Os melhores filmes da Amazon Prime Video de 2020

Gênero:

A Vida em um Ano

A Vida em um Ano
6,2/10
Daryn (Jaden Smith), um excelente atleta do colégio, estudioso e aspirante a rapper, descobre que sua namorada, Isabelle (Cara Delevingne) está doente de um câncer no ovário. Então, ele decide fazer com que ambos vivam juntos, em um ano, experiências dignas de uma vida inteira.

Skydog

Skydog
3,3/10

Lucy Shimmers And The Prince Of Peace

Lucy Shimmers And The Prince Of Peace
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/10/2020

O Protótipo

O Protótipo
6,4/10
2038: George Almore está trabalhando em uma verdadeira IA equivalente a humanos. Seu último protótipo está quase pronto. Essa fase sensível também é a mais arriscada. Especialmente porque ele tem um objetivo que deve estar oculto a todo custo: reunir-se com sua esposa morta.

Aprendiz de Espiã

Aprendiz de Espiã
6,3/10
Um agente da CIA de coração endurecido é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. Porém, o que ele não esperava era passar por poucas e boas à mercê de Sophie, a filha precoce de nove anos de idade da família.

Borat: Fita de Cinema Seguinte

Borat: Fita de Cinema Seguinte
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/10/2020
Borat retorna aos Estados Unidos e dessa vez procura oferecer a sua filha em casamento para o vice-presidente, Mike Pence.

Legado Explosivo

Legado Explosivo
6/10
Um ladrão de banco resolve mudar de vida e se tornar uma pessoa honesta quando se apaixona por uma mulher que trabalha em uma instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba. Mas fica cada vez mais difícil limpar seu nome quando ele passa a ser investigado por um agente corrupto do FBI.

Fúria Incontrolável

Fúria Incontrolável
6/10
Rachel está atrasada para o trabalho e cruza o caminho de um motorista lento no semáforo. Após um ataque de raiva do estranho, uma discussão normal de um dia no trânsito acaba se tornando uma perseguição sem limites, com o objetivo de mostrar para Rachel e sua família as consequências de um dia ruim.

A Força da Natureza

A Força da Natureza
4,6/10
No meio de um furacão, os policiais que evacuam o condomínio se juntam a um grupo de moradores quando assaltantes invadem o local.

Caça Mortal

Caça Mortal
6,3/10
Um caçador aposentado vive isolado em um santuário de vida selvagem se envolve em um jogo mortal de gato e rato quando ele e o xerife local partem para rastrear um assassino cruel que pode ter sequestrado sua filha anos atrás.

Armas em Jogo

Armas em Jogo
6,3/10
Miles se sente empacado em sua vida: seu emprego não tem futuro e ele continua apaixonado por sua ex-namorada. Um dia, ele se vê forçado a participar de uma perigosa competição realizada pela gangue Skizm. O torneio é transmitido online por um sombrio site e as pessoas da cidade se juntam para ver qual dos participantes consegue mais espectadores online. Ao descobrir que sua ex-namorada foi sequestrada por um grupo armado que participa da disputa, Miles decide deixar para trás seus medos e enfrentá-los.

Palavras nas Paredes do Banheiro

Palavras nas Paredes do Banheiro
7,2/10
Adam é um estudante que sofre de esquizofrenia paranoica acompanhadas de alucinações, e por conta disso, resolve participar do teste de uma nova droga que promete esconder todos estes sintomas de seus colegas de sala.

Clube da Luta Para Mulheres

Clube da Luta Para Mulheres
4,8/10
Quando Anna Wyncomb é apresentada a um submundo de luta feminina para lidar com toda a bagunça que está a sua vida, ela percebe que está mais conectada à história do clube do que imaginava, redescobrindo a si mesma, sua força interior e seu verdadeiro propósito.

Isolado na Pandemia

Isolado na Pandemia
5/10
Após a erupção de uma pandemia global, um homem barricado sozinho em casa e racionando comida começa a tentar resgatar uma vizinha depois de uma enxame de hordas de Screamers mortos-vivos invadir seu complexo de apartamentos.

Arkansas

Arkansas
6/10
Kyle e Swin recebem ordens do chefe do cartel, Frog, que nunca conheceram pessoalmente. Porém, um dia, uma negociação dá errado e eles tem que enfrentar consequências fatais.

Tio Frank

Tio Frank
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/11/2020
Em 1973, quando Frank Bledsoe e Beth, sua sobrinha de 18 anos, fazem uma viagem de carro de Manhattan a Creekville, na Carolina do Sul, para ir o funeral do patriarca da família, eles são inesperadamente acompanhados por Walid, o amor de Frank.

Radioactive

Radioactive
6,3/10
Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre. Suas descobertas vão mudar o mundo.

Ameaça no Espaço

Ameaça no Espaço
2,9/10
Um jovem clandestino está a bordo de uma arca interestelar para a Nova Terra. Com a ajuda de um experiente companheiro de tripulação, ele deve superar um terror cósmico malévolo com a intenção de usar a nave espacial como arma.

Army of One

Army of One
4,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 14/12/2020

As Vidas de Glória

As Vidas de Glória
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/12/2020
Relata a história da influência infantil da ícone feminista Gloria Steinem em sua vida como escritora, ativista e organizadora pelos direitos das mulheres em todo o mundo.

Atores relacionados