Os melhores filmes de Don Harvey

Don Harvey

Don Harvey

31/05/1960 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Don Harvey. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Don Harvey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Busca Implacável 3

Busca Implacável 3
6/10
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando sua esposa, Lenore, é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.

Duro de Matar 2

Duro de Matar 2
7,1/10
Terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando libertar um preso político que está sendo extraditado, e ameaçam destruir várias aeronaves se as exigências deles não forem cumpridas. Mas a esposa de John McClane, um detetive de Nova York, se encontra em um dos aviões, assim o marido resolve enfrentar a quadrilha.

Além da Linha Vermelha

Além da Linha Vermelha
7,6/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados é enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade.

Creepshow 2 – Show de Horrores

Creepshow 2 – Show de Horrores
6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 01/05/1987
  • Personagem: Andy Cavanaugh
Uma história composta por 3 contos. No 1º, uma estátua de madeira de um cacique ganha vida para vingar a morte do dono de uma pequena mercearia e de sua mulher que foram mortos por uma quadrilha chefiada por um índio. No 2º, 4 jovens vão nadar em um lago e buscam refúgio em uma balsa ao serem caçados um a um por uma "mancha de óleo". No 3º, uma mulher casada, após passar algumas horas com um garoto de programa, vai ao encontro do marido. Quando atropela um homem e o mata, ela decide fugir, mas logo o fantasma a persegue.

Os Intocáveis

Os Intocáveis
7,8/10
Na Chicago dos anos 1930, o jovem agente federal Eliot Ness (Kevin Costner) tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone (Robert De Niro). Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens e conta com a ajuda do experiente policial Jim Malone (Sean Connery).

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa
7,7/10
Enquanto busca descobrir os segredos por trás do Coringa, Terry McGinnis, o novo Batman, descobre também a verdade por trás do maior mistério da carreira do Batman original: a verdadeira história em que Bruce Wayne e o Coringa se enfrentaram pela última vez. Mas quando o Coringa retorna à ativa e quase mata Wayne, é hora do novo Batman vingar seu mentor e acabar de uma vez por todas com a ameaça do palhaço assassino.

Tank Girl - Detonando o Futuro

Tank Girl - Detonando o Futuro
5,4/10
Baseado nas cult tiras em quadrinhos britânica, a anti-heroína dirigindo um tanque luta contra uma mega-corporação que controla o abastecimento de água do mundo.

A Máquina

A Máquina
4,2/10
Julian Michaels (Bruce Willis) é um consagrado designer cuja obra maior é Vice, um resort onde as pessoas podem fazer absolutamente tudo o que desejar, sem se ater a leis ou regras, já que apenas convive com robôs travestidos de humanos. Só que uma das robôs, Kelly (Ambyr Childers), passa a ter flashbacks de situações que teoricamente foram apagadas de sua memória. Após ter consciência de sua situação, ela faz o possível para escapar das garras de Julian.

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres
6,7/10
Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen (Sean Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn, usando a violência para conquistar espaço e respeito no meio. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia é criado para capturá-lo. O encarregado por sua organização é John O'Mara (Josh Brolin), um policial incorruptível que escolhe a dedo os integrantes de sua grupo. Juntos eles precisam agir à margem da polícia, já que Mickey possui contatos dentro da corporação que permitem que saiba todos os movimentos antes mesmo que eles aconteçam.

Olhos da Justiça

Olhos da Justiça
6,3/10
A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

Hudson Hawk, o Falcão Está à Solta

Hudson Hawk, o Falcão Está à Solta
5,7/10
Um ex-presidário é chantageado por um casal rico para descobrir os detalhes da alquimia de Leonardo da Vinci.

O Príncipe

O Príncipe
4,6/10
Um assassino aposentado deve voltar à ativa e confrontar um antigo inimigo quando a sua filha é sequestrada.

Pecados de Guerra

Pecados de Guerra
7,1/10
Pecados de Guerra é baseado na história real de um esquadrão de soldados retidos no pântano moral dos tempos da guerra do Vietnã. Testemunha de um crime em uma vila, o soldado Eriksson é forçado a permanecer sozinho contra seus companheiros e seu oficial de comando, o sargento Meserve, um homem poderoso e carismático pressionado ao limite da barbárie pelo terror e brutalidade do combate.

A Relíquia

A Relíquia
5,8/10
O Museu mais calmo do mundo esconde o mais assustador dos segredos. A biologista Margo Green (Penelope Ann Miller) e o tenente de polícia Vincent D'Agosta (Tom Sizemore) detestam-se. No entanto eles tornam-se implacavelmente inseparáveis, devido a uma série de estranhos assassinatos que ocorrem no Museu. Nos dias que antecedem a inauguração de uma exposição, vão surgindo algumas situações misteriosas, até que uma morte horrível acontece. Eis-nos chegados ao dia da inauguração da exposição e, apesar dos apelos feitos pela polícia para cancelar a abertura desta, ninguém acata as indicações. Uma longa noite de terror está prestes a iniciar-se.

Sem Limites

Sem Limites
6,2/10
Um policial destemido está em guerra contra o rei do crime. Ele conhecia os riscos, só não sabia o quão distante teria que ir.

Homem de Guerra

Homem de Guerra
5,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 04/09/1994
  • Personagem: Nolan
Um mercenário é enviado para uma ilha nos Mares do Sul para forçar seus habitantes a deixar o local, pois empresários inescrupulosos querem explorar os recursos naturais da ilha. Quando ele muda de lado e ajuda os moradores locais, seus chefes mandam um rival para eliminá-lo.

Anamorph: a Arte de Matar

Anamorph: a Arte de Matar
5,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 21/09/2007
  • Personagem: Michael C.
Um detetive veterano persegue um assassino que pode estar imitando o método de um famoso serial killer que ele prendeu cinco anos atrás, o que o deixa em dúvida se ele capturou a pessoa certa.

Fora da Jogada

Fora da Jogada
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 02/09/1988
  • Personagem: Charles 'Swede' Risberg

A Fera da Guerra

A Fera da Guerra
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 14/09/1988
  • Personagem: Kaminski
A União Soviética está bloqueada numa fútil e sangrenta batalha contra as guerrilhas Mujahedeen. Separados de sua patrulha, a equipe do tanque russo T-62 se envolve num jogo mortal de gato e rato com os insurgentes locais, liderados por Taj (Steven Bauer). O tirânico comandante do tanque, Daskal (George Dzudza), espalha destruição em uma pacífica aldeia afegã , levando os valores morais do motorista do tanque, Koverchenko (Jason Patric), ao seu limite máximo. Prevendo um motim, o psicótico Daskal abandona os seus comandados para morrer no deserto nas mãos dos rebeldes e finalmente encontrar-se com seu próprio destino.

Bernard e Doris - O Mordomo e a Milionária

Bernard e Doris - O Mordomo e a Milionária
6,5/10
História livremente baseada na vida de Doris Duke (1912-1993), milionária herdeira de uma indústria de tabaco, e seu tímido mordomo Bernard Lafferty. A gélida porém jovial Doris demite seu mordomo por ele ter servido uma fatia de melão ruim. A agência de mordomos então envia a ela Lafferty, rapaz experiente no ofício que já havia trabalhado com Elizabeth Taylor e Peggy Lee. Alcoólotra, ele acabou de sair da reabilitação. Ainda assim Doris fica com ele, transformando-o em seu alter ego gay. Mas o tempo faz com que o relacionamento entre eles se torne paixão.

Atores relacionados