Os melhores filmes de Toshishiro Obata

Toshishiro Obata

Toshishiro Obata

20/10/1948 (75 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Toshishiro Obata, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Toshishiro Obata.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Demolidor

O Demolidor
6,7/10
O policial John Spartan e o violento bandido Simon Phoenix são condenados a um encarceramento criogênico conhecido como CryoPrison. Quando Spartan é finalmente descongelado 36 anos depois, já é 2032 e Los Angeles é agora uma utopia pacifista chamada San Angeles (junção de Los Angeles com San Francisco). Porém com Phoenix novamente à solta, Spartan deve colaborar com uma policial, Lenina, para apreender o assassino.

As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja
6,8/10
Depois de ser atacada por trombadinhas, a repórter April O'Neil é salva por tartarugas mutantes, que passaram a se dedicar a combater o crime desde que foram contaminadas por uma substância radioativa nos esgotos de Nova York e se tornarem guerreiros após serem treinados pelo mestre Splinter. Aliadas a Casey Jones, elas combatem a organização Foot, que lança uma onda de crimes na cidade sob o comando do perigoso Demolidor.

As Tartarugas Ninja II: O Segredo do Ooze

As Tartarugas Ninja II: O Segredo do Ooze
6/10
As Tartarugas Ninja estão procurando um novo lugar para morar nos esgotos de Nova York, quando encontram integrantes do clã Foot, liderado por Destruidor. É quando eles descobrem o Ooze, a substância que transformou as próprias Tartarugas Ninja. O Destruidor usa este material para criar dois novos capangas, Tokka e Rahzar, e os envia para provocar destruições na cidade. Com a ajuda da jornalista April O'Neill, do professor Jordan Perry e do entregador de pizza Keno, as Tartarugas Ninja precisam detê-los.

Sol Nascente

Sol Nascente
6,2/10
Um poderoso conglomerado japonês inaugura, em plena Los Angeles, a Torre Nakamoto. Na festa de lançamento uma série de empresários americanos são convidados, por estarem em negociações com os japoneses. Entretanto misteriosamente a garota de um dos executivos orientais aparece assassinada, durante a festa. Para investigar o caso são chamados o agente Web Smith (Wesley Snipes) e John Connor (Sean Connery), que viveu durante muito tempo no Japão. Enquanto Connor ensina a Smith aspectos da cultura nipônica, ambos investigam o assassinato.

Chuva Negra

Chuva Negra
6,6/10
Nick Conklin (Michael Douglas) e Charlie Vincent (Andy Garcia) são dois detetives da polícia de Nova York que se vêem envolvidos em uma guerra de gangue entre membros da Yakuza, a Máfia japonesa. Eles prenderam um dos assassinos e têm ordem de levá-lo de volta ao Japão, mas quando chegam lá o deixam escapar. Na tentativa de recapturá-lo, se vêem cada vez mais envolvidos pela Yakuza.

Massacre no Bairro Japonês

Massacre no Bairro Japonês
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/08/1991
  • Personagem: Sato
O americano de educação japonesa Chris Kenner é um policial responsável por Little Tóquio, um bairro de Los Angeles. Kenner faz parceria com Johnny Murata, um nipo-americano que não tem contato com suas raízes. Apesar de suas diferenças, os dois se sobressaem por suas habilidades em artes marciais quando lutam contra Yoshida, um traficante de drogas vingativo da máfia japonesa, que tem laços com o passado de Kenner.

O Sombra

O Sombra
6/10
Baseado nas tiras de histórias em quadrinhos da década de 30, o herói se coloca contra o seu arqui-inimigo, Shiwan Khan, que pretende dominar o mundo, mantendo uma cidade como refém usando uma bomba atômica. Usando seus poderes de invisibilidade e "o poder de pertubar a mente dos homens", O Sombra vai energicamente resgatar da cidade, com resultados explosivos.

Marcado para Morrer

Marcado para Morrer
5,9/10
Paul Racine, um executivo de negócios americano de alta potência no Japão, é catapultado para um labirinto de perigos e intrigas depois que ele e sua sexy companheira são alvos de assassinos contratados pelo implacável Kinjo. Para sobreviver, Racine deve unir forças com um poderoso samurai e juntos eles vão lutar contra a força do mal em uma batalha incrível enraizada em séculos de conflitos brutais.

Ghost Warrior

Ghost Warrior
5,2/10

Blue Tiger: Desafiando a Yakuza

Blue Tiger: Desafiando a Yakuza
5,4/10
Gena Hayes está fazendo compras com seu filho pequeno quando uma chuva de balas trocadas por duas famílias rivais da terrível máfia japonesa, a Yakuza acaba atingindo o menino, matando-o. Fora de si, Gena jura vingança contra o assassino, custe o que custar. Após fugir de um sanatório, obcecadamente ela procura no submundo do crime um homem da Yakuza com uma tatuagem de um tigre azul, que é o assassino de seu filho.

China O'Brien

China O'Brien
5,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 01/01/1990
  • Personagem: Sommers's Henchmen Fighter (uncredited)

Rage and Honor

Rage and Honor
5,1/10

The Sword of Bushido

The Sword of Bushido
4,5/10

China O'Brien 2

China O'Brien 2
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/01/1990
  • Personagem: Man with Claws

Ulterior Motives

Ulterior Motives
5,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 06/01/1993
  • Personagem: Bull Neck Yakuza

Atores relacionados