Os melhores filmes de Yasiin Bey

Yasiin Bey

Yasiin Bey

11/12/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Yasiin Bey. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Yasiin Bey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Uma Saída de Mestre

Uma Saída de Mestre
7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 30/05/2003
  • Personagem: Left Ear
Charlie Croker é um gênio do crime e está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio que o traiu. Para isso, Croker conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve, pelo piloto Handsome Rob, pelo especialista em explosivos Left Ear, pelo arrombador de cofres John Bridger e pela bela Stella Bridger. Extravagante, o plano de mestre deles é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

Amy

Amy
7,8/10
Ainda adolescente, Amy Winehouse já demonstrava para a família o talento vocal que possuía. Aos 18 anos ela já fazia shows na Inglaterra e, com o tempo, passou a ganhar fama. O sucesso do álbum "Back to Black" a tornou uma celebridade mundial, mas também fez com que seus problemas com álcool e drogas aumentassem exponencialmente.

Sem Direito a Resgate

Sem Direito a Resgate
5,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 14/09/2013
  • Personagem: Ordell Robbie
Dois criminosos pé-de-chinelo recebem mais do que pediram após sequestrar a esposa de um empresário corrupto que não tem nenhum interesse em pagar o resgate de um milhão de dólares pelo seu retorno em segurança.

Quase Deuses

Quase Deuses
8,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 30/05/2004
  • Personagem: Vivien Thomas
Um ambicioso cirurgião branco e um talentoso carpinteiro negro desenvolvem uma técnica que revoluciona a cirurgia de coração. Embora trabalhem lado a lado no centro cirúrgico, os dois não estão lado a lado diante da sociedade.

É Hora do Show

É Hora do Show
5,5/10
O detetive de polícia Mitch Preston (Robert De Niro) ganha uma chance que muitos considerariam de ouro. Impressionada com a determinação do detetive, a produtora Chase Reznl (Rene Russo) decide levá-lo para um reality show, febre global nos canais de televisão. E para tanto, vai precisar de um parceiro. Entra o atrapalhado Trey Sellars (Eddie Murphy), um policial com pretensões artísticas. Um é divertido e engraçado, o outro é sisudo e durão. Nessa guerra de personalidades, a dupla de policiais faz loucuras enquanto tenta servir e proteger. Está criado o Showtime!

Ricky Bobby: A Toda Velocidade

Ricky Bobby: A Toda Velocidade
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/2006
  • Personagem: Mos Def
Ricky Bobby é um rebelde corredor da NASCAR que trava uma verdadeira batalha de egos com seu novo companheiro de equipe, Jean Girard. Ele se une ao amigo Cal e juntos formam a equipe mais temida do circuito, a Thunder and Lightning.

O Guia do Mochileiro das Galáxias

O Guia do Mochileiro das Galáxias
6,7/10
Arthur Dent é um homem normal, que está tendo um péssimo dia. Após saber que sua casa está prestes a ser demolida, ele descobre que Ford Prefect, seu melhor amigo, é um extraterrestre e, para completar, fica sabendo que a Terra está a beira de ser destruída. Sem saída, Arthur pega carona em uma nave espacial que está de passagem. Ele passa então a conhecer o universo, sendo que tudo o que precisa saber sobre sua nova vida está contido em um valioso livro: o Guia do Mochileiro das Galáxias.

Mesmo Se Nada Der Certo

Mesmo Se Nada Der Certo
7,4/10
Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

16 Quadras

16 Quadras
6,6/10
Tudo que o policial Jack Mosley deseja é ir para casa e tomar um drinque, mas antes ele precisa escoltar Eddie Bunker por 16 quadras até chegar ao tribunal. Eddie é um presidiário que deseja apenas depor no tribunal, ganhar sua liberdade e abrir uma padaria. Só que ele irá depor contra policiais corruptos que querem matá-lo. Correndo contra o tempo, Jack e Eddie precisam evitar a ameaça dos policiais corruptos e chegar a salvo no tribunal.

A Última Ceia

A Última Ceia
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/06/2001
  • Personagem: Ryrus Cooper
Hank Grotowski e seu filho Sonny trabalham juntos em uma prisão localizada no sul dos Estados Unidos. Hank é extremamente racista e precisa lidar com este sentimento todos os dias, devido à presença de negros na prisão. Um deles, Lawrence Musgrove, recebe periodicamente a visita de sua esposa Leticia. Após ser condenado à morte, Leticia segue sua vida juntamente com seu filho Tyrell. Porém, duas tragédias acabam fazendo com que as vidas de Leticia e Hank se cruzem.

Cadillac Records

Cadillac Records
7/10
1947. O Chess Records é um pequeno estúdio musical, localizado na parte sul de Chicago. De início trabalha o blues, tendo como principais ícones Muddy Waters e Little Walter. Chuck Berry, um dos precursores do rock, também gravou nele. Leonard Chess é o produtor do estúdio e tem um ouvido refinado para identificar diferentes tipos de música. Ele acredita que pode ganhar dinheiro ao assinar com talentos ascendentes do meio musical, como o compositor Willie Dixon e Howlin' Wolf. Leonard os trata como se fosse parte de sua família, o que não é algo simples pela grande quantia gasta para que esta situação aconteça. Quando Chuck Berry é preso, ele decide apostar no talento de outra cantora: Etta James.

Aprendiz de Feiticeiro

Aprendiz de Feiticeiro
6,3/10
Nick Lang é um ator famoso que precisa acabar com a imagem de garoto bonzinho. Ele sai de Hollywood para passar umas semanas nas ruas de Nova York com o detetive John Moss, um policial enérgico que leva seu trabalho muito a sério.

No Embalo do Amor

No Embalo do Amor
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 05/10/2002
  • Personagem: Chris 'Cav' Anton Vichon
As coisas ficam complicadas quando Dre (Taye Diggs) e Sidney (Sanaa Lathan), que são amigos desde a infância, se vêem forçados a encarar a inesperada atração mútua. O problema é que Dre está noivo de Reese (Nicole Ari Parker), e Sidney está saindo com o charmoso jogador de basquete Kelby (Boris Kodjoe). Será que é uma amizade eterna ou um amor duradouro?

Rebobine, Por Favor

Rebobine, Por Favor
6,4/10
Jerry (Jack Black) trabalha em um ferro-velho e decide sabotar a usina elétrica da cidade, pois acha que ela está derretendo seu cérebro. No entanto, seu plano dá errado e ele acaba sendo magnetizado. Assim, quando vai procurar ajuda na locadora de vídeo onde seu melhor amigo trabalha, Jerry destrói todos os filmes disponíveis. Para não perderem uma leal cliente da loja, uma senhora idosa com sinais de demência, os dois decidem recriar diversos dos filmes destruídos, como O Rei Leão, De Volta Para o Futuro, Os Caça-Fantasmas e RoboCop.

Eu Ainda Estou Aqui

Eu Ainda Estou Aqui
6,2/10
O que aconteceu com Joaquin Phoenix? Como foi que esse ator intenso e aparentemente tímido passou de jovem galã ao prestigioso ator indicado ao Oscar e ao mistério da cultura pop? Terá sido uma retirada? Uma farsa? Casey Affleck teve a oportunidade de se aproximar e descobrir a verdade.

O Lenhador

O Lenhador
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/12/2004
  • Personagem: Sgt. Lucas
Após 12 anos na prisão, Walter (Kevin Bacon) se muda para uma pequena cidade. Ele vai viver num apartamento em frente a uma escola de ensino básico, cheia de crianças. Walter arruma emprego em uma madeireira e se mantém o mais reservado possível, mas isto não o impede de se envolver com Vicki (Kyra Sedgwick), uma extrovertida colega de trabalho. Ele, porém, não pode escapar do seu passado e quando os colegas de trabalho descobrem seu crime, o clima amigável desaparece.

A Hora do Show

A Hora do Show
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/10/2000
  • Personagem: Mau Mau: Big Blak Afrika
Executivo negro de rede de televisão, formado em Harvard, fica frustrado quando sua ideia para um programa de humor inteligente é rejeitada e cria um outro programa, racista e primário, para se vingar. Só que o programa é aprovado e vira sucesso.

Dave Chappelle's Block Party

Dave Chappelle's Block Party
7,2/10

Cadê a Minha Entrega?

Cadê a Minha Entrega?
5,7/10
Um entregador descuidado faz a entrega de um pacote de droga pura em um endereço errado. Dois amigos abrem a caixa e acreditam ter tirado a sorte grande. Imediatamente eles vendem a droga para um primo traficante, tentando lucrar um bom dinheiro. Esse é ponto de partida para uma ação desenfreada, uma verdadeira corrida contra o tempo quando vários personagens, entre eles o entregador, os receptores e os traficantes, cada um com objetivos diferentes, saem em uma busca alucinante atrás do tal pacote.

Ghost

Ghost
7,5/10
Horripilantes personagens surrealistas, figuras ameaçadoras e sombras de um mundo místico são realidade em "Ghosts", um curta-metragem ao melhor estilo de Michael Jackson. Em "Ghosts", o Rei do Pop une uma história ambiciosa que convida à reflexão e os elementos fundamentais dos seus espetáculos: coreografias perfeitas e canções arrebatadoras.

Atores relacionados