Os melhores filmes de Sergio Rizzuto

Sergio Rizzuto

Sergio Rizzuto

Hoje apresentamos os melhores filmes de Sergio Rizzuto. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sergio Rizzuto.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Meia-Noite no Switchgrass

Meia-Noite no Switchgrass
4,5/10
Um agente do FBI e um oficial do Estado da Flórida se unem para investigar uma série de casos de assassinato não resolvidos.

Naked Singularity

Naked Singularity
4,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/08/2021
  • Personagem: District Attorney (uncredited)
A vida de um defensor público de Nova York começa a se desenrolar depois que ele perde seu primeiro caso.

Centro de Trauma

Centro de Trauma
4/10
Uma ex-paramédica fica ferida depois que testemunha um fogo cruzado envolvendo dois policiais corruptos. Levada para o hospital, ela deve sobreviver a noite enquanto homens a caçam. Felizmente, um policial veterano é designado para protegê-la, e ele se torna seu protetor à medida que a noite se torna mais perigosa.

Rota de Fuga 3: O Resgate

Rota de Fuga 3: O Resgate
4,4/10
O especialista em segurança Ray Breslin e sua equipe devem realizar uma missão de resgate mortal para salvar sua namorada e a filha sequestrada de um magnata da tecnologia de Hong Kong de uma formidável prisão letã.

Fração de Segundos

Fração de Segundos
3,6/10
Um homem perde dez minutos de sua memória devido a ser atingido por uma bala perdida, durante um assalto a um banco que deu errado. Ele deve juntar os pedaços de sua memória para descobrir quem sabotou o trabalho e pegou o dinheiro, tudo ao mesmo tempo em que é perseguido por um poderoso chefe do crime, que quer recuperar o dinheiro.

Memória de um Crime

Memória de um Crime
3,8/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 14/12/2018
  • Personagem: Foster
Quando um complicado assalto a um carro blindado dá errado, quase todos os bandidos envolvidos no crime acabam sendo mortos pela polícia depois de um violento embate. O único sobrevivente é enviado para uma instituição de segurança máxima e, sem saber, se torna vítima de diversos experimentos científicos e sociais.

Contra Ataque

Contra Ataque
4,3/10
Um gerente de banco é atormentado por um assalto violento, que termina com a morte de um de seus colegas de trabalho. Ele decide encontrar o verdadeiro criminoso e limpar seu nome quando descobre que é o principal suspeito do crime.

Difícil de Matar

Difícil de Matar
3,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 23/10/2020
  • Personagem: The Pardoner
O trabalho do bilionário CEO de tecnologia Donovan Chalmers (Willis) é tão valioso que ele contrata mercenários para protegê-lo e um grupo terrorista sequestra sua filha apenas para obtê-lo.

The Birthday Cake

The Birthday Cake
4,4/10
No 10º aniversário da morte de seu pai, Giovanni relutantemente aceita a tarefa de levar um bolo para a casa de seu tio, um chefe da máfia, para uma festa. Em apenas duas horas da noite, a vida de Gio mudou para sempre.

Atores relacionados