Os melhores filmes de Yumiko Kobayashi

Yumiko Kobayashi

Yumiko Kobayashi

18/06/1979 (44 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Yumiko Kobayashi. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Yumiko Kobayashi.
Gênero:

Okko's Inn

Okko's Inn
7,1/10
Após a morte de seus pais, a jovem Okko vai viver com sua avó, dona de um tradicional hotel japonês no campo. A garota faz uma descoberta incrível sobre o hotel: existem espíritos bastante amigáveis que ali vivem e só ela os pode ver. Okko provavelmente tocará o hotel de sua avó no futuro, portanto se dedica a cuidar do hotel e trabalhar em diversas atividades ali. Não será fácil lidar com novos hóspedes que acabam de chegar ao hotel, apesar de que o lema do lugar é receber todos indistintamente e não rejeitar ninguém. É um desafio para Okko, mas também a chave de um importante aprendizado sobre a vida. Baseado na obra infantil de Hiroko Reijo, ilustrado por Asami.

Aura: Maryuuinkouga Saigo no Tatakai

Aura: Maryuuinkouga Saigo no Tatakai
6,4/10
Baseado na obra de Romeo Tanaka (Jinrui wa Suitai Shimashita). A história fala sobre Ichiro Satou que já sofreu de chuunibyou, e por isso saiu de sua escola, pois sofria bullying. Agora, em sua nova escola, ele busca ter uma vida normal de estudante, tentando esquecendo seu passado. Infelizmente, seu professor o pediu para ajudar Satou Ryouko, uma garota que passa por chuunibyou, como ele já passou. Será que Ichirou Sato conseguirá ajuda-la a superar seus vários problemas?

クレヨンしんちゃん 新婚旅行ハリケーン ~失われたひろし~

クレヨンしんちゃん 新婚旅行ハリケーン ~失われたひろし~
6,2/10

Mardock Scramble: The Second Combustion

Mardock Scramble: The Second Combustion
6,2/10
Segundo filme da série Mardock Scramble. Balot e um Oeufcoque gravemente ferido parecem estar à mercê de um obcecado Boiled. A Dra. Easter vem em seu socorro e o grupo foge para o "Paraíso", onde muitos segredos de Mardock estão e onde Balot precisará chegar a uma decisão sobre o que ela vai e pode fazer.

クレヨンしんちゃん 激突!ラクガキングダムとほぼ四人の勇者

クレヨンしんちゃん 激突!ラクガキングダムとほぼ四人の勇者
6,5/10

クレヨンしんちゃん 謎メキ!花の天カス学園

クレヨンしんちゃん 謎メキ!花の天カス学園
7,1/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 23/04/2021
  • Personagem: Shinnosuke Nohara (voz)

エクスドライバー the Movie

エクスドライバー the Movie
5,7/10

映画 スマイルプリキュア! 絵本の中はみんなチグハグ!

映画 スマイルプリキュア! 絵本の中はみんなチグハグ!

東京マグニチュード8.0 劇場版

東京マグニチュード8.0 劇場版

Love Hina: Especial de Natal

Love Hina: Especial de Natal
6,9/10
Kaolla e Sarah, fuçando nos presentes que iriam ganhar dos outros moradores, acabam encontrando uma carta da Naru, onde ela iria se declar à alguém, logo desconfiam que ela ira se declarar ao Keitaro, justamente as vésperas do Natal. Quando Keitarô toma conhecimento disso, fica tão eufórico que não sabe o que fazer: esperar por ela ou tomar a iniciativa?

Love Hina: Especial de Primavera

Love Hina: Especial de Primavera
6,6/10
Durante a prova final para a Toudai, Keitaro dorme e acorda quando restam cinco minutos para o fim do teste; ele tenta responder o máximo possível, mas acreditando que não conseguiu passar, ele parte do Hnata-sou e acaba indo trabalhar num navio. Eis que então ele se depara com Seta-san que lhe explica que o navio está se dirigindo para a ilha tropical Pararakels, onde podem existir traços/restos da antiga civilização "Tartaruga". Keitaro decide acompanhar Seta, mas um imprevisto os separam rapidamente: a carteira de estudande dele sai voando e ele cai no mar, indo parar na ilha. Lá ele é desperto por Nyamo, uma garota que está procurando por seu avô, desaparecido há 10 anos. Keitaro resolve ajudar Nyamo nessa busca, mas mal sabe ele que todas as garotas de Hinata-sou estão chegando para busca-lo... inclusive a Narusegawa.

青い瞳の女の子のお話

青い瞳の女の子のお話

ヒピラくん

ヒピラくん
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 21/12/2009
  • Personagem: Hipira (voz)

Atores relacionados