibus 657

O Sequestro do Ônibus 657
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 13/11/2015
  • Personagem: Steve
Um pai está sem condições para pagar o tratamento médico de sua filha. Como último recurso, ele pede ajuda a um colega de trabalho ganancioso que propõe roubar um casino. Quando as coisas dão errado eles são forçados a seqüestrar um ônibus da cidade.

Rota de Fuga 3: O Resgate

Rota de Fuga 3: O Resgate
4,4/10
O especialista em segurança Ray Breslin e sua equipe devem realizar uma missão de resgate mortal para salvar sua namorada e a filha sequestrada de um magnata da tecnologia de Hong Kong de uma formidável prisão letã.

Fração de Segundos

Fração de Segundos
3,6/10
Um homem perde dez minutos de sua memória devido a ser atingido por uma bala perdida, durante um assalto a um banco que deu errado. Ele deve juntar os pedaços de sua memória para descobrir quem sabotou o trabalho e pegou o dinheiro, tudo ao mesmo tempo em que é perseguido por um poderoso chefe do crime, que quer recuperar o dinheiro.

Memória de um Crime

Memória de um Crime
3,8/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 14/12/2018
  • Personagem: Farren
Quando um complicado assalto a um carro blindado dá errado, quase todos os bandidos envolvidos no crime acabam sendo mortos pela polícia depois de um violento embate. O único sobrevivente é enviado para uma instituição de segurança máxima e, sem saber, se torna vítima de diversos experimentos científicos e sociais.

Contra Ataque

Contra Ataque
4,3/10
Um gerente de banco é atormentado por um assalto violento, que termina com a morte de um de seus colegas de trabalho. Ele decide encontrar o verdadeiro criminoso e limpar seu nome quando descobre que é o principal suspeito do crime.

Out of Death

Out of Death
3,3/10
O departamento de um xerife corrupto em uma cidade rural montanhosa é desfeito quando uma testemunha involuntária joga uma chave em sua operação sombria.

Difícil de Matar

Difícil de Matar
3,1/10
O trabalho do bilionário CEO de tecnologia Donovan Chalmers (Willis) é tão valioso que ele contrata mercenários para protegê-lo e um grupo terrorista sequestra sua filha apenas para obtê-lo.

Sobreviver à Noite

Sobreviver à Noite
4/10
Dois criminosos implacáveis ​​entram na casa de um médico em decadência, para receber atendimento médico depois que um deles é baleado durante um assalto que deu errado. Sabendo que ele não tem o conhecimento necessário para consertar o invasor ferido, o médico deve proteger sua família a todo custo.

The Row

The Row
3,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 27/07/2018
  • Personagem: Detective Grey
Um assassino persegue e aterroriza um grupo de garotas da fraternidade em um campus universitário.

Atores relacionados