Os melhores filmes de Wesley MacInnes

Wesley MacInnes

Wesley MacInnes

Hoje apresentamos os melhores filmes de Wesley MacInnes. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Wesley MacInnes.
Disponível no:

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos
6,7/10
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Vingança a Sangue Frio

Vingança a Sangue Frio
6,2/10
Nels é um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que for preciso para destruir o cartel.

GirlHouse

GirlHouse
5,5/10
Um grupo de garotas resolve ganhar dinheiro alugando uma casa e transmitindo suas aventuras eróticas pela webcam. Um maníaco, fã dos vídeos, é desprezado e bloqueado por uma delas e decide se vingar com as próprias mãos.

Palavras e Imagens

Palavras e Imagens
6,6/10
Em uma escola secundária, começa uma guerra entre dois professores: Jack Marcus (Clive Owen), escritor de sucesso e professor de literatura, e Dina Delsanto (Juliette Binoche), pintora e professora de artes plásticas. Enquanto ele acredita que as palavras são mais importantes do que as imagens, ela afirma a supremacia das fotos e dos quadros. À medida que o embate dos dois se transforma em romance, os alunos tentam descobrir qual linguagem é mais importante.

Magic Beyond Words: The J.K. Rowling Story

Magic Beyond Words: The J.K. Rowling Story
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/07/2011
  • Personagem: Sean Harris

Honey Girls: Garotas Talentosas

Honey Girls: Garotas Talentosas
4,9/10
Quando três jovens musicistas são escolhidas para participar de uma competição para eleger o próximo grande artista solo, elas rapidamente descobrem que unidas são melhores. Formando uma banda secreta chamada HONEY GIRLS, elas compõem e gravam uma música, que acaba se tornando um mega hit e viraliza!

The Phantoms

The Phantoms
7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 18/11/2012
  • Personagem: Kevin O'Neil

Far from Home

Far from Home
5,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 14/03/2014
  • Personagem: Writing Class Student

Atores relacionados