Os melhores filmes de Alan Ruck

Alan Ruck

Alan Ruck

01/07/1956 (67 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Alan Ruck. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alan Ruck.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Twister

Twister
6,5/10
Em Oklahoma está se anunciando uma tempestade que não acontece há décadas e dois grupos de cientistas rivais planejam entrar para a história colocando sensores no tornado, para que estas informações possam ir até um computador e, assim, seja possível prever sua chegada com maior antecedência. Mas para colocar os sensores, é necessário ficar o mais próximo possível do tornado e torcer para que os sensores sejam sugados pela tempestade. Em uma das equipes está uma jovem (Helen Hunt) obcecada por tal idéia, pois em 1969 ela viu o pai ser sugado por uma tempestade e atualmente ela planeja conseguir seu intento ou morrer tentando.

Velocidade Máxima

Velocidade Máxima
7,3/10
Howard Payne é um psicopata que está ameaçando Los Angeles com explosivos. Jack Traven é o agente que está perto de capturá-lo. Quando Payne instala bombas em um ônibus, Jack precisa evacuar os passageiros sem reduzir a velocidade do veículo para menos de 80 km por hora. Para complicar, a motorista, Annie, nunca dirigiu um ônibus antes

Curtindo a Vida Adoidado

Curtindo a Vida Adoidado
7,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/06/1986
  • Personagem: Cameron Frye
No último semestre do curso do colégio, o estudante Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar aula e planeja um grande passeio na cidade com a namorada Sloane Peterson (Mia Sara) e com seu melhor amigo Cameron Frye (Alan Ruck) à bordo de uma Ferrari. Só que, para poder realizar seu desejo, ele precisa escapar do diretor do colégio Ed Rooney (Jeffrey Jones) e de sua própria irmã Jeanie Bueller (Jennifer Grey).

Fim dos Tempos

Fim dos Tempos
5/10
Uma ameaça apocalíptica chega do céu trazendo uma série de mortes violentas e inexplicáveis que se espalham pelo país. A causa do fenômeno estarrecente permanece desconhecida. O professor de ciências, Elliot Moore, ao lado de sua esposa Alma e seu colega Julian, tenta escapar do assassino invisível indo para a Pensilvânia, mas logo torna-se evidente que ninguém está fora de perigo.

Freaky: No Corpo de um Assassino

Freaky: No Corpo de um Assassino
6,3/10
Depois de trocar de corpo com um assassino em série, uma jovem estudante descobre que tem menos de 24 horas antes que a mudança se torne permanente.

A Rebelião

A Rebelião
6/10
Em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes.

Juventude Em Fúria

Juventude Em Fúria
7,2/10
Sean Penn estrela como Mick O'Brien, um rapaz de rua que acaba num instituto de recuperação juvenil depois de matar acidentalmente um garoto. Para piorar ainda mais sua situação, o menino é o irmão mais novo de seu inimigo Paco Moreno (Esai Morales), que jura vingança a qualquer preço. Quando Paco é mandado para a mesma prisão depois de estuprar a namorada de Mick (Ally Sheedy), a declaração de guerra está selada. Agora Mick tem se virar para defender-se e provar sua inocência.

Gringo - Vivo ou Morto

Gringo - Vivo ou Morto
6,1/10
Funcionário dedicado e marido exemplar, Harold Soyinka (David Oyelowo) leva uma vida pacata em Chicago. Enfrentando problemas financeiros, ele descobre que a empresa em que trabalha está negociando uma fusão que pode resultar em sua demissão. Aos poucos David passa a acreditar nesta possibilidade, devido a atos suspeitos de seu chefe e "melhor amigo" Richard Rusk (Joel Edgerton). Quando Richard e sua sócia Elaine Markinson (Charlize Theron) resolvem acompanhá-lo em uma viagem de trabalho corriqueira ao México, David vê a situação como a oportunidade ideal para fingir ter sido sequestrado e, desta forma, pedir um polpudo sequestro.

Jornada nas Estrelas: Generations

Jornada nas Estrelas: Generations
6,6/10
A viagem inaugural da terceira nave Enterprise está ameaçada pelo cientista louco Soren e apenas uma pessoa pode detê-lo, mas ela está morta há 78 anos.

Máquina de Guerra

Máquina de Guerra
6/10
Stanley A. McChrysta (Brad Pitt) é um militar letal que comanda os norte-americanos na Guerra do Afeganistão. Em uma estratégia radical, ele junta sua equipe de subordinados e assessores de imprensa em uma investida para fazer aliados em todo o mundo, pedindo reforços, negociando no campo de batalha e driblando a imprensa durante a guerra.

Doze é Demais

Doze é Demais
5,9/10
Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara ambição em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem, os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia, eles se afastavam das suas metas profissionais.

Uma Questão de Classe

Uma Questão de Classe
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/07/1983
  • Personagem: Roger Jackson
Skip um abastado aluno prestes a entrar na faculdade descobre que o seu tímido colega de quarto é um fracassado total no que diz respeito ao romance. Antes que o jovem aspirante a Romeu estrague a reputação de ambos, Skip decide enviá-lo à cidade para ter umas lições sobre jogos de amor. Jonathan acaba por ser seduzido por uma mulher sensual e mais velha chamada Ellen, que o inicia numa verdadeira aventura romântica e lhe dá uma verdadeira lição sobre desejo e engano.

Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim

Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim
6,7/10
Bertram Pincus (Ricky Gervais),é um homem cuja maneira de lidar com pessoas deixa muito a desejar. Quando Pincus morre inesperadamente, ele milagrosamente ressuscita sete minutos depois, ele acorda e descobre que pode ver fantasmas. Pior ainda, que todos eles querem alguma coisa dele, especialmente Herlihy Frank (Greg Kinnear) que ele insiste em destruir o casamento de sua viúva Gwen (Téa Leoni). Isso põe Pincus no meio de um triângulo amoroso.

Eu Te Amo, Beth Cooper

Eu Te Amo, Beth Cooper
5,3/10
Ao longo de quatro anos, Denis Cooverman nunca teve coragem de declarar seu amor por Beth Cooper, a garota mais popular da escola. No dia da formatura, ele faz o discurso da turma e manifesta seus sentimentos. Após a cerimônia, ela aceita o convite para ir a uma festa em sua casa, o que não agrada Kevin, seu ex-namorado. Kevin e seus amigos destroem tudo na casa de Denis e passam a persegui-lo. Beth e suas amigas ajudam Denis e ele enfim conhece a garota com quem sempre sonhou.

Jovens Demais para Morrer

Jovens Demais para Morrer
6,5/10
  • Gênero: AventuraFaroeste
  • Premiere: 01/08/1990
  • Personagem: Hendry William French
O Jovem Billy the Kid e seu bando partem em direção à fronteira com o México para fugir da mira da justiça. Eles são perseguidos por homens-da-lei que querem capturá-los a qualquer custo, mas contam com a esperteza e a habilidade no gatilho para escapar de forma espetacular a cada vez que se encontram ameaçados.

Sierra Burgess é uma Loser

Sierra Burgess é uma Loser
5,8/10
Uma mensagem enviada por engano dá início ao romance virtual entre uma nerd e um atleta. O problema é que ele acha que está falando com uma popular líder de torcida.

Os Três Fugitivos

Os Três Fugitivos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/01/1989
  • Personagem: Tener
Lucas é um ex-assaltante de banco que, após o tempo de prisão, desistiu de seus caminhos ilegais. Ele está precisando de dinheiro; sua esposa morreu há vários anos, e a filha muda, Meg, requer educação especializada. Certo dia o criminoso inexperiente Ned Perry tenta roubar um banco que Lucas está visitando e o mantém Lucas refém. Mas, quando um detetive erroneamente pensa que Lucas está neste trabalho, as coisas tomam um rumo inesperado.

Decisões Extremas

Decisões Extremas
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/01/2010
  • Personagem: Pete Sutphen
Drama focado nos esforços do casal John e Aileen Crowley para encontrar um pesquisador que possa descobrir a cura para a doença genética rara de seus dois filhos

Noite dos zumbis

Noite dos zumbis
3,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/10/2013
  • Personagem: Joseph
Em uma noite, os mortos se levantam de suas tumbas espalhando terror e pânico. Duas famílias ficam presas em uma casa e precisarão combater uma invasão de zumbis se quiserem sobreviver.

Meu Jantar com Hervé

Meu Jantar com Hervé
6,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 20/10/2018
  • Personagem: Stu Masters
A trama acompanha uma incomum amizade que se forma numa noite insana em Los Angeles entre o jornalista Danny Tate e Hervé Villechaize. O encontro dos dois resulta em consequências que mudarão as vidas de ambos.

Atores relacionados