Os melhores filmes de Wolfgang Novogratz

Wolfgang Novogratz

Wolfgang Novogratz

05/09/1997 (26 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Wolfgang Novogratz, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Wolfgang Novogratz.
Gênero:

País da Violência

País da Violência
6/10
Quatro adolescentes do pequeno subúrbio da cidade de Salem, em Massachusetts, se tornam o foco de atenção da mídia em todo o mundo depois que suas informações pessoais são divulgadas por um hacker anônimo.

Feel the Beat

Feel the Beat
6,3/10
Depois de fracassar em um teste da Broadway, ela volta à cidade natal e aceita preparar um grupo de crianças desajeitadas para uma competição de dança.

Sierra Burgess é uma Loser

Sierra Burgess é uma Loser
5,8/10
Uma mensagem enviada por engano dá início ao romance virtual entre uma nerd e um atleta. O problema é que ele acha que está falando com uma popular líder de torcida.

Nosso Último Verão

Nosso Último Verão
5,5/10
Estudantes de uma escola de Chicago encaram sonhos, relacionamentos e questões de identidade durante um verão transformador antes do começo da faculdade.

Acampamento do Pecado

Acampamento do Pecado
6,1/10
Nos anos 2000, Alice é uma adolescente do meio-oeste devota ao catolicismo. Quando um chat online faz com que ela descubra a masturbação, ela passa a ser consumida por culpa e procurar desesperadamente por redenção divina.

Você Nem Imagina

Você Nem Imagina
6,9/10
Tímida e estudiosa, Ellie ajuda o atlético Paul a conquistar sua crush. Mas a improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie se apaixona pela mesma garota.

Buckets

Buckets
7,8/10
  • Premiere: 22/04/2017
  • Personagem: Young Guy

Atores relacionados