Os melhores filmes de drama da Amazon Prime Video de 2020

A Vida em um Ano

A Vida em um Ano
6,2/10
Daryn (Jaden Smith), um excelente atleta do colégio, estudioso e aspirante a rapper, descobre que sua namorada, Isabelle (Cara Delevingne) está doente de um câncer no ovário. Então, ele decide fazer com que ambos vivam juntos, em um ano, experiências dignas de uma vida inteira.

Skydog

Skydog
3,3/10

Lucy Shimmers And The Prince Of Peace

Lucy Shimmers And The Prince Of Peace
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/10/2020

O Protótipo

O Protótipo
6,4/10
2038: George Almore está trabalhando em uma verdadeira IA equivalente a humanos. Seu último protótipo está quase pronto. Essa fase sensível também é a mais arriscada. Especialmente porque ele tem um objetivo que deve estar oculto a todo custo: reunir-se com sua esposa morta.

Legado Explosivo

Legado Explosivo
6/10
Um ladrão de banco resolve mudar de vida e se tornar uma pessoa honesta quando se apaixona por uma mulher que trabalha em uma instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba. Mas fica cada vez mais difícil limpar seu nome quando ele passa a ser investigado por um agente corrupto do FBI.

Palavras nas Paredes do Banheiro

Palavras nas Paredes do Banheiro
7,2/10
Adam é um estudante que sofre de esquizofrenia paranoica acompanhadas de alucinações, e por conta disso, resolve participar do teste de uma nova droga que promete esconder todos estes sintomas de seus colegas de sala.

Tio Frank

Tio Frank
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/11/2020
Em 1973, quando Frank Bledsoe e Beth, sua sobrinha de 18 anos, fazem uma viagem de carro de Manhattan a Creekville, na Carolina do Sul, para ir o funeral do patriarca da família, eles são inesperadamente acompanhados por Walid, o amor de Frank.

Radioactive

Radioactive
6,3/10
Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre. Suas descobertas vão mudar o mundo.

As Vidas de Glória

As Vidas de Glória
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/12/2020
Relata a história da influência infantil da ícone feminista Gloria Steinem em sua vida como escritora, ativista e organizadora pelos direitos das mulheres em todo o mundo.

O Som do Silêncio

O Som do Silêncio
7,7/10
Um jovem baterista teme por seu futuro quando percebe que está gradualmente ficando surdo. Duas paixões estão em jogo: a música e sua namorada, que é integrante da mesma banda de heavy metal. Essa mudança drástica acarreta em muita tensão e angústia na vida do baterista, atormentado lentamente pelo silêncio.

A Química que Há Entre Nós

A Química que Há Entre Nós
6,3/10
Após ser transferida para outra escola, uma aluna do ensino médio conhece o editor do jornal do colégio logo no primeiro dia do ano letivo. O jovem, que nunca havia se apaixonado antes, percebe que tudo está prestes a mudar.

O Segredo: Ouse Sonhar

O Segredo: Ouse Sonhar
6,5/10
Miranda, uma viúva que luta para criar os três filhos sozinha. Após uma forte tempestade destruir sua casa, ela contrata Bray para ajudá-la na reconstrução. Durante a obra, ele passa a compartilhar com Miranda sua filosofia de acreditar no poder do universo, na relação causa e efeito, passado e presente.

Capone

Capone
4,7/10
Al Capone é um homem diferente dez anos após sair da prisão. Porém, não necessariamente melhor. Aos 47 anos, o gângster começa a sentir os efeitos da demência. E os danos psicológicos da doença são intensificados pelo passado violento do Inimigo Público Nº1 dos Estados Unidos.

Uma Noite em Miami...

Uma Noite em Miami...
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/2020
Uma noite em Miami é o relato fictício de uma noite incrível onde os ícones Muhammad Ali, Malcolm X, Sam Cooke e Jim Brown se reúnem e discutem seus papéis na luta pelos direitos civis e na revolução cultural dos anos 1960.

Beleza Eterna

Beleza Eterna
6,3/10

Coolie No. 1

Coolie No. 1
4,2/10
Depois de ser insultado por um rico empresário chamado Rosario, o pandit Jai Kishen lhe ensina uma lição ao casar sua filha com Raju - um Coolie se passando por milionário. Logo a identidade real de Raju é exposta, mas ele inventa uma história sobre ter um gêmeo rico e podre. Uma mentira leva a outra e as coisas começam a sair de controle.

O Amor de Sylvie

O Amor de Sylvie
6,8/10
Sylvie conhece o aspirante a saxofonista Robert quando ele trabalha na loja de discos do pai, no Harlem. Depois que um romance de verão chega ao fim, os dois se reconectam fatalmente vários anos depois e descobrem que seus sentimentos um pelo outro nunca desapareceram.

Pacto de Fuga

Pacto de Fuga
6,9/10
Inspirado em fatos reais, conta a história de uma prisão de segurança máxima, com muitos presos políticos, que foi palco da maior fuga ocorrida no Chile na década de 1990, quando os presos cavaram um gigantesco túnel que levou 18 meses para ser terminado.

Udaan

Udaan
8,7/10

Pense Como um Cão

Pense Como um Cão
5,2/10
Um prodígio de tecnologia de 12 anos cujo experimento científico dá errado e ele cria uma conexão telepática com seu melhor amigo, seu cachorro. A dupla une forças e usa suas perspectivas únicas da vida para superar comicamente as complicações da família e da escola.

Atores relacionados