Os melhores filmes de Zabryna Guevara

Zabryna Guevara

Zabryna Guevara

12/01/1972 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Zabryna Guevara, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Zabryna Guevara.
Gênero:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
7,9/10
Convencido de que os mutantes são uma ameaça para a humanidade, o Dr. Bolivar Trask desenvolve os Sentinelas, gigantescos robôs, que os perseguem impiedosamente. Os poucos sobreviventes têm que viver escondidos. Entre eles está Wolverine, que viaja no tempo, rumo aos anos 1970, a fim de impedir que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Novidades no Amor

Novidades no Amor
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/09/2009
  • Personagem: Teacher at Museum
Após um divórcio agitado, Sandy, uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata Aram, um rapaz de 24 anos para ser "o" babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo, Sandy vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.

Swallow

Swallow
6,5/10
Hunter é uma dona de casa grávida que parece ter tudo para ser feliz. Porém, cada vez mais pressionada em satisfazer as expectativas rígidas dos sogros controladores e do marido perfeito, sua fachada começa a ruir. Hunter desenvolve um hábito perigoso, e um segredo obscuro de seu passado é revelado.

Entre Segredos e Mentiras

Entre Segredos e Mentiras
6,3/10
O ano é 1971. David Marks (Ryan Gosling) é filho de um influente empresário, Sanford Marks (Frank Langella), mas nada quer com as empresas da família. Ele conhece e posteriormente se casa com Katie Mars (Kirsten Dunst), com quem abre uma loja de produtos orgânicos em uma cidade no interior dos Estados Unidos. O problema é que David não se sustenta e ainda depende da mesada da família. Um dia, ao receber a visita do pai, David recebe uma nova proposta para trabalhar em Nova York. Desta vez acompanhada com uma ameaça velada, de que Katie pode abandoná-lo caso mantenha o atual nível de vida. Temendo perdê-la, ele aceita o emprego e ambos se mudam mais uma vez. É o início dos problemas de relacionamento entre David e Katie, já que ele passa a querer agradá-la de todas as formas, mesmo que isto o torne infeliz.

Perfeita Pra Você

Perfeita Pra Você
6,4/10
A história de Abbie e Sam, almas gêmeas que estavam destinadas a ficar juntos até que a morte se interpusesse.

Marley & Eu

Marley & Eu
7/10
John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Poderia Me Perdoar?

Poderia Me Perdoar?
7,1/10
Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas. Baseado em uma história real.

A Incrível Jessica James

A Incrível Jessica James
6,5/10
Jessica James, uma aspirante a dramaturga de Nova York, está lutando para superar uma recente dissolução. Ela vê uma luz no final do túnel quando conhece o recém-divorciado Boone. Juntos, eles descobrem como fazer as coisas darem certos nos tempos difíceis enquanto percebem que eles gostam (muito) um do outro.

Pariah

Pariah
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/12/2011
  • Personagem: Mrs. Alvarado

Yelling To The Sky

Yelling To The Sky
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/03/2011
  • Personagem: Aracely Oriol

Atores relacionados