Os melhores filmes de Ronald Pickup

Ronald Pickup

Ronald Pickup

07/06/1940- 25/02/2021
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ronald Pickup. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ronald Pickup.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Lolita

Lolita
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/09/1997
  • Personagem: Young Humbert's Father
Um homem (Humbert) e uma menina precoce (Lolita) embarcam numa excursão pecaminosa pelos Estados Unidos, seguidos por alguém que nós sabemos, desde logo, ser Clare Quilty. Lolita torna-se numa obsessão para Humbert, e este aproveita para a usar ao serviço dos seus interesses. Mas, o paraíso está longe de ser o que Humbert sonhara…

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
6,6/10
Na cidade sagrada de Alamut ficam as Areias do Tempo, que dá aos mortais o poder de voltar ao passado. Após liderar um ataque à cidade, Dastan, o filho adotivo do rei da Pérsia, consegue uma adaga que lhe dá acesso às Areias. Dastan foge com uma princesa Alamut chamada Tamina após ser acusado de matar o pai. O casal precisa proteger o tesouro antigo e desmascarar o assassino do rei.

O Destino de Uma Nação

O Destino de Uma Nação
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/11/2017
  • Personagem: Neville Chamberlain
Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

007: Nunca Mais Outra Vez

007: Nunca Mais Outra Vez
6,1/10
James Bond (Sean Connery) é convocado para reaver bombas nucleares roubadas pela Spectre, uma terrível organização criminosa que pretende lançá-las em cidades americanas. Mas terá que enfrentar uma sexy assassina profissional, contratada especialmente para eliminá-lo.

A Missão

A Missão
7,4/10
No final do século XVIII Mendoza (Robert De Niro), um mercador de escravos, fica com crise de consciência por ter matado Felipe (Aidan Quinn), seu irmão, num duelo, pois Felipe se envolveu com Carlotta (Cherie Lunghi). Ela havia se apaixonado por Felipe e Mendoza não aceitou isto, pois ela tinha um relacionamento com ele. Para tentar se penitenciar Mendoza se torna um padre e se une a Gabriel (Jeremy Irons), um jesuíta bem intencionado que luta para defender os índios, mas se depara com interesses econômicos.

O Dia do Chacal

O Dia do Chacal
7,8/10
Um assassino profissional conhecido pelo codinome "Chacal" é contratado para matar Charles de Gaulle, presidente da França. É o início dos anos 60 na França. Os sobreviventes restantes da extinta Legião Estrangeira Francesa, agora numa organização terrorista, a OAS, fizeram repetidas tentativas de matar o presidente francês Charles De Gaulle. O resultado é que ele se tornou o homem mais bem protegido do mundo. Em um ato de desespero eles contratam O Chacal, o codinome do assassino de aluguel que se compromete a matar De Gaulle em troca de meio milhão de dólares. Ele começa então a planejar a morte do famoso presidente francês para o dia 25 de agosto de 1963. Veremos os preparativos do assassino que são tão minuciosos que nos perguntaremos como ele poderia falhar, mesmo quando vemos a tentativa da polícia francesa de achar seu rastro. A situação é historicamente precisa. Houveram muitos desses atentados e o filme segue de perto o enredo do livro. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Alma Diabólica

Alma Diabólica
4,4/10
Atormentado com a saúde da filha autista, Ben (Noah Huntley) vê como única opção tirá-la à força da instituição onde está internada. A quebra do elevador interrompe seus planos de fuga e os aprisiona com outras pessoas. Quando as portasse abrem, começa o pesadelo: o hospital está deserto e há corpos inexplicavelmente mutilados pelos corredores. Em sua alucinante busca por uma saída, o terror os alcança através de criaturas apavorantes que saem da escuridão e os atacam impiedosamente. Não demora muito para que percebam que a sobrevivência do grupo está nas mãos da garotinha.

O 4º Protocolo

O 4º Protocolo
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 24/02/1987
  • Personagem: Wynne-Evans
John Preston é um agente britânico com a tarefa de impedir que os russos detonem uma bomba nuclear ao lado de uma base americana no Reino Unido. Os russos esperam que isso quebre o "relacionamento especial" entre UK e USA.

Ivanhoé

Ivanhoé
6,7/10

Alvorada Sangrenta

Alvorada Sangrenta
6,6/10
Na sombra de uma colina chamada Isandlwana, o confiante exército britânico tristemente vai compreender o quanto têm subestimado a habilidade tática e a força da nação Zulu. Na África do Sul de 1879, os administradores da Colônia do Cabo Britânica têm projetos para eliminar os zulus que são um obstáculo para a sua economia colonial. Para atingir esse objetivo, os britânicos apresentam ao rei dos zulus, Cetshwayo, um ultimato impossível de ser cumprido. Querem provocar uma guerra que eles têm certeza de que podem vencer facilmente com seus fuzis e peças de artilharia contra as lanças nativas. No entanto, essa guerra se mostra mais difícil do que o arrogante comandante britânico, Lord Chelmsford, esperava porque seu exército sobrecarregado inutilmente procura um inimigo extremamente evasivo.

O Exótico Hotel Marigold

O Exótico Hotel Marigold
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 28/11/2011
  • Personagem: Norman Cousins
Os aposentados Muriel (Maggie Smith), Douglas (Bill Nighy), Evelyn (Judi Dench), Graham (Tom Wilkinson) e mais três amigos decidem curtir a aposentadoria em lugar diferente e o destino é a Índia. Encantados com o exotismo do local e com imagens do recém restaurado Hotel Marigold, a trupe parte para lá sem pestanejar e são recebidos pelo jovem sonhador Sonny (Dev Patel). O único detalhe é que nada era muito bem como parecia ser, mas as experiências que eles irão viver mudarão para sempre o futuro de todos.

O Exótico Hotel Marigold 2

O Exótico Hotel Marigold 2
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/02/2015
  • Personagem: Norman Cousins
Sonny Kapoor tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se prepara para o casamento com Sunaina. O Hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.

O Príncipe Feliz

O Príncipe Feliz
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/2018
  • Personagem: Judge
Icônico autor, Oscar Wilde passou por momentos difíceis. Casado com Constance, o dramaturgo vai parar atrás das grades após se envolver com outro homem. Tempos depois, ele é solto e inicia uma viagem pela Europa, local que será palco de seus três últimos anos de vida.

Assassinato Sob Custódia

Assassinato Sob Custódia
7/10

Evilenko

Evilenko
6,2/10

Henry VIII

Henry VIII
7,2/10

Eleni

Eleni
6,9/10

O Milagre de Natal de Jonathan Toomey

O Milagre de Natal de Jonathan Toomey
6,4/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 09/07/2007
  • Personagem: William McDowell
Jonathan Toomey não gosta muito de Natal. Ele é o melhor carpinteiro da cidade e é visto como um hermitão avarento, mas por trás de sua hostilidade, esconde um segredo. Sua vida muda quando um esperto menino e sua mãe viúva lhe pedem uma encomenda.

Nijinsky - Uma História Real

Nijinsky - Uma História Real
6,5/10

Mahler

Mahler
7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 04/04/1974
  • Personagem: Nick

Atores relacionados