Os melhores filmes de Tom Hopper

Tom Hopper

Tom Hopper

28/01/1985 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tom Hopper. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tom Hopper.
Gênero:

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
5,2/10
O que já foi um dia a casa da gigante farmacêutica em expansão Umbrella Corporation, Raccoon City, é agora uma cidade agonizante do meio-oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto, com um grande mal fermentando escondido abaixo da superfície. Quando esse mal é libertado, um grupo de sobreviventes deve trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella enquanto buscam viver por mais uma noite.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
6,2/10
A guerreira Sarah Connor se une a Grace, um híbrido entre ciborgue e humano, e ao T-800 para proteger a jovem Dani Ramos de um novo tipo de exterminador que chega do futuro à Cidade do México.

Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime

Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
6,1/10
O casal estranho mais letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce e o assassino de aluguel Darius Kincaid – está de volta em outra missão com risco de vida. Ainda sem licença e sob escrutínio, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid. Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que se interpõe entre a Europa e um louco vingativo e poderoso.

Ascensão do Cisne Negro

Ascensão do Cisne Negro
5,3/10
Um pequeno exército de criminosos bem treinados liderados por Laszlo Antonov sequestrou o Eurostar nas profundezas do Canal da Mancha.

Sexy por Acidente

Sexy por Acidente
5,6/10
Renee (Amy Schumer), uma mulher comum, luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair de bicicleta e bater a cabeça, ela de repente acorda acreditando ser a mulher maiz capaz e bonita do mundo. E com isso Renee começa a viver a vida mais confiante e sem medo das falhas.

A Saga Viking

A Saga Viking
5,4/10
Séc. IX. Um grupo de guerreiros viking foi expulso da sua tribo por ter recusado submeter-se à tirania do rei. Sob o comando do destemido Asbjöran, seguem viagem num navio junto à costa escocesa, com a intenção de saquear os ricos mosteiros de Lindisfarne e, dessa forma, comprar a sua liberdade. Mas uma terrível tempestade arrasta-os para uma região hostil. Com a ajuda de Conall, um enigmático monge, estes homens tentam cruzar o território inimigo e alcançar a segurança de uma fortaleza viking.

Tormented

Tormented
5,1/10

Um Jogo Legendário

Um Jogo Legendário
5,6/10
Três melhores amigos dedicados ao RPG vão à floresta para reencenar um cenário de masmorras e dragões como um RPG de ação ao vivo. O problema surge quando um livro de feitiços comprado da internet acaba sendo um grimório genuíno e involuntariamente invocam uma súcubos que cobiça o sangue do inferno.

Kill Ratio

Kill Ratio
4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/12/2016
  • Personagem: James Henderson
Um agente disfarçado do FBI tenta conter um golpe militar numa república em conflito quando ficam presos como reféns num hotel.

Atores relacionados