Os melhores filmes de Tyra Banks

Tyra Banks

Tyra Banks

04/12/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tyra Banks. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tyra Banks.
Gênero:
Ano:

Trovão Tropical

Trovão Tropical
7,1/10
Tugg Speedman, Kirk Lazarus e Jeff Portnoy são grandes astros de Hollywood, que acertaram suas presenças em "Trovão Tropical", novo filme do diretor inglês Damien Cockburn. O projeto é a adaptação da biografia de 4 Folhas Tayback, um veterano da Guerra do Vietnã. A equipe vai ao próprio Vietnã para realizar as filmagens, mas logo o ego dos atores principais causa problemas. Tentando controlar o trio, Damien decide rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que sua decisão traria.

Show Bar

Show Bar
5,7/10
Violet muda-se para Nova Iorque para tentar realizar seu sonho de se tornar uma famosa compositora, mas de repente encontra-se sozinha e sem dinheiro. Ironicamente, a doce e tímida Violet começa a trabalhar como bartender na casa noturna mais badalada da cidade. Será uma aventura incrível para a inocente garota do interior, que sonhava com a cidade grande.

Halloween: A Ressurreição

Halloween: A Ressurreição
3,9/10
Na pacata cidade de Haddonfield, no estado americano de Illinois, Freddie Harris, um ambicioso empresário espera vir a ter grandes lucros com uma nova modalidade de "entertainment" via Internet, semelhante aos "reality-shows": os "Dangertainment". Para participar no seu programa o empresário recruta um grupo de seis estudantes. Estes jovens percebem o perigo que correm quando são "convidados" a passar a noite no bairro onde Michael Myers, um perigoso "serial-killer" passou a sua infância...

Hannah Montana: O Filme

Hannah Montana: O Filme
4,7/10
Quando Miley Stewart (também conhecida como a pop star Hannah Montana) está preparada para se lançar no mundo das grandes celebridades, seu pai também decide que é hora de uma mudança total em suas vidas. Então Miley terá que se dividir entre o brilho e o glamour de Hollywood e o velho jeans na fazenda da família no Tennessee. Mas será que ela vai conseguir continuar sendo Miley Stewart e Hannah Montana? Só mesmo fazendo parte desta aventura para saber o seu desfecho.

Além dos Limites

Além dos Limites
7,2/10
Esta é uma história de amor e competitividade que começou quando Monica e Quincy se conheceram, ainda crianças. Quincy não acreditou quando viu que Monica jogava melhor que muitos garotos. Já no colegial, Quincy segue os passos do pai, jogador da NBA: torna-se um símbolo na escola e conquista todas as garotas. Monica passa desapercebida. Sua mãe e seu técnico acham que ela deve se portar de forma mais feminina. E quando ela aparece toda arrumada na festa da escola, Quincy descobre-se apaixonado por sua vizinha. Na universidade, mesmo buscando suas carreiras individualmente, eles continuam namorando. Até que Monica deixa de lhe dar apoio num momento importante. Quincy decide deixar os estudos para ser jogador profissional e termina o namoro. Mas, no amor e no basquete, o jogo só termina quando o segundo tempo acaba.

Oito Noites de Loucura

Oito Noites de Loucura
5,3/10
O alcoólatra Davey Stone comete uma infração e é condenado a prestar serviços comunitários. Supervisionado por um juiz idoso, ele tenta se tornar um homem melhor, abandonando os velhos hábitos.

Duro Aprendizado

Duro Aprendizado
6,5/10
Kristy Swanson, Omar Epps e Michael Rapaport estrelam como os novatos que entram em rota de colisão com a diversidade, a identidade e a sexualidade nesta visão ousada da vida universitária contemporânea, do diretor/roteirista John Singleton. Também estrelam Laurence Fishburne, Ice Cube, Busta Rhymes, Jennifer Connelly e Tyra Banks.

Em Pé de Guerra

Em Pé de Guerra
5,2/10
John Farley nem sempre foi um bem-sucedido escritor de auto-ajuda. Na verdade, demorou até que ele se recuperasse das humilhações do professor de educação física do colégio, Sr. Woodcock. Seus maiores pesadelos se tornam realidade quando John descobre que a mãe está apaixonada... por Woodcock. Obcecado, John deixa de lado a filosofia de paz interior para provar ao mundo o mau-caráter que é seu futuro padrasto. Mas Woodcock não vai deixar barato, e promete virar a mesa. A batalha vai começar!

A Boneca Que Virou Gente

A Boneca Que Virou Gente
5,6/10
Casey Stuart é uma divertida menina que ao tentar fazer um feitiço, faz com que sua boneca abandone o mundo dos brinquedos e se transforme em uma garota de carne e osso.

Parece, Mas não É

Parece, Mas não É
5,7/10
Seth Winnick tem tudo: uma carreira de sucesso na televisão, bons amigos e um relacionamento apaixonado com a bela Chelsea. No entanto, quando ele não consegue fazer uma proposta de casamento oportuna, Chelsea tenta fazer a sua vida inferno.

Teenage Paparazzo

Teenage Paparazzo
7,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 22/01/2010
  • Personagem: Self (uncredited)

A Boneca que Virou Gente 2

A Boneca que Virou Gente 2
4,6/10
Trabalhando na empresa de brinquedos Marathon Toys, a jovem executiva Grace está passando por uma crise. Mas, quando sua boneca Eve (Tyra Banks) toma vida, a empresária ganha uma ajuda para dar a volta por cima e impedir que a famosa linha de bonecas pare de ser fabricada.

The Apartment Complex

The Apartment Complex
5,3/10

Cleavage

Cleavage
6/10
  • Gênero: Cinema TV
  • Premiere: 10/12/2002
  • Personagem: Herself

Halloween Specials

Halloween Specials

Sports Illustrated: Swimsuit 1996

Sports Illustrated: Swimsuit 1996
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 05/09/2000
  • Personagem: Herself

FEED ME

FEED ME
5,6/10

Sports Illustrated: Swimsuit 1997

Sports Illustrated: Swimsuit 1997
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 05/09/2000
  • Personagem: Herself

Black Or White

Black Or White
  • Premiere: 14/11/1991

Atores relacionados