Os melhores filmes de romance da Amazon Prime Video de 2020

A Vida em um Ano

A Vida em um Ano
6,2/10
Daryn (Jaden Smith), um excelente atleta do colégio, estudioso e aspirante a rapper, descobre que sua namorada, Isabelle (Cara Delevingne) está doente de um câncer no ovário. Então, ele decide fazer com que ambos vivam juntos, em um ano, experiências dignas de uma vida inteira.

Palavras nas Paredes do Banheiro

Palavras nas Paredes do Banheiro
7,2/10
Adam é um estudante que sofre de esquizofrenia paranoica acompanhadas de alucinações, e por conta disso, resolve participar do teste de uma nova droga que promete esconder todos estes sintomas de seus colegas de sala.

O Segredo: Ouse Sonhar

O Segredo: Ouse Sonhar
6,5/10
Miranda, uma viúva que luta para criar os três filhos sozinha. Após uma forte tempestade destruir sua casa, ela contrata Bray para ajudá-la na reconstrução. Durante a obra, ele passa a compartilhar com Miranda sua filosofia de acreditar no poder do universo, na relação causa e efeito, passado e presente.

Radioactive

Radioactive
6,3/10
Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre. Suas descobertas vão mudar o mundo.

A Química que Há Entre Nós

A Química que Há Entre Nós
6,3/10
Após ser transferida para outra escola, uma aluna do ensino médio conhece o editor do jornal do colégio logo no primeiro dia do ano letivo. O jovem, que nunca havia se apaixonado antes, percebe que tudo está prestes a mudar.

O Amor de Sylvie

O Amor de Sylvie
6,8/10
Sylvie conhece o aspirante a saxofonista Robert quando ele trabalha na loja de discos do pai, no Harlem. Depois que um romance de verão chega ao fim, os dois se reconectam fatalmente vários anos depois e descobrem que seus sentimentos um pelo outro nunca desapareceram.

शुभ मंगल ज़्यादा सावधान

शुभ मंगल ज़्यादा सावधान
5,8/10

Theatre: A Love Story

Theatre: A Love Story
6,6/10
O filme é sobre Nagata, um desajeitado diretor de teatro e sua guerreira namorada Saki, que o ama puramente. O romance começou quando Nagata falou com Saki e percebeu que ele usava o mesmo tênis que ela. Saki, que sonha em ser atriz, muda-se para Tóquio e segue um curso de moda. Nagata não tem dinheiro e decide morar com Saki. Nagata aprecia Saki, mas se dedica aos cinemas para preencher as lacunas entre seus ideais e a realidade, levando Saki à solidão. Baseado no romance “Gekijo” de Naoki Matayoshi

ಲವ್ Mocktail

ಲವ್ Mocktail
8,2/10

Lar Doce Lar... Ou Não

Lar Doce Lar... Ou Não
4,8/10
Aborrecida com o seu estilo de vida social de borboleta, Victoria Tremont anseia por encontrar essa pessoa especial. Naturalmente, quando um estranho bonito entra na cafetaria onde trabalha, ela se volta para o encanto. Mas quando ele não responde a ela flertando como os homens costumam fazer, ela fica perplexa. Ela descobre que ele dirige um ministério que constrói habitações acessíveis, e vê que se ela quiser chamar a atenção dele, tudo o que tem de fazer é ser voluntária..

Quando o Amor Acontece

Quando o Amor Acontece
5,3/10
O fotógrafo Thomas McKenzie tem procurado a garota perfeita a vida toda - no entanto, quando duas mulheres capturam simultaneamente seu interesse, ele descobre que pode não estar buscando o tipo de amor que realmente nos torna completos. Esta comédia encantadora e infundida pela fé também possui canções originais e um elenco dinâmico, incluindo o vencedor do Prêmio Emmy David Lago & o reconhecido internacionalmente Victor Marx.

Sufiyum Sujatayum

Sufiyum Sujatayum
5,5/10
Sujata (muda) está apaixonada pelo vizinho, um padre sufi, mas o pai casa-a com um próspero NRI, no Dubai. Dez anos depois, ela pensa que deixou esse amor no passado… até que recebe uma chamada. O seu marido decide levá-la de volta para a aldeia. O que se segue é o ponto crucial de Sufiyum Sujatayam, uma história de amor musical.

Her Name Was Christa

Her Name Was Christa
4,5/10

ஓ மை கடவுளே

ஓ மை கடவுளே
8,1/10

Dia

Dia
8/10

మిడిల్ క్లాస్ మెలోడీస్

మిడిల్ క్లాస్ మెలోడీస్
7,5/10

Still Today

Still Today
5,6/10

வர்மா

வர்மா
4/10

Sufna

Sufna
8/10
Sufna, Sonho, está dizendo que “sonho não é, que você tem enquanto dorme, sonho é aquele que não o deixa dormir. Esta é uma história sobre esse tipo de sonho. Como um jovem de origem muito humilde consegue, o que almeja, e nesta jornada como uma jovem apenas de origem humilde, se torna sua espinha dorsal, se torna sua força e fonte de motivação.

A Última Escapada

A Última Escapada
6/10
Jack Bronson (James Cromwell) é separado de sua amada Norma (Jacki Weaver) na casa de repouso onde vive. Revoltado, ele se une a um grupo de veteranos de guerra, que também moram no local, para uma última escapada em direção às suas realizações pessoais.

Atores relacionados