Os melhores filmes de Joe Gelchion

Joe Gelchion

Joe Gelchion

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Joe Gelchion, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Joe Gelchion.
Gênero:
Disponível no:

Rota de Fuga 2: Hades

Rota de Fuga 2: Hades
3,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/06/2018
  • Personagem: Frank
Anos depois de ter conseguido escapar de uma prisão à prova de fuga, Ray Breslin (Sylvester Stallone) organizou uma nova força de segurança de elite. Mas quando um dos seus elementos desaparece, Breslin vê-se obrigado a regressar ao inferno de onde já fugiu uma vez para salvar o amigo da brutal arena de combate conhecida como Hades.

Gotti - O Chefe da Máfia

Gotti - O Chefe da Máfia
4,8/10
História do mafioso John Gotti, chefão da Família Gambino que liderava o crime organizado em Nova York durante muitos anos e falecido em 2002, enquanto cumpria pena de prisão perpétua.

Assalto ao Poder

Assalto ao Poder
5,5/10
Um grupo de ladrões se mantém há tempos fora do radar da polícia. Eles efetuam constantes assaltos à bancos de elite. Entretanto, um agente do FBI está prestes a descobrir um propósito ainda mais profundo na gangue.

Em Guerra com o Vovô

Em Guerra com o Vovô
5,7/10
Peter é um jovem que, reluntantemente, precisa ceder o seu quarto para o seu avô. Determinado a retomar o seu espaço, Peter arma diversos esquemas para afugentar o avô; no entanto, o velho é mais esperto que o neto e pretende retaliar com seus próprios esquemas e armações.

Fração de Segundos

Fração de Segundos
3,6/10
Um homem perde dez minutos de sua memória devido a ser atingido por uma bala perdida, durante um assalto a um banco que deu errado. Ele deve juntar os pedaços de sua memória para descobrir quem sabotou o trabalho e pegou o dinheiro, tudo ao mesmo tempo em que é perseguido por um poderoso chefe do crime, que quer recuperar o dinheiro.

Memória de um Crime

Memória de um Crime
3,8/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 14/12/2018
  • Personagem: Captain Stover
Quando um complicado assalto a um carro blindado dá errado, quase todos os bandidos envolvidos no crime acabam sendo mortos pela polícia depois de um violento embate. O único sobrevivente é enviado para uma instituição de segurança máxima e, sem saber, se torna vítima de diversos experimentos científicos e sociais.

Atores relacionados