Os melhores filmes de Victor Talmadge

Victor Talmadge

Victor Talmadge

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Victor Talmadge, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Victor Talmadge.

Vidas em Jogo

Vidas em Jogo
7,7/10
Nicholas Van Orton é um banqueiro bem-sucedido que se mantém discreto. Quando seu irmão distante Conrad retorna para seu aniversário, traz para Nicholas um presente estranho: uma participação em um jogo da vida real. Inicialmente inofensivo, o jogo fica cada vez mais pessoal e Nicholas começa a temer por sua vida quando ele escapa de agentes organizadores do jogo misterioso. Sem ninguém em quem confiar, o banqueiro tem que encontrar respostas por si mesmo.

Mar de Fogo

Mar de Fogo
6,7/10
Frank Hopkins é um conhecido campeão de corridas a cavalo que é convidado pelo sheiq Riyash a participar de uma competição contra os melhores cavalos árabes. Frank e seu cavalo, Hidalgo, precisam então enfrentar os perigos do chamado mar de fogo, como é conhecido o deserto árabe.

Copycat - A Vida Imita a Morte

Copycat - A Vida Imita a Morte
6,6/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 03/05/1995
  • Personagem: Head Waiter
Em São Francisco vive Helen Hudson (Sigourney Weaver), uma psiquiatra criminal que é especialista no comportamento de grandes serial killers mas sofre de agorafobia desde que foi atacada por um deles. Juntamente com M.J. Monahan (Holly Hunter), uma inspetora de polícia, ela luta contra o tempo para deter um serial killer que é discípulo do seu agressor e copia em seus crimes o modus operandi de famosos serial killers do passado.

Naked Souls

Naked Souls
3,3/10

Ted & Venus

Ted & Venus
4,7/10

Stolen: One Husband

Stolen: One Husband
5,6/10

Double Negative

Double Negative
5,8/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 01/01/1985
  • Personagem: Janitor

Atores relacionados