Os melhores filmes de Nick Scoggin

Nick Scoggin

Nick Scoggin

01/02/1948- 29/06/2019
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nick Scoggin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nick Scoggin.
Gênero:

Matrix Reloaded

Matrix Reloaded
7,2/10
Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo ainda vive na Nabucodonosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link, o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil delas escavam rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion e participar da reunião que definirá o contra-ataque para salvar a humanidade da extinção. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo faz com que Neo retorne à Matrix.

Copycat - A Vida Imita a Morte

Copycat - A Vida Imita a Morte
6,6/10
Em São Francisco vive Helen Hudson (Sigourney Weaver), uma psiquiatra criminal que é especialista no comportamento de grandes serial killers mas sofre de agorafobia desde que foi atacada por um deles. Juntamente com M.J. Monahan (Holly Hunter), uma inspetora de polícia, ela luta contra o tempo para deter um serial killer que é discípulo do seu agressor e copia em seus crimes o modus operandi de famosos serial killers do passado.

O Negociador

O Negociador
5,6/10
Scott Roper é um policial persuasivo e piadista, especialista em negociação com sequestradores. Seu estilo nada convencional o tornou o melhor mediador de São Francisco! Roper faz e fala de tudo para conseguir capturar quem precisa ser pego. Mas quando ele fica cara a cara com um matador psicopata que está jogando um jogo mortal, ele finalmente conhece alguém com suas habilidades!

O Amor Vem Devagar

O Amor Vem Devagar
7,3/10
Era o sonho de Marty Claridge construir uma nova vida na fronteira americana com o seu marido. Mas quando este morre, à corajosa mulher é oferecida uma nova oportunidade, casando-se com um viúvo, numa união de conveniência, que inesperadamente se transforma em amor profundo.

A Smile Like Yours

A Smile Like Yours
4,8/10

Tenderloin

Tenderloin
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2009
  • Personagem: Buda

Bartleby

Bartleby
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/03/2001
  • Personagem: Street Philosopher

Back to the Streets of San Francisco

Back to the Streets of San Francisco
6,3/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 27/01/1992
  • Personagem: Carl Murchinson

Atores relacionados