Os melhores filmes de Val Kilmer de 2021

Val Kilmer

Val Kilmer

31/12/1959 (64 años)
Val Edward Kilmer é um ator americano. Originalmente ator de teatro, Kilmer tornou-se popular em meados da década de 1980, após estrelar vários filmes de comédia, começando com Top Secret! e Real Genius. Também estrelou filmes de ação, incluindo um papel secundário em Top Gun e um papel maior em Willow.

Val

Val
7,6/10
Val Kilmer documentou sua vida e arte por meio do cinema. Ele acumulou milhares de horas de filmagem, desde filmes caseiros feitos com seus irmãos até papéis icônicos em filmes de sucesso como Top Gun e Batman. Este documentário original revela uma vida vivida aos extremos e um olhar cheio de coração sobre o que significa ser um artista.

The Birthday Cake

The Birthday Cake
4,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 17/06/2021
  • Personagem: Uncle Angelo
No 10º aniversário da morte de seu pai, Giovanni relutantemente aceita a tarefa de levar um bolo para a casa de seu tio, um chefe da máfia, para uma festa. Em apenas duas horas da noite, a vida de Gio mudou para sempre.

O Caçador de Recompensas

O Caçador de Recompensas
3,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 25/03/2021
  • Personagem: CJ
Assombrado pelas memórias e horrores da Guerra Civil, um ex-soldado vive como caçador de recompensas. Quando duas crianças pedem sua ajuda para encontrar a mãe desaparecida, o cowboy terá que enfrentar seu passado e capturar um antigo inimigo.

On Top of Your Gun

On Top of Your Gun
Dois pilotos das forças aéreas americanas se apaixonam em uma noite em um clube da cidade de Kansas.

Atores relacionados