Os melhores filmes de ação da Amazon Prime Video de 2020

Skydog

Skydog
3,2/10

Legado Explosivo

Legado Explosivo
6/10
Um ladrão de banco resolve mudar de vida e se tornar uma pessoa honesta quando se apaixona por uma mulher que trabalha em uma instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba. Mas fica cada vez mais difícil limpar seu nome quando ele passa a ser investigado por um agente corrupto do FBI.

Caça Mortal

Caça Mortal
6,3/10
Um caçador aposentado vive isolado em um santuário de vida selvagem se envolve em um jogo mortal de gato e rato quando ele e o xerife local partem para rastrear um assassino cruel que pode ter sequestrado sua filha anos atrás.

Fúria Incontrolável

Fúria Incontrolável
6/10
Rachel está atrasada para o trabalho e cruza o caminho de um motorista lento no semáforo. Após um ataque de raiva do estranho, uma discussão normal de um dia no trânsito acaba se tornando uma perseguição sem limites, com o objetivo de mostrar para Rachel e sua família as consequências de um dia ruim.

Ameaça no Espaço

Ameaça no Espaço
2,9/10
Um jovem clandestino está a bordo de uma arca interestelar para a Nova Terra. Com a ajuda de um experiente companheiro de tripulação, ele deve superar um terror cósmico malévolo com a intenção de usar a nave espacial como arma.

Armas em Jogo

Armas em Jogo
6,3/10
Miles se sente empacado em sua vida: seu emprego não tem futuro e ele continua apaixonado por sua ex-namorada. Um dia, ele se vê forçado a participar de uma perigosa competição realizada pela gangue Skizm. O torneio é transmitido online por um sombrio site e as pessoas da cidade se juntam para ver qual dos participantes consegue mais espectadores online. Ao descobrir que sua ex-namorada foi sequestrada por um grupo armado que participa da disputa, Miles decide deixar para trás seus medos e enfrentá-los.

A Força da Natureza

A Força da Natureza
4,6/10
No meio de um furacão, os policiais que evacuam o condomínio se juntam a um grupo de moradores quando assaltantes invadem o local.

Crypto Legacy

Crypto Legacy
2,5/10

Aprendiz de Espiã

Aprendiz de Espiã
6,3/10
Um agente da CIA de coração endurecido é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. Porém, o que ele não esperava era passar por poucas e boas à mercê de Sophie, a filha precoce de nove anos de idade da família.

O Legionário

O Legionário
3,2/10
O reinado de Nero. A invasão de Pártia foi um fiasco. Duas legiões romanas foram colocadas em pé ainda nas montanhas nevadas da Armênia, e os homens estão morrendo lentamente no frio. O resto do exército romano está na Síria, a apenas duas semanas de distância, mas as montanhas estão repletas de patrulhas partas. A Noreno, um meio romano, é confiada a missão de atravessar as montanhas para pedir ajuda. No entanto, ele pode não ser a melhor opção, ele é um corredor experiente, mas despreza Roma.

Sarileru Neekevvaru

Sarileru Neekevvaru
5,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 10/01/2020
Sarileru Neekevvaru é a história de Ajay Krishna, um major do exército a quem são confiadas tarefas difíceis do outro lado da fronteira. Ajay viaja para Kurnool numa missão secreta e vem a saber de uma desavença entre uma família e o antagonista.

Arthur & Merlin: Cavaleiros de Camelot

Arthur & Merlin: Cavaleiros de Camelot
3,3/10
O Rei Arthur volta para casa após lutar contra o Império Romano. Seu filho ilegítimo corrompeu o trono de Camelot e o Rei Arthur deve se reunir com o mago Merlin e os Cavaleiros da Távola Redonda para lutar para recuperar sua coroa.

Army of One

Army of One
4,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 14/12/2020

Mortal

Mortal
5,9/10
Uma aventura fantástica onde um jovem descobre que tem poderes divinos baseados na antiga mitologia norueguesa.

Clube da Luta Para Mulheres

Clube da Luta Para Mulheres
4,8/10
Quando Anna Wyncomb é apresentada a um submundo de luta feminina para lidar com toda a bagunça que está a sua vida, ela percebe que está mais conectada à história do clube do que imaginava, redescobrindo a si mesma, sua força interior e seu verdadeiro propósito.

Udaan

Udaan
8,7/10

Sobreviver à Noite

Sobreviver à Noite
4/10
Dois criminosos implacáveis ​​entram na casa de um médico em decadência, para receber atendimento médico depois que um deles é baleado durante um assalto que deu errado. Sabendo que ele não tem o conhecimento necessário para consertar o invasor ferido, o médico deve proteger sua família a todo custo.

Max Cloud

Max Cloud
4,6/10
Um viajante espacial cai em um planeta que abriga uma prisão intergaláctica.

Jiang Ziya

Jiang Ziya
6,5/10
No topo das ruínas da guerra, o alto comandante Jiang Ziya tem a tarefa de banir o demônio de nove caudas que ameaça a existência de todos os mortais. Quando ele descobre que a vida da Raposa de Nove Caudas está ligada à alma de uma garota inocente, ele se depara com uma decisão desafiadora. - O filme apresenta a popular figura mitológica chinesa de "Jiang Ziya". O enredo é inspirado no romance clássico "Fengshen Yanyi (Investiture of the Gods)", de a Xu Zhonglin, que apresenta o declínio da Dinastia Shang e o surgimento da Dinastia Zhou.

Copper Bill

Copper Bill
3,8/10

Atores relacionados