Os melhores filmes de Anthony Edwards

Anthony Edwards

Anthony Edwards

19/07/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Anthony Edwards. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Anthony Edwards.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Top Gun - Ases Indomáveis

Top Gun - Ases Indomáveis
6,9/10
A escola naval de pilotos é onde o melhor dos melhores treinam para refinar suas habilidades de voo de elite. Quando o piloto Maverick é enviado para a escola, sua atitude irresponsável e comportamento arrogante o colocam em desacordo com os outros pilotos, especialmente Iceman. Porém Maverick não está apenas competindo para ser o piloto superior de caça, ele também está lutando pela atenção de sua bonita instrutora de voo, Charlotte Blackwood.

Zodíaco

Zodíaco
7,7/10
Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodíaco provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.

Aviões

Aviões
5,7/10
Dusty não foi propriamente feito para participar em corridas aéreas e ainda por cima tem medo de alturas. Por isso, recorre a Skipper, um aviador naval, que ajuda Dusty a qualificar-se para competir com Ripslinger, o detentor do título de campeão do circuito de corridas. A coragem de Dusty é posta à prova quando ousa alcançar alturas que nunca imaginara possíveis, inspirando-o a voar mais alto.

O Primeiro Amor

O Primeiro Amor
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/08/2010
  • Personagem: Steven Loski
Juli (Madeline Carroll) e Bryce (Callan McAuliffe) se conheceram aos sete anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha meio estranha. Aos 13 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente.

Cemitério Maldito II

Cemitério Maldito II
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/08/1992
  • Personagem: Chase Matthews
Jeff Matthews é filho de Renee Halow, uma atriz de filme de terror que morreu acidentalmente durante uma filmagem, quando recebeu um enorme choque elétrico. Jeff se muda com Chase Matthews, seu pai, um veterinário, para o campo e lá Jeff faz amizade com Drew Gilbert, um tímido garoto que é maltratado por Gus Gilbert, seu padrasto, que é o xerife local. Jeff também descobre um antigo cemitério indígena, no qual pessoas e animais que ali são enterrados voltam à vida.

Picardias Estudantis

Picardias Estudantis
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/08/1982
  • Personagem: Stoner Bud
Um grupo de estudantes do ensino médio na California aproveita a vida com muita música e sexo. Os jovens Stacy Hamilton e Mark Ratner estão procurando por um romance e contam com a ajuda de seus colegas mais velhos Linda Barrett e Mike Damone. Jeff Spicoli (Sean Penn) é um surfista que enfrenta o Sr. Hand, que está convencido que todo mundo está drogado.

O Cliente

O Cliente
6,7/10
Um menino corre risco de vida depois de acidentalmente descobrir informação vital sobre a morte de um político. Ele conta apenas com a ajuda de uma advogada que tenta protegê-lo da máfia e do FBI.

Os Esquecidos

Os Esquecidos
5,8/10
Telly Paretta é uma mãe que luta para lidar com a perda de seu filho de 8 anos de idade. Ela fica atordoada quando seu psiquiatra revela que ela criou oito anos de memórias sobre um filho que ela nunca teve. Porém, quando ela conhece um homem que teve uma experiência semelhante, Telly embarca em uma busca para provar a existência de seu filho e sua sanidade.

A Vingança dos Nerds

A Vingança dos Nerds
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/07/1984
  • Personagem: Gilbert Lowell
Sátira da vida universitária de um grupo de excluídos que fundam sua própria fraternidade, após terem sido rejeitados por todas as outras do campus. É uma batalha de cérebro contra músculos. Os fortes do time de futebol tentam esmagar seus excêntricos oponentes, mas os nerds têm um plano perfeito para ganhar vantagem.

Miracle Mile

Miracle Mile
7/10
Em Los Angeles, quando o músico Harry Washello conhece Julie Peters em um museu, ele imediatamente se apaixona por ela. Eles combinam de sair de noite, mas falta luz e o despertador de Harry não toca, e ele perde o encontro. Mesmo com três horas e meia de atraso, Harry vai a lanchonete onde Julie trabalha em Miracle Mile tentando encontrá-la e atende uma chamada em um telefone público, onde um homem informa que os Estados Unidos iniciaram a Guerra Nuclear disparando mísseis contra a União Soviética. O homem diz que em cerca de duas horas, Los Angeles será destruída pelos mísseis soviéticos. Harry conta as pessoas que estão na lanchonete e elas fogem, tentando alcançar o aeroporto usando um helicóptero que uma cliente conseguiu. Harry entretanto prefere ir buscar Julie em seu apartamento e depois tenta desesperadamente encontrar um piloto de helicóptero para levá-los para fora de Los Angeles. Mas neste meio tempo, o boato se espalhou trazendo caos para a cidade.

A Vingança dos Nerds 2: Os Nerds Saem de Férias

A Vingança dos Nerds 2: Os Nerds Saem de Férias
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/07/1987
  • Personagem: Gilbert Lowell
Os nerds Lewia, Wormser, Poindexter, Lamar e Booger voltam nessa sequência, mas agora preparados para tirar férias e ainda participar da Conferência das Fraternidades Unidas. Má lá eles encontram os Alpha Betas unidos ao gerente do hotel, impedindo que os Tri-Lambs se hospedem no local. O que sobra para eles é a ala Ricky Ricardo do decadente Hotel Coral Essex. Isso provoca a ira dos rapazes, que planejam uma vingança.

A Coisa Certa

A Coisa Certa
7/10
Gib, é um universitário que está em baixa com as moças frequentadoras da sua universidade tristonha e cinza, na Costa Leste dos EUA. Um amigo de colégio, que decidiu fazer faculdade na ensolarada Califórnia, convida o companheiro para passar um Natal daqueles, tomando umas margueritas na beira da piscina acompanhado de uma loira estonteante. Decidido a atravessar o país para encontrar a loira de seus sonhos, Gib, pega uma carona com a certinha e regrada Alison, colega de aula e que já lhe deu um fora homérico alguns dias antes, e que está indo ao mesmo local para encontrar com seu namorado quadradinho Jason. A viagem transformará a vida dos dois.

Os Thunderbirds

Os Thunderbirds
4,3/10
O astronauta Jeff Tracy dirige organização de combate ao crime em Tracy Island. Enquanto Jeff está em uma missão no espaço, seu inimigo, The Hood, invade seu quartel general e ameaça toda a operação.

Gotcha - Uma Arma do Barulho

Gotcha - Uma Arma do Barulho
6,2/10
Estudante americano é seduzido por uma mulher misteriosa que conhece em Paris. Ela o convence a partirem juntos para a Alemanha Oriental, onde são separados e ele se vê envolvido em um perigoso jogo de espionagem.

Val

Val
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 23/07/2021
  • Personagem: Self (archive footage)
Val Kilmer documentou sua vida e arte por meio do cinema. Ele acumulou milhares de horas de filmagem, desde filmes caseiros feitos com seus irmãos até papéis icônicos em filmes de sucesso como Top Gun e Batman. Este documentário original revela uma vida vivida aos extremos e um olhar cheio de coração sobre o que significa ser um artista.

Corações Apaixonados

Corações Apaixonados
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/12/1998
  • Personagem: Roger
Em Los Angeles e Chicago acontecem tramas paralelas que têm um denominador comum. Há a história de Paul (Sean Connery) e Hannah (Gena Rowlands), casal que está junto há quarenta anos, mas ainda lida com alguns fantasmas do passado. Tem o encontro de Mildred (Ellen Burstyn) com Mark (Jay Mohr), seu filho que está morrendo de AIDS. Gracie (Madeleine Stowe), que trai o marido com Roger (Anthony Edwards), também casado. Há Meredith (Gillian Anderson), diretora de teatro que teme se envolver com Trent (Jon Stewart). Existe ainda Joan (Angelina Jolie), uma extrovertida jovem que se apaixona perdidamente por Keenan (Ryan Phillippe), ainda traumatizado pela perda trágica de sua última namorada.

Uma Mãe em Apuros

Uma Mãe em Apuros
4,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/01/2009
  • Personagem: Avery Welch
Eliza Welsh (Uma Thurman) é uma escritora e blogueira que está muito atarefada. Ela precisa preparar a festa de aniversário de sua filha de 6 anos, cuidar do filho mais novo que está começando a andar, se enturmar com as demais mães no playground e ainda resolver uma briga com sua melhor amiga, Sheila (Minnie Driver), após publicar no blog uma de suas confissões. Para completar, ela decide se inscrever em um concurso onde precisa escrever uma matéria de 500 palavras sobre o que a maternidade representa para ela.

Lutando Pelo Futuro

Lutando Pelo Futuro
5,5/10
Como em toda escola, em que há rivalidades entre alunos, dois garotos disputarão o prestígio e a popularidade entre os colegas: um é considerado o rei do curso, o outro, o palhaço da turma.

Experimentos

Experimentos
6,6/10
Na década de 60, o psicólogo Stanley Milgram se tornou conhecido pelos seus experimentos de obediência, inspirados pelos eventos do Holocausto. Em seu trabalho, pessoas comuns eram levadas a dar o que acreditavam serem dolorosos choques elétricos em outras pessoas, mesmo quando escutavam gritos de dor.

Northfork

Northfork
6,2/10
É o ano de 1955 e a cidade de Northfork em breve será inundada pelas águas da represa de uma nova usina hidrelétrica. A maioria dos habitantes já se foi, mas alguns ainda permanecem, entre eles um religioso fanático com duas esposas e uma arca pronta para zarpar, um pregador conscientizado e um frágil órfãozinho, cujas visões febris o convenceram de que é um anjo. Escolhidos para a tarefa de retirar esses esperançosos, os Grupos de Desocupação, misteriosos homens vestidos de preto, com uma motivação pessoal para esvaziar a cidade. À medida que as vidas dos personagens convergem, somos transportados a uma fantástica paisagem,que existe em algum lugar, entre o sonho e a realidade...

Atores relacionados