Os melhores filmes de Martin Blencowe

Martin Blencowe

Martin Blencowe

11/04/1986 (38 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Martin Blencowe. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Martin Blencowe.
Gênero:
Disponível no:

A Máquina

A Máquina
4,2/10
Julian Michaels (Bruce Willis) é um consagrado designer cuja obra maior é Vice, um resort onde as pessoas podem fazer absolutamente tudo o que desejar, sem se ater a leis ou regras, já que apenas convive com robôs travestidos de humanos. Só que uma das robôs, Kelly (Ambyr Childers), passa a ter flashbacks de situações que teoricamente foram apagadas de sua memória. Após ter consciência de sua situação, ela faz o possível para escapar das garras de Julian.

Atos de Violência

Atos de Violência
5,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/01/2018
  • Personagem: Armed Guard #1
Quando a esposa de Roman (Ashton Holmes) é sequestrada por traficantes de pessoas, ele e seus irmãos ex-militares começam a tentar rastreá-la para salvá-la antes que seja tarde demais. Durante a sua busca, roman une forças com Avery (Bruce Willis), um policial que investiga o tráfico de pessoas e combate a prejudicial e corrupta burocracia.

Operação Resgate

Operação Resgate
4,1/10
Quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da CIA. Então, o filho planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta.

O Príncipe

O Príncipe
4,6/10
Um assassino aposentado deve voltar à ativa e confrontar um antigo inimigo quando a sua filha é sequestrada.

Caçada Brutal

Caçada Brutal
5/10
Durante uma viagem de caça, um homem comum presencia o assassinato de um policial por um criminoso. Ao retornar, ele imagina que a situação está sob controle, mas logo vai descobrir que seu filho foi sequestrado pelo mesmo bandido - fazendo com que ele inicie uma jornada para salvar a vida da criança. Ao mesmo tempo, um policial tenta desvendar um crime do roubo de um banco, que de alguma forma pode ter conexão com esta outra família.

Fração de Segundos

Fração de Segundos
3,6/10
Um homem perde dez minutos de sua memória devido a ser atingido por uma bala perdida, durante um assalto a um banco que deu errado. Ele deve juntar os pedaços de sua memória para descobrir quem sabotou o trabalho e pegou o dinheiro, tudo ao mesmo tempo em que é perseguido por um poderoso chefe do crime, que quer recuperar o dinheiro.

Contra Ataque

Contra Ataque
4,3/10
Um gerente de banco é atormentado por um assalto violento, que termina com a morte de um de seus colegas de trabalho. Ele decide encontrar o verdadeiro criminoso e limpar seu nome quando descobre que é o principal suspeito do crime.

Atores relacionados