Os melhores filmes de Tito Larriva

Tito Larriva

Tito Larriva

01/01/1953 (71 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tito Larriva. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tito Larriva.
Gênero:

Um Drink no Inferno

Um Drink no Inferno
7,2/10
Os irmãos Seth (George Clooney) e Richard Gecko (Quentin Tarantino) são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles sequestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna frequentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.

Machete

Machete
6,6/10
Machete (Danny Trejo) é um ex agente federal mexicano e foi contratado por um homem misterioso (Jeff Fahey) para assassinar um importante político americano. Mas ele também se tornou alvo de outro matador e agora o que parecia ser uma simples e rentável missão, transformou-se num sanguinária trama de conspiração contra o povo mexicano. Machete não vai deixar por menos, quer vingança e para isso conta com seu velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).

A Balada do Pistoleiro

A Balada do Pistoleiro
7,1/10
El Mariachi (Antonio Banderas) é um ex-músico que chega a uma cidade carregando várias armas dentro da caixa de um violão. Ele está atrás de Bucho (Joaquim de Almeida), que matou sua namorada e ainda atirou em sua mão. Desejando vingança, ele conta com a ajuda de Carolina (Salma Hayek), uma bela mulher que é dona da livraria local.

Era Uma vez no México

Era Uma vez no México
6,3/10
O barão das drogas Barillo está planejando assassinar o presidente do México e tomar o poder. O corrupto agente da CIA Sands recruta o músico El Mariachi para deter os planos do criminoso. Mariachi estava aposentado desde a morte de sua esposa e filha e não quer mais matar, mas ele pode não ter escolha.

O Preço do Afeto

O Preço do Afeto
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/07/1991
  • Personagem: Cissy
Bobby é um perdedor. Sem dinheiro, sem trabalho, viúvo, depois da morte por overdose de sua esposa, e com uma filha para cuidar, ele, agora, quer mudar sua vida. Para isso, espera contar com a ajuda de seu cunhado Cissy, um mau-carater envolvido em todo tipo de contravenções, especialmente lutas entre cães. Ao invés de ajudar, Cissy arma uma cilada para Bobby, que é obrigado a fugir com sua filha. Os dois saem de Chicago, com destino a Los Angeles e, nessa longa viagem, são seguidos por um doberman, milagrosamente salvo pela garotinha algum tempo antes. Uma história de lealdade, confiança e muito amor.

Um Adolescente em Apuros

Um Adolescente em Apuros
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/09/1997
Brad é um adolescente que sempre sonhou em transar com a bela Brooke. Quando a jovem resolve tornar seu sonho em realidade, ele se vê obrigado a sair pela noite à procura de camisinha, se envolvendo em grandes confusões, a ponto de questionar se realmente vale a pena. Para piorar, sua melhor amiga, Leah, desaprova totalmente seu comportamento e e não consegue entender como ele pode se interessar por alguém como Brooke. E, é claro, ela alimenta uma paixão secreta pelo rapaz.

Nascido em Los Angeles

Nascido em Los Angeles
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/08/1987
  • Personagem: Oscar

O Hotel de um Milhão de Dólares

O Hotel de um Milhão de Dólares
5,7/10
O filho de um bilionário morre num hotel decadente e um agente federal (Mel Gibson) chega para virar do avesso as vidas dos hóspedes, no intuito de descobrir se a morte foi suicídio ou assassinato.

Somente Elas

Somente Elas
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/02/1995
  • Personagem: Indigo Girls' Band
Jane Deluca (Whoopi Goldberg), uma cantora de casa noturna, é despedida e, visto isso, responde a um anúncio de Robin Nickerson (Mary-Louise Parker), que por enfrentar um sério problema deseja alguém para atravessar o país com ela. No caminho param em Pittsburgh e Holly Pulchik (Drew Barrymore), uma amiga de Jane, decide ir junto após ter uma séria briga com Alex (James Remar), seu namorado. Apesar de terem comportamentos bem distintos e entrarem em choque, elas se sentem como se formassem uma família enquanto tentam lidar com seus fantasmas.

Histórias Reais

Histórias Reais
7,2/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 10/10/1986
  • Personagem: Ramon (as Humberto 'Tito' Larriva)

She's So Lovely

She's So Lovely
5,9/10

Somebody to Love

Somebody to Love
5,5/10

Scorpion Spring

Scorpion Spring
4,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/10/1996
  • Personagem: Bartender

Just a Little Harmless Sex

Just a Little Harmless Sex
4,9/10

Ring of the Musketeers

Ring of the Musketeers
3,4/10

Tito & Tarantula: Live at Crossroads - Rockpalast 2008

Tito & Tarantula: Live at Crossroads - Rockpalast 2008
  • Gênero: Música
  • Premiere: 24/10/2008

Atores relacionados