Os melhores filmes de Lauren Sánchez

Lauren Sánchez

Lauren Sánchez

19/12/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lauren Sánchez. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lauren Sánchez.
Gênero:
Disponível no:

Ted 2

Ted 2
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/06/2015
  • Personagem: Boston Newscaster
O urso de pelúcia Ted casa-se com Tami-Lynn. O casal pretende ter um bebê, mas para terem direito à inseminação artificial, Ted tem que provar na justiça que é um ser humano. Para alcançar o seu sonho, ele conta com a ajuda da advogada Samantha e do seu grande amigo John.

Clube da Luta

Clube da Luta
8,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1999
  • Personagem: Channel 4 Reporter
Um homem deprimido que sofre de insônia conhece um estranho vendedor de sabonetes chamado Tyler Durden. Eles formam um clube clandestino com regras rígidas onde lutam com outros homens cansados de suas vidas mundanas. Mas sua parceria perfeita é comprometida quando Marla chama a atenção de Tyler.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

Compramos um Zoológico

Compramos um Zoológico
7/10
Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide que precisa recomeçar sua vida após o falecimento da esposa. Desta forma, ele e seus dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
5,6/10
Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

Zoom: Academia de Super-Heróis

Zoom: Academia de Super-Heróis
4,4/10
Jack (Tim Allen) é, hoje em dia, um homem comum, mas costumava ser o Capitão Zoom. Agora, ele deve relembrar sua época de super-herói para ajudar um grupo de crianças a resgatar seus instintos heroicos.

Celeste e Jesse Para Sempre

Celeste e Jesse Para Sempre
6,6/10
Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) se conheceram na escola e logo resolveram se casar. Agora aos 30 anos, Celeste cuida de sua própria firma de consultoria, enquanto Jesse está mais uma vez desempregado e não parece se esforçar muito para mudar a situação. É quando ela decide que o melhor que ambos têm a fazer é se separar, já que isto acontecerá mais cedo ou mais tarde e, se for logo, eles ainda poderão continuar amigos. Apesar de ainda ser apaixonado pela esposa, Jesse aceita a proposta. Só que a vida sozinho não será nem um pouco fácil para ambos.

Prova de Fogo - Uma História de Vida

Prova de Fogo - Uma História de Vida
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/04/2006
  • Personagem: Reporter
Com apenas 11 anos de idade, Akeelah tem um incrível talento com as palavras. E, apesar da oposição de sua mãe, ela não desiste do objetivo de participar de um concurso de soletração.

Dia da Namorada

Dia da Namorada
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/01/2017
  • Personagem: Newscaster
Já parou pra pensar quem escreveu aquelas palavras perfeitas do cartão de Dia das Mães que você enviou no ano passado? Ou aquele cartão de aniversário hilário que você deu ao seu melhor amigo? Um mestre das palavras, isso sim! No filme original Netflix Dia da Namorada, o diretor Michael Paul Stephenson (The American Scream) retrata uma história excêntrica e inteligente sobre amor e perda, e também sobre o pior lugar para sofrer um corte de papel! Conheça Ray Wentworth (Bob Odenkirk), um grande escritor que acaba se tornando um mero criador de cartões comemorativos. Tentando recuperar os sentimentos que um dia lhe trouxeram a glória, ele acaba se envolvendo em uma teia de traição e assassinato em meio a escritores que buscam as palavras perfeitas para uma nova data comemorativa: o Dia da Namorada.

Killer Movie

Killer Movie
4,4/10

Atores relacionados