Os melhores filmes de Virginya Keehne

Virginya Keehne

Virginya Keehne

10/09/1974 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Virginya Keehne. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Virginya Keehne.
Gênero:

Um Som Diferente

Um Som Diferente
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 22/08/1990
  • Personagem: Linda
Mark é um rapaz que se muda para uma nova cidade e tem dificuldade de fazer amigos no colégio. A solução é se dedicar a uma rádio pirata instalada em seu quarto, com isso acaba chamando a atenção de todos.

O Dentista

O Dentista
5,4/10
Depois de descobrir que sua esposa o trai, um dentista perde progressivamente o equilíbrio, passando a torturar seus pacientes e funcionários de sua clínica, com sua excessiva preocupação com limpeza.

Invasores de Marte

Invasores de Marte
5,5/10
Alienígenas invadem área rural dominando a todos exceto o menino David, que consegue fugir e tenta salvar familiares e vizinhos. Refilmagem de "Os Invasores de Marte", de William Cameron Menzies, realizado em 1953.

Ticks

Ticks
5,5/10

Intercâmbio de Alunos

Intercâmbio de Alunos
6/10
A Greeley High School é uma escola onde todos disputam o sucesso. Em cada grupinho de amigos há sempre um líder. Mas a garota Carol (Viveka Davis, de Amargo Regresso) e seu amigo Neil (Todd Field, de A Era do Rádio) são duas pessoas rejeitadas pelos alunos. Com isso, acabam sendo transferidos para outra escola, onde são confundidos com estrangeiros. Ela, uma Francesa; ele, um Italiano. Mudando os seus costumes, trajes e o sotaque, a dupla faz o maior alarde no meio de tantos jovens, tornando-se a maior sensação da escola e vivem situações muito engraçadas.

Prison Stories: Women on the Inside

Prison Stories: Women on the Inside
5,7/10

Netos de Peixe

Netos de Peixe
5,4/10
Um irmão e uma irmã (Noah Hatahway, Virgínia Keehne) são detetives amadores que ajudam o seu avô (Pat Hingle) gerir uma empresa de segurança. Só que eles não contavam que iriam dar de cara com um caso pra lá de importante. E agora essa galerinha da pesada vai se meter em altas confusões até resolver toda essa parada!

The Ultimate Lie

The Ultimate Lie
5,5/10
  • Premiere: 18/03/1996

Konrad

Konrad
5,9/10

Hambone and Hillie

Hambone and Hillie
4,9/10

Atores relacionados