Os melhores filmes de crime da Amazon Prime Video de 2020

Legado Explosivo

Legado Explosivo
6/10
Um ladrão de banco resolve mudar de vida e se tornar uma pessoa honesta quando se apaixona por uma mulher que trabalha em uma instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba. Mas fica cada vez mais difícil limpar seu nome quando ele passa a ser investigado por um agente corrupto do FBI.

A Força da Natureza

A Força da Natureza
4,6/10
No meio de um furacão, os policiais que evacuam o condomínio se juntam a um grupo de moradores quando assaltantes invadem o local.

Arkansas

Arkansas
6/10
Kyle e Swin recebem ordens do chefe do cartel, Frog, que nunca conheceram pessoalmente. Porém, um dia, uma negociação dá errado e eles tem que enfrentar consequências fatais.

Conspiração Wander

Conspiração Wander
4,9/10
Um investigador particular mentalmente instável é contratado para investigar uma morte suspeita na pequena cidade de Wander, ele se convence de que o caso está ligado a mesmo conspiração que causou a morte de sua filha.

Capone

Capone
4,7/10
Al Capone é um homem diferente dez anos após sair da prisão. Porém, não necessariamente melhor. Aos 47 anos, o gângster começa a sentir os efeitos da demência. E os danos psicológicos da doença são intensificados pelo passado violento do Inimigo Público Nº1 dos Estados Unidos.

Original Gangster

Original Gangster
5,1/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 01/12/2020
As crônicas estóicas de Castor, órfão quando criança, forçado a sobreviver na selva e sua jornada colorida pelo submundo do crime de Londres.

V (Hindi)

V (Hindi)
6,8/10
O confronto entre um polícia famoso e um assassino em série que desafia o primeiro a apanhá-lo resulta em consequências recheadas de ação da pesada, romances divertidos e humor negro.

Blood on Her Name

Blood on Her Name
5,7/10
Após acidentalmente matar um homem, uma mulher entra em pânico enquanto tenta esconder o corpo e finalmente decide devolver o cadáver para sua familia.

Sou Sua Mulher

Sou Sua Mulher
6,2/10
Jean precisa fugir com seu filho devido aos crimes do marido. Suas vidas se entrelaçam com um homem e uma mulher, formando uma parceria improvável que os ensina mais do que apenas como sobreviver.

Copper Bill

Copper Bill
3,8/10

無間行者之生死潛行

無間行者之生死潛行
5,4/10

Smiley Face Killers

Smiley Face Killers
3,7/10
Um rapaz chamado Jake Graham acredita estar ficando louco e é incapaz de se livrar da sensação de estar sendo perseguido por algo ou por alguém.

Break

Break
4,8/10

The Host

The Host
4,8/10
Uma oportunidade de oportunidade surge para Robert Atkinson, um banqueiro de Londres que arrisca o dinheiro de seu banco para deixar o mundano para trás e começar uma nova vida. Para aproveitar, ele involuntariamente se inscreve em um cartel chinês para transportar uma maleta para Amsterdã. Mas nem tudo é o que parece em uma cidade velada por segredos sombrios. Alimentado por jogadores poderosos, drogas, sedução e violência, Robert aguarda sua vez em um jogo mortal de escolha e conseqüência.

Good Friday

Good Friday
5,4/10

பெண்குயின்

பெண்குயின்
4,5/10

Stealing Chaplin

Stealing Chaplin
4,8/10

A Sunburnt Christmas

A Sunburnt Christmas
6,8/10

LAW

LAW
5,3/10

15 Assassinatos

15 Assassinatos
3,3/10
Depois de cometer uma série de múltiplos assassinatos, um neurologista visita um assassino encarcerado, vivendo no exílio. Ela estuda ele e seu cérebro e descobre o horror que se esconde por trás de seus impulsos violentos.

Atores relacionados