Os melhores filmes de Zach Grenier

Zach Grenier

Zach Grenier

12/02/1954 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Zach Grenier, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Zach Grenier.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Clube da Luta

Clube da Luta
8,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1999
  • Personagem: Richard Chesler
Um homem deprimido que sofre de insônia conhece um estranho vendedor de sabonetes chamado Tyler Durden. Eles formam um clube clandestino com regras rígidas onde lutam com outros homens cansados de suas vidas mundanas. Mas sua parceria perfeita é comprometida quando Marla chama a atenção de Tyler.

Twister

Twister
6,5/10
Em Oklahoma está se anunciando uma tempestade que não acontece há décadas e dois grupos de cientistas rivais planejam entrar para a história colocando sensores no tornado, para que estas informações possam ir até um computador e, assim, seja possível prever sua chegada com maior antecedência. Mas para colocar os sensores, é necessário ficar o mais próximo possível do tornado e torcer para que os sensores sejam sugados pela tempestade. Em uma das equipes está uma jovem (Helen Hunt) obcecada por tal idéia, pois em 1969 ela viu o pai ser sugado por uma tempestade e atualmente ela planeja conseguir seu intento ou morrer tentando.

Risco Total

Risco Total
6,5/10
Traumatizado com um acidente que resultou na morte de uma amiga, o experiente alpinista Gabe Walker (Sylvester Stallone) se afastou das montanhas. Um ano após o acontecido, no entanto, ele é chamado para resgatar um grupo em apuros nas Montanhas Rochosas. A missão, porém, logo revela-se uma armadilha: Gabe está lá na verdade para guiar o bando de perigosos terroristas até um tesouro perdido.

Zodíaco

Zodíaco
7,7/10
Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodíaco provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.

RoboCop

RoboCop
6,1/10
Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
5,6/10
Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

J. Edgar

J. Edgar
6,5/10
Drama biográfico sobre a vida pública e privada de J. Edgar Hoover, o controverso diretor e principal nome à frente da mais famosa agência de inteligência do mundo, o FBI, que foi oficialmente fundada em 1935, tornando-se uma eficiente ferramenta de combate ao crime. J. Edgar Hoover ocupou o cargo durante a gestão de oito presidentes americanos e foi o diretor da agência até sua morte, em 1972, aos 77 anos de idade. Hoover foi ao mesmo tempo temido e admirado, odiado e reverenciado; ficou conhecido por causa de seus critérios sempre discutíveis para perseguir ativistas políticos, congressistas e líderes do movimento negro, e ainda impôs seus métodos ilegais para criar arquivos secretos de líderes adversários. Consta na biografia de Hoover, também, sua suposta homossexualidade.

Donnie Brasco

Donnie Brasco
7,7/10
Nos anos 70, policial (Johnny Depp) usa o nome de Donnie Brasco para infiltrar-se entre mafiosos. Um criminoso mais velho (Al Pacino) o toma sob sua tutela, ensinando-lhe os caminhos do crime. Mas ele coloca sua vida pessoal em xeque, pondo em risco sua missão.

A Senha: Swordfish

A Senha: Swordfish
6,5/10
Existe um mundo dentro do nosso que chamamos de ciberespaço, protegido por firewalls, senhas e os sistemas de segurança mais avançados. É onde escondemos nossos segredos mais comprometedores, nossas informações mais incriminatórias e, é claro, muito dinheiro. Este é o mundo de Swordfish. O mais perigoso de todos os espiões é contratado pela CIA para convencer um hacker de computador que acabou de sair da prisão a ajudá-lo a roubar seis bilhões de dólares.

Shaft

Shaft
6/10
John Shaft (Samuel L. Jackson) um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra assassinado por um racista filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

Cegos, Surdos e Loucos

Cegos, Surdos e Loucos
6,8/10
O dono de uma banca de jornais, Dave Lyons (Gene Wilder), que é surdo, dá um emprego para Wallace "Wally" Karue (Richard Pryor), que é cego. Perto da banca há um assassinato cometido por Eve (Joan Severance), uma matadora profissional, mas a vítima conseguiu se livrar de uma aparente moeda (na verdade um supercondutor de energia) misturando com outras moedas, que haviam na banca. Wally ouviu um tiro e Dave só viu as pernas de Eve, mas quando a polícia chega os dois são presos como suspeitos. Como Eve e seu cúmplice inglês, Kirgo (Kevin Spacey), não encontram na valise da vítima o material "encomendado" pelo mandante, Sutherland (Anthony Zerbe), então Eve e Kirgo se passam por advogados que querem libertar os acusados, pois têm certeza que a "moeda" está com eles. Mas Wally e Dave fogem e são perseguidos pela polícia e pelos bandidos.

Risco Máximo

Risco Máximo
5,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 13/09/1996
  • Personagem: Ivan Dzasokhov
Um policial francês assume a identidade de seu irmão gêmeo após descobrir que ele foi assassinado por saber demais sobre a máfia, agentes do FBI e traficantes.

Uma Secretária de Futuro

Uma Secretária de Futuro
6,8/10
Tess McGill tem tudo para subir na vida. Charme, beleza e ambição. Menos as roupas certas, o penteado certo, a atitude certa e o mais importante: o emprego certo. Mas ela não desiste facilmente. Mesmo que tenha que fazer o jogo do sistema e da sedução. Aliada ao belo Jack Trainer, essa simples secretária vai provar que vale tudo para se chegar ao topo.

Mong & Lóide

Mong & Lóide
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/03/1995
  • Personagem: Ted Reilly
Tommy acabou de perder o pai, e sua primeira responsabilidade como herdeiro é assumir os negócios da família. A tarefa não é impossível, mas se tratando do inexperiente Tommy, de sua família interesseira e da ajuda de um contador bem atrapalhado, só pode resultar em muita confusão.

O Sobrevivente

O Sobrevivente
7,3/10
Dieter Dengler (Christian Bale) é um piloto alemão que integra a marinha americana durante a Guerra do Vietnã. Em uma de suas missões seu avião cai no Laos, o que o torna um prisioneiro de guerra. Brutalmente torturado, Dengler tenta planejar com outros prisioneiros, americanos e vietnamitas, um plano de fuga.

Pulse

Pulse
4,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 11/08/2006
  • Personagem: Professor Cardiff
Um grupo de estudantes decide investigar o estranho suicídio de uma colega. Alguns dias após sua morte, ela entra em contato através de e-mails, solicitando ajuda. É o início de uma série de contatos através da tecnologia existente, incluindo celulares e internet, que permite acesso a um mundo desconhecido e perigoso.

Caribe: a Trajetória de Worricker

Caribe: a Trajetória de Worricker
6,5/10
Um agente do serviço secreto britânico (MI5) atua no paraíso fiscal das Ilhas Turcas e Caicos. Lá, ele conhece um agente da CIA e alguns executivos norte-americanos, mas um deles cai misteriosamente no mar.

Minhas Idéias Assassinas

Minhas Idéias Assassinas
6,6/10
O executivo da Madison Avenue, Graham Marshall, paga suas dívidas. Um trabalhador talentoso e dedicado, ele sofre com uma montanha de contas e uma irritante esposa que só deseja uma coisa: uma promoção bem merecida para ele. Mas quando a promoção é dada a um associado yuppie e falastrão, Graham descarrega sua raiva num mendigo agressivo, que ele mata acidentalmente, empurrando-o para os trilhos do metro. Então ele arquiteta resolver seus problemas com uma solução totalmente nova. Primeiro, ele organiza um "acidente" para sua irritante esposa. Depois ele cria outro "acidente", desta vez para o chefe dele. Parece que o mundo voltou a ser novamente um bom lugar para Graham. Mas um isqueiro desaparecido e um irritante detetive da policia pode mudar tudo isso. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Delírios

Delírios
5,8/10
Um escritor de novela leva uma pancada na cabeça e acorda como personagem de seu próprio programa.

Verdades Que Matam

Verdades Que Matam
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/1988
  • Personagem: Sid Greenberg
Um apresentador de talk show rude e insolente fica amargurado com o ódio que envolve seu programa logo antes dele se tornar nacional.

Atores relacionados