Os melhores filmes de terror da Amazon Prime Video de 2020

Crypto Legacy

Crypto Legacy
2,5/10

Noturno

Noturno
5,7/10
Ao descobrir o misterioso diário de uma colega de classe falecida, uma tímida estudante de música passa a ofuscar sua irmã gêmea na escola de música em que ambas estudam.

Caixa Preta

Caixa Preta
6,2/10
Depois de perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um tratamento experimental agonizante que faz com que ele questione quem ele realmente é.

Isolado na Pandemia

Isolado na Pandemia
5/10
Após a erupção de uma pandemia global, um homem barricado sozinho em casa e racionando comida começa a tentar resgatar uma vizinha depois de uma enxame de hordas de Screamers mortos-vivos invadir seu complexo de apartamentos.

Fada dos Dentes: A Raíz do Mal

Fada dos Dentes: A Raíz do Mal
2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/06/2020

Oração Diabólica

Oração Diabólica
2,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/05/2020
Um grupo de viajantes é forçado a procurar abrigo dentro de uma prisão abandonada, onde uma freira famosa chamada Sister Monday já foi designada e suspeita de assassinar prisioneiros.

Paciente Zero

Paciente Zero
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/02/2020
O filme segue um grupo de médicos, guardas e prisioneiros violentos na ilha de St Leonards, no Atlântico Norte, que devem se unir quando uma doença galopante ameaça as unidades de alta segurança.

A Werewolf in England

A Werewolf in England
3,7/10

Quando Ninguém Vê

Quando Ninguém Vê
4,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 24/04/2020
Na viagem para comemorar seu aniversário de 8 anos, uma garotinha ganha um fantoche que revela coisas terríveis sobre os pais e o tio dela.

Mau-Olhado

Mau-Olhado
4,8/10
Baseado na premiada história em áudio de Madhuri Shekar, Evil Eye conta a história de uma mulher que está convicta que o namorado de sua filha tem uma conexão sombria e macabra com um homem que tentou matá-la há 30 anos.

Penance Lane

Penance Lane
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/04/2020
Um criminoso endurecido que sai da junta arranja um emprego como faz-tudo em uma casa em ruínas; mas os horrores distorcidos que ele encontra lá dentro são suficientes para fazer alguém correr. Então, por que ele fica? E por que tantas pessoas são atraídas para Penance Lane?

A Viúva das Sombras

A Viúva das Sombras
4,2/10
Em uma área densamente arborizada ao norte de São Petersburgo, as pessoas estão desaparecidas há três décadas. Os poucos cadáveres encontrados estavam nus. Em 14 de outubro de 2017, uma equipe de voluntários saiu para a floresta em busca de um adolescente desaparecido. Logo, toda a comunicação com eles foi perdida. Os habitantes locais acreditam que foram levados pelo mesmo espírito das trevas que levou os outros. Eles chamam de 'Limping Widow'.

A Gruta

A Gruta
3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/10/2020
Após grave acidente em uma gruta interditada, rapaz se torna o único sobrevivente. No local, foram encontrados quatro corpos. A perícia indica que esse mesmo jovem assassinou brutalmente seus amigos, esposa e a guia de turismo. Em estado grave, ele nega os assassinatos e recusa-se a colaborar com a polícia. Certo de que sua esposa foi possuída por uma força demoníaca, pede ajuda a uma madre.

Smiley Face Killers

Smiley Face Killers
3,7/10
Um rapaz chamado Jake Graham acredita estar ficando louco e é incapaz de se livrar da sensação de estar sendo perseguido por algo ou por alguém.

Halloween: A Lenda de Jack

Halloween: A Lenda de Jack
3,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/07/2020
A pacífica cidade de Dunwich está prestes a entender o verdadeiro significado de vingança. Enquanto os residentes se preparam para as comemorações anuais do Halloween, mal eles sabem que quatro pessoas escondem um segredo sombrio. Há um ano, quatro homens fizeram justiça com as próprias mãos quando o famoso criminoso Jack Cain escapou da condenação. Depois de torturarem e matarem Jack, eles enterraram seu corpo em um milharal e prometeram nunca mais falarem sobre o assunto.

Intersect

Intersect
3,5/10
Um grupo de jovens cientistas da Universidade Miskatonic inventa uma máquina do tempo, apenas para aprender que eles estão sendo manipulados por forças misteriosas e invisíveis de outra dimensão.

Sacrilege

Sacrilege
3,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 06/03/2020
Quatro amigos de longa data vão para um alojamento remoto para um fim de semana de diversão. O que começa como um retiro idílico rapidamente se transforma em uma luta por suas vidas quando um culto pagão local os oferece à sua Deusa como um sacrifício pelo Solstício.

Bhoot: Part One - The Haunted Ship

Bhoot: Part One - The Haunted Ship
5,4/10

O Amanhecer

O Amanhecer
3,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/09/2020
Uma família problemática viajando pelo país é sequestrada por um homem desesperado. Apenas para descobrir que ele está fugindo de algo mais perigoso do que ele.

दुर्गमती - एक कल्पना

दुर्गमती - एक कल्पना
4/10

Atores relacionados