Os melhores filmes de Adam Buxton

Adam Buxton

Adam Buxton

07/06/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Adam Buxton. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adam Buxton.
Gênero:
Disponível no:

Sing 2

Sing 2
7,3/10
Buster Moon e seus amigos devem persuadir o recluso astro do rock Clay Calloway a se juntar a eles para a abertura de um novo show.

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
7,1/10
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Chumbo Grosso

Chumbo Grosso
7,8/10
Nicholas Angel (Simon Pegg) é um dos melhores policiais de Londres, sendo bom ao ponto de causar inveja nos demais homens da lei. Por causa disso, é transferido por seus superiores para a pequena cidade de Sandford, que possui o menor índice de criminalidade de toda Inglaterra. Chegado lá, forma parceria com o curioso Danny Butterman (Nick Frost) e começa a achar estranho o fato de acontecerem muitos acidentes na cidade.

Stardust - O Mistério da Estrela

Stardust - O Mistério da Estrela
7,6/10
O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

O Menino Que Queria Ser Rei

O Menino Que Queria Ser Rei
6,1/10
Alex é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders dos valentões Lance e Kaye. Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana, que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin, transformado em uma versão bem mais jovem.

Ataque ao Prédio

Ataque ao Prédio
6,7/10
Sam (Jodie Whittaker) estava prestes a ser assaltada quando uma bola de fogo cai do céu e destrói um carro. Assustada, ela foge do local e se depara com um ser estranho, que surge dos destroços e ataca Moses (John Boyega), o líder da gangue local, formada por adolescentes. Para se vingar, Moses e seu bando matam a criatura e a levam para o edifício que eles usam como quartel general do crime, chefiado pelo cruel gangstêr Hi-Hatz (Jumayn Hunter). Mais tarde, quando Sam está ajudando os policiais na busca dos bandidos que tentaram assaltá-la, luzes estranhas surgem no céu, anunciando a chegada de um segundo ataque alienígena. Sem ter para onde fugir, Sam se une a Moses e toda a gangue para salvar suas vidas e proteger o prédio onde vivem.

The Sparks Brothers

The Sparks Brothers
7,7/10

O Filho do Rambow

O Filho do Rambow
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/01/2007
  • Personagem: Science Teacher
Will Proudfoot quer fugir da sufocante vida com sua família, quando encontra Lee Carter, o valentão da escola. Armado com uma videocâmera e uma cópia de Rambo: Programado para Matar, Lee planeja fazer história filmando seu próprio épico de ação. Juntos, esses dois amigos transformados em cineastas logo descobrem que sua imaginativas - e às vezes atrapalhadas - aventuras começaram a ter vida própria!

The External World

The External World
7,4/10

Right Place, Wrong Tim

Right Place, Wrong Tim
6,6/10

The Low Down

The Low Down
5,8/10

Adam Buxton's Old Bits

Adam Buxton's Old Bits
  • Premiere: 01/11/2017

Adam and Joe's Fourmative Years

Adam and Joe's Fourmative Years
8,5/10
  • Premiere: 31/12/1997
  • Personagem: Himself

Beetle + Bean

Beetle + Bean
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 22/07/2020
  • Personagem: Herman/Potion Seller/Plant (voz)

Atores relacionados