Os melhores filmes de Nathan Jung

Nathan Jung

Nathan Jung

29/11/1946 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nathan Jung. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nathan Jung.
Gênero:
Disponível no:

Chuva Negra

Chuva Negra
6,6/10
Nick Conklin (Michael Douglas) e Charlie Vincent (Andy Garcia) são dois detetives da polícia de Nova York que se vêem envolvidos em uma guerra de gangue entre membros da Yakuza, a Máfia japonesa. Eles prenderam um dos assassinos e têm ordem de levá-lo de volta ao Japão, mas quando chegam lá o deixam escapar. Na tentativa de recapturá-lo, se vêem cada vez mais envolvidos pela Yakuza.

Os Aventureiros do Bairro Proibido

Os Aventureiros do Bairro Proibido
7,2/10
Caminhoneiro aceita levar amigo chinês ao aeroporto para buscar a noiva, sem imaginar que esse é o começo de uma batalha sobrenatural entre o bem e o mal. Os olhos cor de esmeralda da noiva do amigo atraem um feiticeiro imortal e seus asseclas.

Homem-Aranha

Homem-Aranha
5,2/10
Peter Parker é um jovem comum como qualquer outro, mas quando uma Aranha Radioativa o pica, ele ganha Super Poderes! Seu primeiro inimigo é um Homem que Hipnotiza as pessoas para cometerem suicídio, e apenas o Homem Aranha pode detê-lo.

Massacre no Bairro Japonês

Massacre no Bairro Japonês
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/08/1991
  • Personagem: Bonsai Club Manager (uncredited)
O americano de educação japonesa Chris Kenner é um policial responsável por Little Tóquio, um bairro de Los Angeles. Kenner faz parceria com Johnny Murata, um nipo-americano que não tem contato com suas raízes. Apesar de suas diferenças, os dois se sobressaem por suas habilidades em artes marciais quando lutam contra Yoshida, um traficante de drogas vingativo da máfia japonesa, que tem laços com o passado de Kenner.

Darkman: Vingança Sem Rosto

Darkman: Vingança Sem Rosto
6,4/10
Um brilhante cientista descobre uma forma de produzir pele humana artificialmente. Atacado por criminosos, ele fica desfigurado e recebe um tratamento experimental que o salva. Agora, ele busca vingança contra seus agressores.

Um Ninja da Pesada

Um Ninja da Pesada
5,5/10
Depois do naufrágio de um barco, um bebê é resgatado por um clã de ninjas guerreiros e cuidado como um deles. Mas Haru (Chris Farley), apesar de se empenhar ao máximo para se tornar um ninja merecedor, não se encaixa. Entretanto, o perseverante e bondoso Haru, em seu jeito empavonado, recebe uma missão que o traz para Beverly Hills, onde terá que investigar um assassinato misterioso.

Fuga Mortal

Fuga Mortal
5,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 08/04/1993
  • Personagem: Chinese Gunman #8
Ladrão de carros cumpre sentença em prisão de segurança máxima, mas consegue fugir, rouba um carro e leva como refém Rita, uma policial, e é perseguido pela polícia de LA.

O Sombra

O Sombra
6/10
Baseado nas tiras de histórias em quadrinhos da década de 30, o herói se coloca contra o seu arqui-inimigo, Shiwan Khan, que pretende dominar o mundo, mantendo uma cidade como refém usando uma bomba atômica. Usando seus poderes de invisibilidade e "o poder de pertubar a mente dos homens", O Sombra vai energicamente resgatar da cidade, com resultados explosivos.

Rajada de Fogo

Rajada de Fogo
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 21/08/1992
  • Personagem: Tau Gunman at Laundry (uncredited)
O estudante Jake Lo (Brandon Lee) testemunhou um assassinato e agora precisa depor contra dois chefes do tráfico que dominam a cidade. Ele fica sob a proteção de agentes federais mas acredita que só pode confiar em um deles, Mace Ryan (Powers Boothe), um policial de Chicago que o lembra de seu pai. Jake logo percebe que, para se proteger, terá que contar com suas próprias habilidades das artes marciais.

Surfistas Ninjas

Surfistas Ninjas
5/10
A vida de dois irmãos surfistas no sul da Califórnia muda completamente quando eles descobrem que são os herdeiros do trono de Patu San, uma desconhecida ilha localizada no Oceano Pacífico. Porém, o poder em Patu San foi tomado pelo coronel Chi, um maligno e incompetente guerreiro, que manda um grupo de mercenários para eliminar a dupla.

Atores relacionados