Os melhores filmes de Ward Horton

Ward Horton

Ward Horton

14/01/1976 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ward Horton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ward Horton.
Gênero:
Disponível no:

O Lobo de Wall Street

O Lobo de Wall Street
8,2/10
Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a idéia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

Annabelle 2: A Criação do Mal

Annabelle 2: A Criação do Mal
6,5/10
Muitos anos após a morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa recebem em sua casa uma freira e seis meninas vindas de um orfanato fechado. O que parecia ser a resposta para suas preces irá se tornar uma maldição conforme as convidadas se tornam alvo da criação possuída, Annabelle.

Ford vs Ferrari

Ford vs Ferrari
8,1/10
Durante a década de 1960, a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari, campeoníssima em várias corridas. Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles, Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo.

Annabelle

Annabelle
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/10/2014
  • Personagem: John Form
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Veronika Decide Morrer

Veronika Decide Morrer
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/05/2009
  • Personagem: Guy
Veronika (Sarah Michelle Gellar) é uma jovem de 28 anos que, aparentemente, tem uma vida perfeita: possui um bom apartamento em Nova York, é bonita e tem um ótimo emprego. Porém ela sente um vazio dentro de si mesma, sem conseguir entendê-lo. Sem conseguir entender o significado de sua vida, ela decide se suicidar tomando vários remédios. Duas semanas depois, Veronika desperta do coma e percebe que está em uma clínica para doentes mentais. Lá ela é informada que ssua tentativa de suicídio fez com que seu coração parasse, gerando ferimentos que jamais se recuperarão. Sem saber ao certo quanto tempo ainda lhe resta, ela decide viver de uma forma inteiramente diferente do que vinha fazendo até então.

Uma Doce Disputa

Uma Doce Disputa
4,5/10
Vivien e Chloe são duas primas que moram no Brooklyn. Elas são inseparáveis desde a infância, ao menos até os recentes acontecimentos. A repentina morte da sua tia Isabelle as deixou com uma herança desafiadora, a antiga padaria da tia. Vivien adia sua viagem dos sonhos para a Europa para poder cuidar da loja e deseja manter as coisas de forma tradicional. Chloe, assistente do cgefe em um programa de cozinha, deseja colocar algumas novidades na padaria. Mas, quando o banco revela que a loja está prestes a ser fechada, as duas precisam agir.

Crimes na Meia Noite

Crimes na Meia Noite
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/06/2017
  • Personagem: Smith

Alto

Alto
4,9/10

Time dos Sonhos

Time dos Sonhos
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/10/2009
  • Personagem: Frankie Sharkey
História real da treinadora de basquete Cathy Rush, que, em plena década de 70 nos Estados Unidos ,é admitida em uma escola católica. Lá ela vê um grande potencial na equipe de basquete formada só por mulheres e, diante de várias resistências, consegue formar um time dos sonhos.

Queen of Glory

Queen of Glory
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/10/2021
  • Personagem: Dan Mueller

Atores relacionados