Os melhores filmes de Michael Chiklis

Michael Chiklis

Michael Chiklis

30/08/1963 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Michael Chiklis, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Michael Chiklis.
Gênero:
Disponível no:

Não Olhe para Cima

Não Olhe para Cima
7,2/10
Uma dupla de cientistas descobre que um gigantesco meteoro vai se chocar contra a Terra em seis meses. No entanto, ao saírem alertando o mundo pela imprensa, os dois são recebidos com desdém e descrença.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
5,6/10
Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

Parker

Parker
6,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 23/01/2013
  • Personagem: Melander
Parker (Jason Statham) é um talentoso ladrão que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Ele, no entanto, acaba sobrevivendo ao atentado e despertará disposto a se vingar dos bandidos. Conhecendo o plano para um importante roubo na Flórida, Parker se passa por um milionário em busca de um imóvel na região. É quando conhece Leslie (Jennifer Lopez), uma corretora de imóveis em dificuldades financeiras que acaba se metendo no meio dos planos do criminoso.

Zerando a Vida

Zerando a Vida
5,7/10
Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.

Controle Absoluto

Controle Absoluto
6,6/10
Jerry Shaw e Rachel Holloman não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

O Halloween do Hubie

O Halloween do Hubie
5,2/10
Hubie não é muito popular em Salém, mas quando o Halloween começa a ficar assustador de verdade, esse cara bonzinho e medroso faz de tudo para salvar a cidade.

Exterminador: Cavaleiros e Dragões

Exterminador: Cavaleiros e Dragões
6,3/10
O mercenário e mestre assassino Slade Wilson vive uma vida dupla, como o matador de aluguel conhecido como Exterminador e como um dedicado pai de família. Quando esses dois mundos colidem, por ação de um grupo terrorista, Slade precisa lutar para salvar quem ama. Com sua alma despedaçada e seu filho mais novo em cativeiro, o Exterminador deve pagar por seus pecados do passado para poder vencer as batalhas do futuro.

O Soldado do Futuro

O Soldado do Futuro
6/10
No futuro, as guerras intergalácticas são lutadas por seres meio humanos e meio robôs. Mas o veterano sargento Todd insurge-se contra a ditadura das máquinas e decide enfrentá-las, para proteger um grupo de humanos que vive refugiado num planeta que serve como depósito de lixo de tecnologias ultrapassadas.

Nixon

Nixon
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/12/1995
  • Personagem: TV Director
A incrível trajetória de Richard Nixon (Anthony Hopkins) desde a sua infância, passando por sua derrota para John F. Kennedy, sua ascensão política, que teve como ápice ser eleito duas vezes presidente, e sua subsequente queda com o escândalo Watergate, que o aniquilou politicamente.

Um Colégio Muito Maluco

Um Colégio Muito Maluco
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/06/2010
  • Personagem: Dr. Leslie Gordon
Henry é o melhor aluno de sua classe e justo quando experimenta maconha pela primeira vez, o diretor da escola decide fazer um teste de drogas que poderá acabar com sua formatura tão sonhada. Agora ele precisa elaborar um plano para se salvar!

Fração de Segundos

Fração de Segundos
3,6/10
Um homem perde dez minutos de sua memória devido a ser atingido por uma bala perdida, durante um assalto a um banco que deu errado. Ele deve juntar os pedaços de sua memória para descobrir quem sabotou o trabalho e pegou o dinheiro, tudo ao mesmo tempo em que é perseguido por um poderoso chefe do crime, que quer recuperar o dinheiro.

Crimes Cruzados

Crimes Cruzados
5,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 23/04/2013
  • Personagem: Derrick
Três homens armados dominam um pequeno restaurante com o intuito de realizar um assalto comum. Entretanto, o que eles não esperavam é que o lugar, na verdade, servia de fachada para as atividades da máfia. Agora, o que era pra ser mais um crime corriqueiro transformou-se em uma situação complicada envolvendo reféns.

Rise: A Ressurreição

Rise: A Ressurreição
4,9/10
Sadie é uma repórter investigativa que descobre um culto subterrâneo que está atraindo jovens hippies de Los Angeles. Seduzidos pela promessa de grandes festas, esses garotos começam a aparecer mortos, e quando Sadie tenta chegar ao fundo da história, se torna a vítima. Ela acorda no necrotério, nem viva nem morta, uma vampira consumida pelo insaciável desejo de sangue. Tentando desesperadamente brigar contra essa sede, Sadie decide ir atrás das pessoas que a tornaram uma vampira. Ela se une ao detetive Rawlins, que teve sua filha assassinada pelo clã, e os dois buscam juntos suas vinganças.

Quando o Jogo está Alto

Quando o Jogo está Alto
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/08/2014
  • Personagem: Terry Eidson
A tragetória lendária e recordista de Bob Ladouceur (Jim Caviezel), treinador de futebol americano que assumiu o desconhecido time De La Salle High School Spartans e conduziu os rapazes da obscuridade à incrível marca de 151 jogos de invencibilidade.

Rupture: Superando O Medo

Rupture: Superando O Medo
4,9/10
Renee (Noomi Rapace) está passando por uma situação perturbadora. Ela, que sofre de um grande medo de aranhas, foi sequestrada por um grupo misterioso e não faz ideia de como fugir. O que ela não imagina é que, aos poucos, eles irão revelar que a humanidade enfrenta uma ameça assustadora.

A Polegarzinha 2

A Polegarzinha 2
5,1/10
Dois adolescentes pequenininhos, Polegarzinha e o Pequeno Polegar, se encontram por acaso e se juntam em uma verdadeira jornada para encontrar o caminho de casa.

A Lenda da Passagem Secreta

A Lenda da Passagem Secreta
4,9/10
A lenda da Passagem Secreta é um encantador filme de animação CGI inspirado na mitologia do índio americano

Wired

Wired
3,6/10

O Ano de 1985

O Ano de 1985
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/10/2018
  • Personagem: Dale

Atores relacionados