Os melhores filmes de Timothy West

Timothy West

Timothy West

20/10/1934 (89 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Timothy West, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Timothy West.
Gênero:
Ano:

Sinbad - A Lenda dos Sete Mares

Sinbad - A Lenda dos Sete Mares
6,7/10
Sinbad é um marujo que vive farreando pelos sete mares, sempre em busca de aventura e diversão. Em uma de suas jornadas, Sinbad rouba o Livro da Paz, um valioso tesouro que incita a ira dos poderosos deuses do Olimpo.

Joana D'Arc

Joana D'Arc
6,4/10
O ano é 1429, a França está em convulsão política e religiosa, com os membros da família real em luta pelo domínio do trono. Mas uma camponesa de uma aldeia remota dá ao seu país o milagre que ele estava procurando. Milla Jovovich é Joana D Arc, uma jovem que inspira e lidera seus conterrâneos até sua execução aos 19 anos. Criada em uma família religiosa, Joana testemunha o estupro e morte da irmã pelas mãos de um exército invasor. Anos depois, com a guerra ainda em curso, Joana vai até seu rei levando uma mensagem que ela atribui a Deus: dar-lhe um exército e, em nome de Deus, ela reclamará seu reino de volta. Mas seria uma mensagem real ou delírio de uma garota traumatizada? Este emocionante épico de Luc Besson explora a vida de Joana D Arc, suas impressionantes vitórias, o relacionamento com Deus e a trágica morte. Co-estrelando John Malkovich e os vencedores do Oscar Dustin Hoffman e Faye Dunaway, Joana D Arc é uma visão moderna de uma santa medieval que cativa as pessoas até hoje.

102 Dálmatas

102 Dálmatas
4,8/10
Após uma terapia por hipnose e acreditando estar curada, Cruella de Vil é libertada da prisão e se propõe a começar uma nova vida. As coisas estão indo bem para Cruella que está ocupada ajudando cães desabrigados da rua. Porem, quando o relógio Big Ben bate as horas, as coisas ficam ruins. A cura hipnótica é revertida e Cruella está de volta. E desta vez ela está determinada a fazer seu casaco com pele malhada que ela sempre quis.

Para Sempre Cinderela

Para Sempre Cinderela
7,1/10
O clássico conto da Gata Borralheira ganha uma nova versão, mostrando o que seria a “verdadeira” história da Cinderela. Danielle perde seu pai muito nova e é criada por uma madrasta muito má. Já crescida, ela se apaixona pelo Príncipe Henry, o que pode estragar os planos ambiciosos da madrasta.

O Dia do Chacal

O Dia do Chacal
7,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/05/1973
  • Personagem: Commissioner Berthier
Um assassino profissional conhecido pelo codinome "Chacal" é contratado para matar Charles de Gaulle, presidente da França. É o início dos anos 60 na França. Os sobreviventes restantes da extinta Legião Estrangeira Francesa, agora numa organização terrorista, a OAS, fizeram repetidas tentativas de matar o presidente francês Charles De Gaulle. O resultado é que ele se tornou o homem mais bem protegido do mundo. Em um ato de desespero eles contratam O Chacal, o codinome do assassino de aluguel que se compromete a matar De Gaulle em troca de meio milhão de dólares. Ele começa então a planejar a morte do famoso presidente francês para o dia 25 de agosto de 1963. Veremos os preparativos do assassino que são tão minuciosos que nos perguntaremos como ele poderia falhar, mesmo quando vemos a tentativa da polícia francesa de achar seu rastro. A situação é historicamente precisa. Houveram muitos desses atentados e o filme segue de perto o enredo do livro. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Iris

Iris
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/12/2001
  • Personagem: Older Maurice
A história de amor entre a novelista e filósofa Iris Murdoch e seu marido, o professor John Bayley, contada em duas épocas distintas: na juventude, quando se conheceram, e na velhice, quando Iris sofre do mal de Alzheimer.

Um Grito de Liberdade

Um Grito de Liberdade
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/11/1987
  • Personagem: Capt. De Wet
Na África do Sul dos anos 70, Donald Woods, um jornalista branco, faz amizade com Stephen Biko, um corajoso ativista negro contra o apartheid. Biko é executado em 1977 e Donald, exilado, dedica-se a divulgar a luta do amigo pela liberdade.

Amor Sem Fronteiras

Amor Sem Fronteiras
6,4/10
Sarah Jordan (Angelina Jolie) é uma socialite casada com Henry Bauford (Linus Roache), filho de um influente empresário americano. Após conhecer Nick Callahan (Clive Owen), um médico que se dedica a causas humanitárias na África, Sarah se dispõe a ajudá-lo. Ela arrecada fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados na Etiópia, aonde vai para entregá-los à equpe de Nick. Ver o sofrimento e a miséria do povo etíope de perto faz com que Sarah decida mudar de vida ao retornar a Londres, passando a trabalhar para uma ONG que ajuda causas humanitárias.

O 4º Anjo

O 4º Anjo
5,3/10

O Mistério de Agatha

O Mistério de Agatha
6,2/10
Um repórter americano ajuda nas buscas pela escritora Agatha Christie, desaparecida misteriosamente há 11 dias. Ele encontra a autora morando em um resort com um nome falso e quer descobrir sua motivação antes da polícia chegar até ela.

Nicholas e Alexandra

Nicholas e Alexandra
7,2/10

Rough Cut

Rough Cut
5,7/10

Frente a Frente com o Inimigo

Frente a Frente com o Inimigo
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/01/2009
  • Personagem: P.W. Botha
A África do Sul em tempos de regime do apartheid é invadida por diversas manifestações públicas que levam a uma onda de violência. Fica claro que uma guerra civil está prestes a irromper entre uma minoria branca governante do sistema e uma maioria negra. No meio disso, há o interesse de inúmeras companhias estrangeiras, especialmente da inglesa Consolidated Gold. O presidente da empresa decide enviar em segredo seu relações públicas para espionar as conversas entre os rebeldes e os representantes brancos. Esse RP é Michael Young (Johny Lee Miller) que além de colocar sua integridade física e moral em risco, também envolve a todos numa trama de intrigas e mentiras.

É Fácil Matar

É Fácil Matar
6,1/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 02/01/1982
  • Personagem: Lord Gordon Easterfield

The Thirty Nine Steps

The Thirty Nine Steps
6,6/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 04/11/1978
  • Personagem: Porton

Hitler: Os Últimos Dez Dias

Hitler: Os Últimos Dez Dias
6,5/10
Baseada em testemunhas oculares, o filme acompanha os últimos dias de Hitler (Alec Guinness) antes de ter cometido suicídio, percorrendo desde os momentos em que passou no bunker com seus capangas militares até sua relação conturbada com Eva Braun (Doris Kunstmann).

King Lear

King Lear
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/03/1998
  • Personagem: Gloucester

Em Nome do Amor

Em Nome do Amor
7,1/10

Doces Assassinatos

Doces Assassinatos
5,5/10
  • Premiere: 06/04/1988

Lenin: The Train

Lenin: The Train
6,9/10

Atores relacionados