Os melhores filmes de thriller da Amazon Prime Video de 2020

Skydog

Skydog
3,3/10

Fúria Incontrolável

Fúria Incontrolável
6/10
Rachel está atrasada para o trabalho e cruza o caminho de um motorista lento no semáforo. Após um ataque de raiva do estranho, uma discussão normal de um dia no trânsito acaba se tornando uma perseguição sem limites, com o objetivo de mostrar para Rachel e sua família as consequências de um dia ruim.

O Protótipo

O Protótipo
6,4/10
2038: George Almore está trabalhando em uma verdadeira IA equivalente a humanos. Seu último protótipo está quase pronto. Essa fase sensível também é a mais arriscada. Especialmente porque ele tem um objetivo que deve estar oculto a todo custo: reunir-se com sua esposa morta.

Legado Explosivo

Legado Explosivo
6/10
Um ladrão de banco resolve mudar de vida e se tornar uma pessoa honesta quando se apaixona por uma mulher que trabalha em uma instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba. Mas fica cada vez mais difícil limpar seu nome quando ele passa a ser investigado por um agente corrupto do FBI.

Arkansas

Arkansas
6/10
Kyle e Swin recebem ordens do chefe do cartel, Frog, que nunca conheceram pessoalmente. Porém, um dia, uma negociação dá errado e eles tem que enfrentar consequências fatais.

Caça Mortal

Caça Mortal
6,3/10
Um caçador aposentado vive isolado em um santuário de vida selvagem se envolve em um jogo mortal de gato e rato quando ele e o xerife local partem para rastrear um assassino cruel que pode ter sequestrado sua filha anos atrás.

Crypto Legacy

Crypto Legacy
2,5/10

Conspiração Wander

Conspiração Wander
4,9/10
Um investigador particular mentalmente instável é contratado para investigar uma morte suspeita na pequena cidade de Wander, ele se convence de que o caso está ligado a mesmo conspiração que causou a morte de sua filha.

Noturno

Noturno
5,7/10
Ao descobrir o misterioso diário de uma colega de classe falecida, uma tímida estudante de música passa a ofuscar sua irmã gêmea na escola de música em que ambas estudam.

Caixa Preta

Caixa Preta
6,2/10
Depois de perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um tratamento experimental agonizante que faz com que ele questione quem ele realmente é.

Isolado na Pandemia

Isolado na Pandemia
5/10
Após a erupção de uma pandemia global, um homem barricado sozinho em casa e racionando comida começa a tentar resgatar uma vizinha depois de uma enxame de hordas de Screamers mortos-vivos invadir seu complexo de apartamentos.

Mortal

Mortal
5,9/10
Uma aventura fantástica onde um jovem descobre que tem poderes divinos baseados na antiga mitologia norueguesa.

Alvo Número Um

Alvo Número Um
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 10/07/2020
Ex viciado em heroína, Daniel Léger, se envolve em uma transação de drogas com as pessoas erradas e pelas razões erradas. Quando o negócio vai mal, Daniel é jogado em uma prisão tailandesa com a sentença de 100 anos. Enquanto ele tenta sobreviver a notícia chama a atenção do jornalista Victor Malarek, que decide ir atrás dos policiais responsáveis pela erronea acusação de Daniel.

Mau-Olhado

Mau-Olhado
4,8/10
Baseado na premiada história em áudio de Madhuri Shekar, Evil Eye conta a história de uma mulher que está convicta que o namorado de sua filha tem uma conexão sombria e macabra com um homem que tentou matá-la há 30 anos.

Kill Chain

Kill Chain
5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 20/02/2020
Três vidas estranhas são inevitavelmente enredadas em um conflito, para o qual nenhuma delas está preparada.

Intersect

Intersect
3,5/10
Um grupo de jovens cientistas da Universidade Miskatonic inventa uma máquina do tempo, apenas para aprender que eles estão sendo manipulados por forças misteriosas e invisíveis de outra dimensão.

Sobreviver à Noite

Sobreviver à Noite
4/10
Dois criminosos implacáveis ​​entram na casa de um médico em decadência, para receber atendimento médico depois que um deles é baleado durante um assalto que deu errado. Sabendo que ele não tem o conhecimento necessário para consertar o invasor ferido, o médico deve proteger sua família a todo custo.

Pacto de Fuga

Pacto de Fuga
6,9/10
Inspirado em fatos reais, conta a história de uma prisão de segurança máxima, com muitos presos políticos, que foi palco da maior fuga ocorrida no Chile na década de 1990, quando os presos cavaram um gigantesco túnel que levou 18 meses para ser terminado.

Darbar

Darbar
5,9/10
Um agente da Polícia numa perseguição ao temido gangster por cumprir a sua agenda secreta.

Broil

Broil
4,6/10
Broil segue uma família disfuncional de demônios que competem para controlar o futuro de sua riqueza.

Atores relacionados