Os melhores filmes de Pat Thornton

Pat Thornton

Pat Thornton

05/09/1976 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Pat Thornton. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Pat Thornton.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
5,2/10
O que já foi um dia a casa da gigante farmacêutica em expansão Umbrella Corporation, Raccoon City, é agora uma cidade agonizante do meio-oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto, com um grande mal fermentando escondido abaixo da superfície. Quando esse mal é libertado, um grupo de sobreviventes deve trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella enquanto buscam viver por mais uma noite.

Feel the Beat

Feel the Beat
6,3/10
Depois de fracassar em um teste da Broadway, ela volta à cidade natal e aceita preparar um grupo de crianças desajeitadas para uma competição de dança.

Stag

Stag
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/08/2013
  • Personagem: Carl

Bruno e Boots: Antes Juntos do que Mal Acompanhados

Bruno e Boots: Antes Juntos do que Mal Acompanhados
5,6/10
O diretor Sturgeon se cansou das brincadeiras de Bruno e Boots. Para acabar com isso, ele determina que eles não podem mais dividir classe e nem dormitório

Bruno e Boots: Quem Não Tem Água Caça com Gato

Bruno e Boots: Quem Não Tem Água Caça com Gato
5,7/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 01/01/2016
  • Personagem: Coach Flynn
Bruno e Melvin "Boots" são os criadores de problemas mais famosos do MacDonald Hall - uma escola supostamente prestigiada para meninos. Bruno, o cérebro por trás da operação, conseguiu convencer Boots a seguir suas inúmeras brincadeiras, incluindo roubar o mascote de uma escola rival, trocar a bandeira da escola ou invadir a Escola para Garotas da Senhorita Scrimmage do outro lado da rua. Apesar das brincadeiras, Bruno e Boots amam sua escola e estão dispostos a fazer qualquer coisa para protegê-la. Depois de uma derrota nas mãos de seus rivais da Academia York na natação, Bruno descobre que MacDonald Hall está perto de perder vários estudantes para York (incluindo seu melhor amigo, Boots). Determinado a salvar a escola o e manter seus amigos. Bruno deve tomar medidas drásticas para impedir que Boots se torne um temido "peru" da York - um destino pior do que qualquer detenção que o diretor Esturjão poderia dar.

Filth City

Filth City
4,4/10

Happiness is Hate Therapy

Happiness is Hate Therapy
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/06/2010
  • Personagem: Rory

Low Budget

Low Budget
4,2/10
  • Premiere: 12/10/2005
  • Personagem: Jaye Wolfgang

Atores relacionados