Os melhores filmes de Mackenzie Davis

Mackenzie Davis

Mackenzie Davis

01/04/1987 (37 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mackenzie Davis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mackenzie Davis.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049
8/10
Após descobrir um segredo enterrado há muito tempo, que ameaça o que resta da sociedade, um novo policial embarca na busca de Rick Deckard, que está desaparecido há 30 anos.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
6,2/10
A guerreira Sarah Connor se une a Grace, um híbrido entre ciborgue e humano, e ao T-800 para proteger a jovem Dani Ramos de um novo tipo de exterminador que chega do futuro à Cidade do México.

Perdido em Marte

Perdido em Marte
8/10
O astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

Irresistível

Irresistível
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/07/2020
  • Personagem: Diana Hastings
Um estrategista político democrata (Steve Carell) tenta ajudar um veterano de guerra a vencer a eleição municipal em uma cidade predominantemente de direita, no estado de Wisconsin.

Será Que?

Será Que?
6,8/10
Wallace e Chantry são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois passa por dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro.

Alguém Avisa?

Alguém Avisa?
6,6/10
Uma jovem tem um plano para propor casamento à sua namorada na festa de Natal da família, mas descobre que sua parceira ainda não se assumiu perante seus pais conservadores.

Os Órfãos

Os Órfãos
3,9/10
Kate (Mackenzie Davis) é uma jovem professora contratada para trabalhar como governanta na mansão de uma família rica. Na casa, localizada em Essex, Londres, vive Flora (Brooklynn Prince) e Miles (Finn Wolfhard), irmãos órfãos que perderam ambos os pais em um acidente próximo à casa. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos.

Tully

Tully
6,9/10
Marlo (Charlize Theron), mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido, vive uma vida muito atarefada, e, certo dia, ganha de presente de seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Antes um pouco hesitante, Marlo acaba se surpreendendo com Tully (Mackenzie Davis).

Paixão Inocente

Paixão Inocente
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/01/2013
  • Personagem: Lauren Reynolds
Uma família de uma pequena cidade em Nova York decide acolher em sua casa uma estudante (Felicity Jones) estrangeira em intercâmbio. Mal sabem eles que a presença desta garota vai mudar para sempre a dinâmica entre os familiares e abalar a establidade da residência.

Smashed: De Volta à Realidade

Smashed: De Volta à Realidade
6,7/10
Kate, uma professora de Los Angeles, e seu marido Charlie têm problemas com a bebida. Até agora, a vida dela parece ser uma grande festa de embriaguez, mas sua última bebedeira a afeta no trabalho e, mais tarde, ela passa a noite sozinha na rua. Kate, então, percebe que atingiu o fundo do poço. Ela concorda em participar de reuniões dos Alcoólicos Anônimos com o vice-diretor da escola e toma seu primeiro passo no caminho desafiador para a sobriedade.

Guerra dos Monstros

Guerra dos Monstros
5,9/10
Quando o planeta Terra é invadido por uma raça alienígena, um grupo de adolescentes de uma pequena cidade norte-americana se reúne para combater os tais seres extraterrestres. A grande novidade é que a tal turma de jovens é formada por humanos, vampiros e zumbis.

Namoro ou Liberdade

Namoro ou Liberdade
6,1/10
Após descobrir a traição de sua esposa, Mikey vai receber a ajuda dos amigos. Eles fazem um pacto em que os três devem ficar solteiros, mas Mikey está disposto a reconquistar a ex.

Brilho Eterno

Brilho Eterno
5,6/10
Duas melhores amigas, Anna e Beth, decidem fazer uma viagem de fim de semana para as montanhas de Big Sur, na Califórnia, para tentar uma reaproximação e reestabelecer uma amizade abalada por anos de competição e inveja. Mas o confronto das duas releva reações inesperadas, trazendo a tona verdades ocultas sobre as duas e seu relacionamento, e mudando a vida delas para sempre.

Loucuras de Amor

Loucuras de Amor
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/06/2018
  • Personagem: Izzy

Boomerang

Boomerang
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/05/2018
  • Personagem: Jennifer

Bad Turn Worse

Bad Turn Worse
5,5/10

Fazendo as Pazes com o Passado

Fazendo as Pazes com o Passado
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/02/2016
  • Personagem: Reno Thacker

Memory Box

Memory Box
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/09/2016
  • Personagem: Isabelle

Plato's Reality Machine

Plato's Reality Machine
3,1/10

Atores relacionados