Os melhores filmes de Gretchen Koerner

Gretchen Koerner

Gretchen Koerner

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gretchen Koerner, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gretchen Koerner.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
4,3/10
Quatro jovens astronautas ganham superpoderes ao serem transportados a um universo alternativo e ficarem expostos à radiação cósmica. Eles precisam usar suas novas habilidades para proteger o planeta contra o Doutor Destino.

Irresistível

Irresistível
6,3/10
Um estrategista político democrata (Steve Carell) tenta ajudar um veterano de guerra a vencer a eleição municipal em uma cidade predominantemente de direita, no estado de Wisconsin.

Fúria Incontrolável

Fúria Incontrolável
6/10
Rachel está atrasada para o trabalho e cruza o caminho de um motorista lento no semáforo. Após um ataque de raiva do estranho, uma discussão normal de um dia no trânsito acaba se tornando uma perseguição sem limites, com o objetivo de mostrar para Rachel e sua família as consequências de um dia ruim.

O Conto

O Conto
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/01/2018
  • Personagem: Iris Rose
Jennifer (Laura Dern) tem uma ótima carreira como documentarista e professora e um relacionamento repleto de carinho e respeito mútuo com seu noivo, Martin (Common). Porém, quando sua mãe encontra uma história que ela escreveu para escola quando tinha 13 anos contando sobre um relacionamento que teve com dois adultos, ela é obrigada a revisitar um passado traumático e reconciliar suas lembranças com o que de fato aconteceu com ela. (e 16 - Estimado 16 Anos)

99 Casas

99 Casas
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/09/2015
  • Personagem: Neighbor Friend
Dennis Nash (Andrew Garfield) perdeu a sua casa por conta da hipoteca e teve que se mudar para um pobre hotel com sua mãe (Laura Dern) e seu filho pequeno . Desesperado para reaver seu lar, ele aceita trabalhar com o imoral agente imobiliário Rick Carver (Michael Shannon), que foi a pessoa responsável pela sua perda. Logo, ele tem que ajudar Carver a expulsar outras pessoas e a desviar dinheiro do governo. Enquanto seus problemas financeiros desaparecem, a consciência de Nash passa a atormentá-lo.

Um Lindo Dia na Vizinhança

Um Lindo Dia na Vizinhança
7,2/10
Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador de Mister Rogers' Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a materia, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador.

Caixa Preta

Caixa Preta
6,2/10
Depois de perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um tratamento experimental agonizante que faz com que ele questione quem ele realmente é.

A Ressaca 2

A Ressaca 2
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/02/2015
  • Personagem: Susan
Nick (Craig Robinson), Lou (Rob Corddry) e Jacob (Clark Duke) voltam a se envolver numa misteriosa viagem no tempo através de uma banheira. Porém, acabam indo parar no futuro. Agora, eles tem a missão de mudarem suas atuais condições, a fim de salvar o passado que, na verdade, é o presente.

Uma Aventura Perigosa

Uma Aventura Perigosa
7/10
A inacreditável história de quatro jovens americanos, com temperamentos extremamente diferentes, que se juntam para roubar o livro mais valioso dos Estados Unidos. Durante o processo, eles começam a questionar o verdadeiro propósito do ato para as suas vidas e o que ele representa para a sociedade em que vivem.

Choque e Pavor: A Verdade Importa

Choque e Pavor: A Verdade Importa
6,4/10
Jornalistas fazem a cobertura do plano de invasão ao Iraque realizado em 2003. Sob a lideração do então presidente dos Estados Unidos, George Bush, a missão tinha como objetivo desarmar o Iraque de todo arsenal que os americanos e aliados considerassem uma ameaça para a paz global.

A Jornada de Hank Williams

A Jornada de Hank Williams
5,8/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 05/02/2016
  • Personagem: Bar Waitress
Cinebiografia do famoso cantor e compositor norte-americano da música country que fez sucesso no século 20. Casado com Audrey Mae Williams (Elizabeth Olsen), o filme narra a rápida ascensão de Hank Williams (Tom Hiddleston) à fama, tornando-se um cantor popular, e como isso afetou sua vida pessoal.

Pitstop

Pitstop
7,7/10
  • Premiere: 14/07/2007
  • Personagem: Connie

Atores relacionados